• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal Delfos 3x

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ent pah? gajos assim têm de se portar bem......


OOOOOOO o ace morreu!!
ps. Portgas D. Ace kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Vamos lá, mais uma entrevista do mundo Delfos!
O jogador entrevistado é o 22MM, uma potencia do mundo!
Vemos o que ele nos diz!


Azul-Ace
Vermelho - 22MM

1.Quando começou a jogar Grepolis?Qual foi o seu primeiro mundo?

No mundo Iota.

2.Alguém lhe recomendou o jogo? Ou encontrou a partir de um anuncio?

O jogador e amigo drumall.

3.Como esocolheu esse seu nome?Sempre o uilizou?

Utilizava pcl22 e agora alterei para 22MM, o 22 do meu dia de aniversário e o MM fica em segredo.

4.Prefere qual modo de conquista? Cerco ou Revolta? E Porque?

Revolta, torna as coisas muito mais competitivas.

5.O que adicionaria ao jogo?

Um Mundo em que fosse no maxímo 25 elementos por aliança, no qual não eram permitidos pactos e as fusões só se existirem vagas para a qual os jogadores vão. Era interessante ver o desenvolvimento deste mundo e seria rápido e cheio de guerras

6.Tem alguém que admira no jogo?

PoderosoDeus e os MALDITOS que aqui andam.

7.Ja pensou em deixar o jogo?

Já abandonei o jogo devido a uma perda familiar.

8.Vamos com quase 2 meses de vida do mundo Delfos, qual acha que é a melhor aliança no momento?

A melhor aliança é aquela que está em primeiro, não existe dúvidas que enquanto existirem jogadores como existem na =INSANE K.N= ela será a favorita.

9.A fusão da Karga Nisso com a Insane, trouxe varios problemas ou os jogadores abituram-se uns ao outros facilmente?

A fusão foi feita pela lead não devo comentar isso

10.Acha que a Spammers foi uma aliança adversaria a altura?

A Spammers tem jogadores muito bons, inclusivê o -SmalMaster, o =Thay Masther= e o Eziu, mereceram todo o respeito neste mundo tal como entre outros, mas as coisas não correram bem com a nossa entrada no oceano 44, foi a melhor opção para eles entrarem na Por Ti e digo-vos que tinham uma aliança pequena tal como eu sempre gostei, poucos membros mas fortes, mas la está quando somos adversários temos que lutar ;)

11.O que acha que a Por Ti Rocha é uma boa adversaria?

Sem duvida alguma é das melhores alianças neste mundo

12.Acha que a insane tem qualidade para chegar a era das maravilhas e ganhar o mundo?

Tem mais do que qualidade se alguns membros continuarem a jogar como jogam xD

13.2 ultimas perguntas, qual a aliança o surpreendeu mais?

A aliança que me surpreendeu mais foi a irmãos de armas, nunca pensei que fossem fazer uma fusão neste mundo, surpreendeu-me muito pela negativa e sem duvida alguma tinha-os como candidatos

14.Qual a sua maior ambição para este mundo?

Ficar no top 30 e ser top 20 de combatentes

Entrevista de hoje, o Acejj não me conseguiu passar mais cedo, e quando passou eu sem querer eliminei a mp quando abri.
Espero que gostem.
Cumps.
 

DeletedUser11731

Guest
gostei muito da entrevista foi dos adversarios com quem mais gostei de falar e lutar eheheh ! fora isso fiquei curioso om o MM !:rolleyes::rolleyes::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
obrigado smal obrigado eziu ;)

o MM explico-te mais tarde num dia destes por mp xD
 

DeletedUser11583

Guest
So conseggui lewr este topico ate a page ´´tirando saber que os malditos do gamma tao aqui isto meteume nojo.....eziu...ppp...que desilusao manos...parece qe me enfiaram uma faca nas costas....
 

DeletedUser9285

Guest
Facada nas costas foi k nos fizeram... e como pegamos pesado con traiçoes ca anddamos nos...
 

DeletedUser11583

Guest
Mano voces trairamse a si proprios.
Trairam o que sempre disseram que defendiam e acreditavam.
Voces abracarao o que sempre tanto criticavam....e tudo pk?pk na ss era mais dificil vencer a insane sozinhos? Foi por isso que se decidiram vender? Pa sobreviver ingame mais tempo?a serio manos que desilusao
 

DeletedUser9285

Guest
Nunca tive necessidade de me "vender" para sobreviver in game. Como te disse levamos uma facada e não gosto kd eles se ficam a rir... recebi convite dos Rocha k me pareciam a aliança mais capaz de vater de frente com a insane e era isso k eu keria. Participar numa guerra onde podesse dar...

Quanto aos outros mundos. As minhas crenças mantem.se... nao sou desses k mudam de ideias. Agr neste vi 0 e qd vir serei dos primeiros a criticar (nao em fe...)

Nao gosto de me expressar mal e mt menos k confundam meus objetivos com a forma como os alcanço...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
josexy as coisas nao foram bem assim, e se quiseres le na minha entrevista na pergunta da spammers, foi a melhor opcão e nao cobardia ;)
 

DeletedUser

Guest
Já que agora criamos a MALDITOS ja posso comentar a fusão da karga com a insane, nunca fui a favor disso acontecer, mas nunca desrespeitei essa fusão, adorei conhecer alguns elementos da karga que são irmãos e grandes jogadores mas outros vieram estragar tudo
Numa altura em que se precisava de ganhar mais uma guerra em que estavamos a lutar apareceu uma fusão, uma fusão que veio fortalecer a insane mas retirar prazer de jogar, sim porque isto é um jogo, se pensam que pactos e fusões vao ganhar este mundo estão enganados porque mais tarde ou mais cedo vão se virar uns aos outros

este mundo ja valeu a pena pela presença da MALDITOS, pode acabar amanhã a minha presença no jogo
 

DeletedUser11792

Guest
O G Raven ou o el tuga dariam ótimas entrevistas ;)

Parabéns ao todos os que já participaram...:cool:
 

DeletedUser7638

Guest
PARABÉNS PELAS ENTREVISTAS PESSOAL... ÓTIMA NOVIDADE!!!



Quanto aos comentários sobre os malditos vou esperar como nunca fiz.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
ahhhh bem realço a aparição de pessoal de outra escola q isto estava a ficar monotono (n é ctg Eziu)

bombastic,kyurem,Noob A..etc

agora o jornal ta bom sim sr...mas anda p ai o verdadeiro á solta capaz de tornar a revista maria nas paginas centrais do correio da manha ou ate mesmo da Gina.
Witeford grato mas nao ia ser interessante.
 
Topo