• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol

o equalizer tmbm tem medalhas do dia...xD


e tanto quanto sei essa medalha so representa o numero de tropas que perdest inutilmente...
 

DeletedUser6719

Guest
o equalizer tmbm tem medalhas do dia...xD


e tanto quanto sei essa medalha so representa o numero de tropas que perdest inutilmente...

WHAT?

nem digas isso a ninguem que so te fica mal, pelos vistos sabes mal:D
so se estiveres a falar de outra medalha qualquer pk a que eles estao a falar é de atacante do dia, ou seja foi a pessoa que eliminou mais unidades como atacante nesse dia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu percebi...

mas o que eu quero dizer e que as medalhas nao significam que sejas um grande jogador...significa que foste o melhor nesse dia...ponto...
 

DeletedUser

Guest
talvez...

nao foi a melhor maneira de o dizer...mas era esse um dos objetivos...
 

DeletedUser

Guest
eu sei ...eu sou um gajo lixado... viste só a qualidade dos meus ataques ... 3 ataques 10.000pts (o grepo stats tá marado....só aprece 7.000+ no killrating) e sabes muito bem que eu conto as alminhas todos os dias, sei muito bem que ganhei 10.000 de combate, ou seja 10.000 alminhas e não 7.000

el mostra ai o relatorio das manticuras para ver os estragos:D...

Fizes.te bem menos festa que eu entao .. xD

Para a proxima mandas mais manticoras se quizeres ter um relatorio mais explicito ;D
 

DeletedUser6573

Guest
Parabens pela medalha de atacante do dia ou defensor do dia, mas eu já vi ate jogadores noobs com essas medalhas então para mim não servem de nada :p
 

DeletedUser

Guest
PESSOAL PRECISO DE AJUDA


Alguém me sabe dizer onde estão as cidades do EqualizeR ? :p


é que nao encontro nenhuma no mapa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ups, eles andaram a gastar birremes a meter apoios em cidades fantasmas e inactivas (da nossa aliança) para nós não as conquistarmos e esquecem-se dos jogadores activos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh vizinho novo vejo q sou falado por aqui...obrigado pelo ranking de defensor q me deram e pelos pontos,ja agora bastou-me 1semana para recuperar e passar a pontuaçao q me tiraram;)
 

DeletedUser6573

Guest
Também agradeço os pontos de culturas doados a mim pelos NL que me atacam sempre quando o Bônus noctorno está ativo, fazendo que eu quase não perca tropas, amo vocês
 

DeletedUser

Guest
Medalhas não ganham jogo :p:p:p

não ganham o jogo mas prestigiam (não sei se escrevi bem) qualquer jogador...

para mim a medalha que mais valoriza um jogador é "Senhor da ilha" e eu tou cause cause a consegui-la,,,,vou ter é de colonizar alguns espaços mas isso não me importa...


mais uma coisa....esse ataque combinado é para quando ??? é que o Batis anda a atacar sozinho para reaver a cidade dele :D
 

DeletedUser

Guest
As pessoas atacam e não é só para conquistar.

A mim essa medalha não me diz nada. Para mim o que me prestigia são os combatentes e o rank geral (sim, porque para teres boa pontuação tens de ter eficácia em conquista e não andar a fundar cidades de 800 pontos).
 

DeletedUser

Guest
eu tenho de fundar cidades para ganhar a medalha de Senhor da ilha....só conquistei fora da ilha porque o tiagobatis tem a mania...
 

DeletedUser

Guest
Tu não conquistaste o tiagobatis. Tu conquistaste-lhe uma cidade, que foi limpa por alguém da tua aliança.

Além disso, ele é um jogador muito melhor que tu.
 

DeletedUser

Guest
segundo voces

todos os junkies tem a mania....

mas pelo que vejo nos nao temos a mania...nos provamos aquilo que dizemos
 

DeletedUser

Guest
Provam? A unica coisa que nos conseguem ultrapassar e em defensores :D
 

DeletedUser

Guest
que porreiro....

reparei agora que o senhor que iniciou este topico a vongloriarse das conquistas ao tiagobatis acbou por perder 2 cidades para ele....que ironia....xD



e tmbm reparei que o tiagobatis este melhor que nunca.....


que coisa tao engraçada.....so queria que o thanatos nao estivesse bloqueado para ver qual era a justificaçao dele....
 

DeletedUser

Guest
-Támbém reparei que o vosso coordenado (Junkies, PT´s 1 e PT´s 2 ) não funcionou como voces queriam,,,pensavam que me podiam eleminar por completo do lambda mas enganaram-se (mais uma boa tentativa)... daqui a um tempo terei o dobro das cidades que tinha e vou continuar a cair em cima de voces...porque que ??? porque sim...porque me apetece...quanto a isso voces nada podem fazer...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo