• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que aconteceu ao Tiagobatis da junkies ???

foi dizimado ???

foi aniquilado ???

foi destruido ???

o que aconteceu para perder tantas cidades num dia só ??? :D



é mais um inactivo ehehehehehhe

Fury és o proximo...lol... a ti já te calhou a rifa tem de ser outro ihihihihih
 

DeletedUser

Guest
Mais um topico desnecessário para que?
Perdeu e depois? Daqui a pouco tempo esta com o dobro das cidades.

Ca vós espero, estava a precisar de cultura :), mas nao iam ao EL? Lol
 

DeletedUser

Guest
ainda bem que ele e tu vão fazer o dobro das cidades que tinham dantes...assim escuso de andar á procura de cidades novas...:p

o el era para vos distrair ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nos nao precisamos que digas quem vai ser atacado. Nos sabemos de tudo o que se passa no mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
agora é que reparei.... eu aqui a criar tópicos para gozar com a Junkies e a Junkies já não existe... ganda lol men:confused:

Boa sorte para a nova aliança :cool:
 

DeletedUser6573

Guest
Pronto conseguiu atenção??????
Bem parabens pelo feito historico deveria ganhar um prêmio :D
Lembrando que hoje ganhei mais cultura e mais de 10 ataques e ainda não perdi nem metades das tropas da minha polis ;)
Tenho que ensinar que não devem atacar apenas com 1 tipo de unidade:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser1110

Guest
Não entendo o sentido do tópico, mas fico contente pelo Lambda não estar a ser controlado totalmente por uma aliança.
 

DeletedUser

Guest
no lambda tem muita agua para rolar ainda, e muitos farois para navegar
 

DeletedUser

Guest
o que aconteceu ao Tiagobatis da junkies ???

foi dizimado ???

foi aniquilado ???

foi destruido ???

o que aconteceu para perder tantas cidades num dia só ??? :D



é mais um inactivo ehehehehehhe

Fury és o proximo...lol... a ti já te calhou a rifa tem de ser outro ihihihihih

Querem os meus parabens ?! PARABENS!!!PARABENS!!! A vossa aliança com mais 4 alianças juntas que juntas têm 30.010.174 ou seja o dobro da nossa juntas conseguiram roubar 10 cidades num coordenado PARABENS PARABENS colega, este teu comentario so mostrou a vossa Mediocridade este comentario so nos engrandeceu.
 

DeletedUser

Guest
uhuhuh , voçes são os maiores +.+

nao arranjam uma vaga pra mim também ? :$
Deve haver uma vaga numa das tantas alianças dessa grande familia :p
 

DeletedUser6573

Guest
107 contra mais de 400 :rolleyes:
vocês são bons mesmo parabens :D
 

DeletedUser

Guest
Dia 26 de Julho de 2011

Irei actualizar a imagem daqui a 3\4 messes para vermos qual a aliança que se vai destacar.

ddaaa.png


________45 controlado, 44 e 55 quase conquistado, caminho a seguir 54... já foste___________

lol5678.png


lol54939 (só deixei passar um mês....daqui a outro mes volto a mostrar a continuação do VII capitulo da historia bonita do mundo lambda)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Juntaram a New Legalize e a - New Legalize -
Já agora, porque é que todas as ilhas, mesmo que a Junkies tenha 20 cidades lá e vocês 1, aparecem da legalize. Vamos fazer ao contrário:

semttulovtr.png



Oceano 45: controlado por vocês, mas já estamos a penetrar
Oceano 55: Cidades Junkies: 390, Cidades Leg: 72
Oceano 54: Cidades Junkies: 363, Cidades Leg: 7
Oceano 44: Cidades Junkies: 442, Ciddes Leg: 200

Que controlo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Desculpem a pergunta, mas teoricamente os dois mapas em cima não seriam sobre a mesma coisa????

Por que motivo aparecem com diferenças entre eles???
 

DeletedUser

Guest
Ilhas mistas.... mas ele colocou a Legalize com "prioridade" mesmo que so tenham uma cidade na ilha
 

DeletedUser4797

Guest
Ilhas mistas.... mas ele colocou a Legalize com "prioridade" mesmo que so tenham uma cidade na ilha


Portanto mais uma daquelas tentativas do Thanatos...:D

O rapaz não aprende.. ja devia saber que tudo se sabe... ;)
 

DeletedUser

Guest
oki.... mapas iguais mas diferentes.... eu sei que a minha lógica está correcta por isso não vou contraria-la.... continuem a sonhar, talvez um dia consigam acordar a tempo de ver que eu tinha razão no que estava a dizer
 

DeletedUser

Guest
Vocês chegam ao ponto de apoiar cidades fantasmas para nós não as conquistarmos... como é que querem que acredite que consigam conquistar activos?

Fundiram-se com a vossa academia e mesmo assim ainda precisavam doutra igual para nos igualarem.

Dizes que vocês têm controlo de 3 oceanos, quando na realidade têm de 1 (prova: classificação dos oceanos in-game). e nós é que sonhamos? :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo