• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu não estou aqui a tentar provar nada. Se não fosse o Thánatos em nem vinha a esta secção do fórum.
Ele é que vem sempre falar que é o maior e que a New Legalize é a melhor.
Eu só venho defender a minha aliança de ataques verbais, porque ataques de jogo nem vê-los :cool:

Estava inactivo?
Não sabia... e claro que conta. Vocês apoiaram-no. Tive de limpar as 1010 bigas que tu puseste na cidade que conquistei.
Aposto contigo que não tens nada para me deixar ficar mal, só dizes isso para eu ficar a pensar...

Eu sou um membro da aliança e não o seu líder. Isto prova exactamente o que tu sabes sobre o que eu faço dentro do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kakakakakakakaka

ao ler isto tudo so me da vontade de rir :D:D


achas que o nosso objectivo era eliminar-te de vez ??

se assim o fosse acredita que o teriamos feito como o Daniel B. ou o Equalyzer :rolleyes:


Quando tiver na hora de seres eliminado vais o ser , tem calma , vai evoluindo as cidades pra nos :p
 

DeletedUser3876

Guest
Tópico limpo de spam.
Tenham em atenção o motivo do tópico.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
concordo com o paulo silva
thanatos sem voce o jogo nao tem graça pois dai nao temos quem incomodar....
bom amigo bom jogo é o que digo e deixo mais uma
o peixe morre pela boca...
 

DeletedUser

Guest
kakakakakakakaka

ao ler isto tudo so me da vontade de rir :D:D


achas que o nosso objectivo era eliminar-te de vez ??

se assim o fosse acredita que o teriamos feito como o Daniel B. ou o Equalyzer :rolleyes:


Quando tiver na hora de seres eliminado vais o ser , tem calma , vai evoluindo as cidades pra nos :p

tu eleminares-me...foi a melhor piada que eu já li neste fórum,,, nem tu nem ninguém do grepolis... podem juntar mais algumas alianças e mesmo assim eu estarei aqui para depois rir-me de voces todods e da vossa ingenoidade...

sinceramente ,,,eleminar-me ,,ahahahaahahah.,,,,desculpa mas essa foi de mais,,,



SABEM QUE MAIS ... RECEBI UMA OPTIMA NOVIDADE... DEPOIS CONTO-VOS PARA NÃO ESTRAGAR A FESTA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu eleminares-me...foi a melhor piada que eu já li neste fórum,,, nem tu nem ninguém do grepolis... podem juntar mais algumas alianças e mesmo assim eu estarei aqui para depois rir-me de voces todods e da vossa ingenoidade...

sinceramente ,,,eleminar-me ,,ahahahaahahah.,,,,desculpa mas essa foi de mais,,,



SABEM QUE MAIS ... RECEBI UMA OPTIMA NOVIDADE... DEPOIS CONTO-VOS PARA NÃO ESTRAGAR A FESTA

ahahahahah

ao menos divirto-me a vir ao forum :D


é cada uma que se lê :rolleyes:

Dá gosto ter inimigos com tanta auto estima , mas a tua hora vai chegar não tentes apressar isso :)

Bom Jogo .
 

DeletedUser

Guest
não tenho pressa nenhuma...já ando a ler as vossas baboseiras desde o inicio do lambda... a conversa é sempre a mesma ...tanto a vossa como a minha...a verdade é que daqui a uns anos ainda estaremos a falar do mesmo...e isso sim é comico ;)

entretanto os meus inimigos eleminan-se a eles proprios sem eu sequer ter o prazer de enviar um ataque:cool:
 

DeletedUser

Guest
Dizemos babuseiras?

Vamos ver o rank:
Alianças - 1 Junki3s
Atacantes - 1 Junki3s
Defensores - 1 Junki3s
Combatentes - 1 Junki3s
Melhor media por pessoa: 1 Junki3s
Maior crescimento na ultima semana: 1 Junki3s
Maior crescimento no ultimo mês (tirando fusões): 1 Junki3s

Daqui a uns anos vamos estar nós no mundo herói e mesmo assim vocês vão estar em segundo no Lambda:p
 

DeletedUser

Guest
o que aconteceu ao Tiagobatis da junkies ???

foi dizimado ???

foi aniquilado ???

foi destruido ???

o que aconteceu para perder tantas cidades num dia só ??? :D

é mais um inactivo ehehehehehhe

Fury és o proximo...lol... a ti já te calhou a rifa tem de ser outro ihihihihih

Thánatos VS TiagoBatis

1 - 2

Ganha TiagoBatis (por uns meros 20m)

Apoios Thánatos - New Legalize
Apoios TiagoBatis - Junki3s, Pt´s 1 e Pt´s 2

Ricardo podes fechar o tópico...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de fechar só um pormenor:
- A Guerra é Junkies vs NewLegalize
- Vocês juntaram-se com a Bairradinos, Fénix, Divine Fury, etc..
- Nós juntamo-nos com a PT
 

DeletedUser

Guest
com as 2 PT´s e com mais alguns que eu não vou estar aqui a referir para não alongar a conversa
 

DeletedUser

Guest
uau

da maneira como falas parece que nos so nao somos derrotados por causa do apoio de outras alianças....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo