• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas nós não te queriamos eliminar. Tu es um fundador de cidades, logo nao nos faz diferença nenhuma que tenhas 800 pontos a mais... só queriamos era tirar-te o prazer de seres senhor da ilha.

Mas poe-te a falar que ainda te arrumamos de uma vez.
 

DeletedUser

Guest
Eu irei ser o Senhor da ilha quando eu quiser onde eu quiser, tenho slot´s livres para tal....as tuas ameaças a mim não me metem medo...por mim podem acabar o que começaram ,,, estarei sempre á vossa espera e nunca me irei esconder ou desistir como muitos Junkes o fizeram, Se ficar sem cidades reinicio e volto outra vez sem esitar para lutar ao lado daqueles que me apoiram...
 

DeletedUser

Guest
Ate parece que ninguem da New legalize desistiu. Ate mais que nos, mas nos nao somos hienas para nos aproveitarmos da carne morta do outros.

Enfim, continua lá com as tuas fundaçoes que nos tratamos das cidades a serio.
 

DeletedUser

Guest
lol

deves achar que o pessoal da junkies desiste pq tem medo de perder ou coisa do genero....
 

DeletedUser6573

Guest
Acho que não passa a hipotese de desistencia por motivos prossifionais ou pessoais :cool:
 

DeletedUser

Guest
Quando eu disse que ia sair do my por motivos professionais tinha haver com o facto da minha nova profisão não me permitir usufrurir do tempo indicado para lá permanecer... não utilizes a minha justificação para estares a gozar comigo quando te apetece ou quando não tens nada para fazer....
 

DeletedUser

Guest
looool

tu tmbm deves achar que es so tu que trabalhas....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Quando eu disse que ia sair do my por motivos professionais tinha haver com o facto da minha nova profisão não me permitir usufrurir do tempo indicado para lá permanecer... não utilizes a minha justificação para estares a gozar comigo quando te apetece ou quando não tens nada para fazer....
Apenas te lembro que não és o único que tens uma vida fora do jogo ;)
Agora me responda o que lhe faz pensar que os demais jogadores que desistem do mundo LAMBDA e fazem parte da junkies, desistem por medo, como você citou?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apenas te lembro que não és o único que tens uma vida fora do jogo ;)
Agora me responda o que lhe faz pensar que os demais jogadores que desistem do mundo LAMBDA e fazem parte da junkies, desistem por medo, como você citou?

vi jogadores a desistirem de todas as alianças que existiram no lambda desde o principio até hoje...vi alianças a desaparecer e outras a mudar de nome...mas nunca tinha visto uma aliança com tantas desistencias que a Junkies...voces alimentam-se de voces mesmo...a Junkies já não existe....Voces falavam mal de nós nos termos juntado contra voces e agora estão a fazer o mesmo contra nós e não critico a estratégia porque é a razão de eu permanecer aqui...só que existe uma pequena diferença...nós somos mais presistentes que voces...continuaremos ONLINE mesmo com a electricidade a 43%, nem que eu tenha de destribuir paineis solar aos membros da minha aliança e aliados :)
 

DeletedUser

Guest
uau

nao percebo como e que conquistar os inactivos e igual ao vosso caso mas tdo bem...

segue a pensar assim...assim sempre teremos um mundo interessante.....

olha que do vosso lado ainda nao vi nenhuma eliminiçao de um jogador nosso enquanto nos vos eliminamos varios....
 

DeletedUser

Guest
vi jogadores a desistirem de todas as alianças que existiram no lambda desde o principio até hoje...vi alianças a desaparecer e outras a mudar de nome...mas nunca tinha visto uma aliança com tantas desistencias que a Junkies...voces alimentam-se de voces mesmo...a Junkies já não existe....Voces falavam mal de nós nos termos juntado contra voces e agora estão a fazer o mesmo contra nós e não critico a estratégia porque é a razão de eu permanecer aqui...só que existe uma pequena diferença...nós somos mais presistentes que voces...continuaremos ONLINE mesmo com a electricidade a 43%, nem que eu tenha de destribuir paineis solar aos membros da minha aliança e aliados :)

Desculpem me intrometer nesta bela troca de palavras, mas quando a coisa começa a roçar o ridículo tenho de intervir...

Companheiro Thánatus, já reparaste que não dizes praticamente nada acertado? Já reparaste que quando te fazem perguntas concretas respondes com "baboseiras" disparatadas!?

Falas da Junki3s se juntar com outras alianças contra vocês? Em que ataques? A ti!? Sabes porque te atacaram!? Porque quiseram conquistar-te cidades para poderem vir gozar contigo para o forum... Espero mesmo que não desistas deste mundo como, cobardemente, fizeste noutros pois és sempre um bom foco de anedotas e gozo geral...

Falas numa Junkies que já não existe... sim é verdade não existe porque cobardes dos que tu tens a teu lado fizeram queixinhas do nosso nome só para continuarem o vosso trabalho sujo de nos tentarem derrubar... Sabes o que fizeram com isso!? Deram-nos a felicidade de cortar com um passado recente que com aqueles a quem tu chamas de "verdadeiros Junkies" estavamos a ser derrotados por um eixo do mal composto de 5 alianças que no seu todo tinham mais de 3x os nossos pontos.

E agora o que se vê? Pelos vistos o eixo deixou de funcionar porque aqueles a quem tu, sua omnipotência iluminada, não chamas de Junkies vos estão a dar luta!!!! Pois é amigo atabalhoado.... as coisas agora piam mais fino e tu próprio sabes disso... Nós podemos perder a guerra, mas não será com tácticas reles, de fazer queixinhas e de conquistar inactivos que nos derrotarão... AGORA VÃO TER DE LUTAR!!!!!

Já agora, guru da estatística, tens visto os resultados da nossa aliança nos últimos tempos comparando com as 5 do eixo!?

Acho que este tópico deveria ser fechado, pois aqui fala-se da Junkies e essa aliança foi cobardemente censurada e já não existe... Se quiserem tratem-nos pelo nosso nome... Aquele que vos vai dar que pensar se realmente chegarão um dia a liderar este mundo...

NÓS SOMOS JUNKI3S!!!

ps. Já agora quando é que começam a traição à FENIX? Deves estar mortinho por esse momento, já que faz bem o teu feitio...
 

DeletedUser

Guest
acabei de perder um texto enorme que não vou estar aqui a repetir....depois respondo-te pessoalmente
 

DeletedUser

Guest
thátanos

este é meu primeiro mundo e tenho muitos jogadores como amigos um deles que me envia relatorios de ataques que voce fazia era o brondani...... que se foi...
mas para voce um jogador com tantos mundos de experiencia fazer ataques como aqueles.......
fora o fato dele o colocar em revolta umas 2 vezes e nem tentar te conquistar....
destruiu 2 ou 3 colonos seus um jogador que jogava sozinho e conseguia o segurar......
so peço que voce repense o que diz sobre nos da aliança JUNKI3S pois nunca subestime seu adversario e outra que digo a todos " a melhor forma de vencer um adversario é pela gentileza"
e nao como voce faz com comparaçoes duvidosas e ameaças falsas dizer que alguem é o pior em algo so faz com que ele tenha mais motivo para mostrar que nao é bem assim....
pense niso e bom jogo:D
 

DeletedUser6573

Guest
Alguns morrem pela língua. :rolleyes:
Sempre respeite seu adversário ;)
 

DeletedUser

Guest
este é meu primeiro mundo e tenho muitos jogadores como amigos um deles que me envia relatorios de ataques que voce fazia era o brondani...... que se foi...

o brondani foi bloqueado por Multi contas...

mas para voce um jogador com tantos mundos de experiencia fazer ataques como aqueles.......
fora o fato dele o colocar em revolta umas 2 vezes e nem tentar te conquistar....
destruiu 2 ou 3 colonos seus um jogador que jogava sozinho e conseguia o segurar......

Abrir 3 revoltas a 3 jogadores diferentes para vos baralhar e conquistei uma cidade a um deles e depois ofereci a cidade a um membro da minha ally porque não queria sair da minha ilha

so peço que voce repense o que diz sobre nos da aliança JUNKI3S pois nunca subestime seu adversario e outra que digo a todos " a melhor forma de vencer um adversario é pela gentileza"
e nao como voce faz com comparaçoes duvidosas e ameaças falsas dizer que alguem é o pior em algo so faz com que ele tenha mais motivo para mostrar que nao é bem assim....
pense niso e bom jogo:D

voces são noob´s e quanto a isso nada podem fazer,,, um dia iram chegar ao meu nivél por isso não se preocupem

Alguns morrem pela língua. :rolleyes:
Sempre respeite seu adversário ;)

já recuperei e tenho todas as minhas cidades FULL (e não uso bot´s)...ansiosamente espero um proximo coordenado.... e no final desta semana terei mais 5 cidades do que as que tinha antes por isso,,,venham venham que eu estarei sempre á vossa espera de braços abertos para recolher as vossas alminhas e fazer festivais em tartaro com todas elas lá bem enterradinhas (ehehehehe)...


de qualquer das formas um abraço para os dois
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
já recuperei e tenho todas as minhas cidades FULL (e não uso bot´s)...ansiosamente espero um proximo coordenado.... e no final desta semana terei mais 5 cidades do que as que tinha antes por isso,,,venham venham que eu estarei sempre á vossa espera de braços abertos para recolher as vossas alminhas e fazer festivais em tartaro com todas elas lá bem enterradinhas (ehehehehe)...


de qualquer das formas um abraço para os dois
Ainda não percebeu que o coordenado não foi para tirar todas as cidades apenas para brincar um pouquinho e tirar "uma onda" contigo, se assim posso dizer.. Já que o coordenado foi apenas para evitar uma das medalhas da qual você mais cobiça :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Enfim, tanto off-topic não sei para quê. O que conta para mim são informações vindas do grepostats que dizem:

- Thánatos: és um fundador de cidades.
- New Legalize: Conquistou inactivos. Agora que acabaram, a única coisa que fazem é dar pontos de cultura e perder jogadores com os nossos coordenados.

Isto são factos que são verificáveis aqui:

pt.grepostats.com
 

DeletedUser

Guest
obrigado fury por admirares tanto a minha forma de jogar....

e diz me uma coisa ,,,quando é que ganhas uma medalha ehehehehehehehehe :p

e quando é que deixas de conquistar inactivos (double :p) aliás...tu já alguma vez conquistas-te alguém activo (quando digo activo estou a falar em jogadores que façam um clike no rato uma vez por dia pelo menos)

http://pt.grepostats.com/world/pt11/player/357562/colonizations

ihihiihih..não é nada pessoal amigo,,,sabes que dentro do meu coração haverá sempre um espaçinho só para ti meu amigo cor de rosinha ;)
 

DeletedUser

Guest
Daniel B., Equalizer, enator01, abaldo123, o0krismdd0o, ninatosca, BennyKiller, deborah18, ximxam

O resto, foram conquistas rápidas para vocês não conquistarem as nossas cidades inactivas e para eu recuperar mais rápido, porque vocês conseguiram conquistar cidades minhas quando estava a 1500 km do computador. Parabéns.

Bem, já me disseram várias vezes no fórum da aliança: "Pára pá. Deixa alguma coisa para nós."
 

DeletedUser

Guest
Daniel B., Equalizer, enator01, abaldo123, o0krismdd0o, ninatosca, BennyKiller, deborah18, ximxam

O resto, foram conquistas rápidas para vocês não conquistarem as nossas cidades inactivas e para eu recuperar mais rápido, porque vocês conseguiram conquistar cidades minhas quando estava a 1500 km do computador. Parabéns.

Bem, já me disseram várias vezes no fórum da aliança: "Pára pá. Deixa alguma coisa para nós."

não vou teimar contigo porque sei que és mais teimoso que eu,,,só quero acrescentar que o Equalizer estava inactivo por isso esse não conta....

quanto aos outros que conquistas-te nem me vou dar ao trabalho... podia te deixar mal aqui mas não o vou fazer porque tenho uma estima muito grande por ti apesar de pensares o contrário...

não sejas lambão e deixa alguma coisa para os teus amigos...tens de ser menos individualista e comandar a tua aliança como um todo...

trata mas é de organizar mais um coordenado para mim ...

PS: não respondas para não ficarmos aqui o resto da noite... ou melhor,,, responde amanhã
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo