• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal Delfos 3x

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser7638

Guest
ADMITAM QUE SEM MIM O FE NUNCA MAIS FOI O MESMO :cool:

LÁ SE VÃO QUASE 4 ANOS

NEM SEI SE FAÇO UM TÓPIC NOVO POIS DÁ MUITO SPAM, N QUERO TRAVAR OS SERVIDORES :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkkkk abre... Dar trabalho aos mods hihihi

Não se chateiam cmg :c
 

DeletedUser11731

Guest
novas entrevistas á ? se nao sugeria uma ao raf84 e á revelação do mundo a meu ver Luis.Mota !

bjokas

novas entrevistas á ? se nao sugeria uma ao raf84 e á revelação do mundo a meu ver Luis.Mota !

bjokas

para o metal digo-te o que ja disse ao pedrocarcacinha e aos que como tu crucificaram minha ida para a por ti rocha ! mas nem vou gastar mais o meu latim neste assunto se vim para ca tive as minhas razoes ! e so a mim me dizem respeito ! posso sim dizer que eles me surpreenderam pela positiva pois de tudo o que os acusaram noutros mundos nao se verifica no delfos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
plos vistos ... o entrevistador estava de 'férias' mas postavam as entrevistas por elle, o q s passou?
 

DeletedUser

Guest
Aguardo pacientemente por mais entrevistas...

Acho que o G Raven ou o na73 dariam ótimas entrevistas :)
 

DeletedUser8461

Guest
acho q o nosso peter parker esgotou o repurtorio...e o metal perdeu qualidades looooooooooool,agora quer é ptube.

temos q arranjar um reporter imparcial
 

DeletedUser11731

Guest
o metal a fazer entrevistas ui ! iam ser respostas arrancadas a ferro e perguntas muito diretas ! e pesadas ! mesmo á metal kkkkkkkk !
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkkk duvidas? amanhã ele aparece ai com uma intervista Lol
 

DeletedUser11888

Guest
Esclarecendo tudo o que aconteceu durante estes ultimos dias.
passei a entrevista que tinha ao gomes para ele para publicar, ele publicou, e ate ai tudo certo, desde ja mais uma vez obrigado gomes.
Depois a minha cidade foi conquistada no jogo e eu desanimei um pouco porque era a unica e chato perder a nossa unica cidade :/
Depois ainda tive a fazer algumas coisas com amigos(vida pessoal) e nao vi ao jogo.
Vou voltar a ativa no jogo, por isso gostavam de ver novas entrevistas, ou ja arranjaram alguem?
Cumps.
Ace
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Espera lá lembrei-me agora de uma coisa insana e por ti sao aliados...eziu e ppp agorã já ñ tem desculpa
raf84 vou a tentar arranjar tempo para lhe fazer o raio da entrevista xd
 

DeletedUser11338

Guest
Espera lá lembrei-me agora de uma coisa insana e por ti sao aliados...eziu e ppp agorã já ñ tem desculpa
raf84 vou a tentar arranjar tempo para lhe fazer o raio da entrevista xd

:confused: nao percebi ! no meu mapa tao a vermelho e que eu tenha visto os ataques sao mutuos mas sim temos pacto de agressao :cool: como poderas confirmar neste print

569S1eY.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11792

Guest
Então ??? Acabarão as entrevistas ????

Deixam aqui o pessoal curioso e depois dá nisto... :(

Venham daí !
 
Topo