• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Kappa Top 10!

  • Iniciador do tópico VictorBritesp
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Camaradas!

Eu não sei se estou errado criando este tópico (por ser repetido), mas eu gostaria que comentassem a capacidade das alianças do Top 10 do mundo Kappa. Como:

*Sua ofecividade
*Sua defencividade
*Sua organização
*Nº de pontos
*Pactos em exesso

e etc.

Por favor amigos! deem suas opiniões!

(lembrem-se de não ofender os alianças!)

Abrass
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se estou errado criando este tópico (por ser repetido)

Com tópicos como nomes como:

Classificações - A história do Mundo Kappa (Actualização mensal)
Guerras no Kappa
Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?
Observações gerais do Kappa
Discussão geral mundo kappa

... não sei porque raio há-de alguém pensar isso. Afinal de contas ainda não havia nenhum com o titulo de: Kappa Top 10!


Sobre os pontos 1,2 e 4 o melhor que tens a fazer é ir olhando pelas tabelas classificativas que o jogo disponibiliza. Se quiseres ter uma perspectiva histórica acho que o melhor mesmo é ver o 1º tópico que indiquei.

Pactos em excesso é difícil de dizer. aquelas que são mesmo competitivas têm-nos mas mantêm-nas em segredo ao abrigo daquilo que é a sua estratégia e duvido que te vão adiantar muito aqui.

Quanto a organização não te posso avançar muito porque, por motivos que não são para aqui chamados, apenas tive uma pequena experiência numa delas mas posso te dizer. Daquilo que vi já neste mundo é que há gente a programar ataques múltiplos ao segundo, gente que infiltra espiões na outras alianças,etc. Nada disto é segredo nem exclusivo deste mundo e da leitura de alguns destes tópicos podes ficar com uma noção mais precisa do estado de organização e competitividade que ocorre neste mundo (quando te deparares com troca de posts entre o Eriko e a NetfisPP podes saltar porque não aprendes nada sobre o jogo ... aquilo é mesmo só amor...).

e ... acho que chega.
 

DeletedUser5416

Guest
Fogo rapaz... Olha ainda é cedo, nem a protecção acabou!

E quanto à organização, apenas os de dentro conhecem --''
 

DeletedUser2999

Guest
A para ai pessoa, que devem ter em conta os seus comentários, antes de afirmar qualquer coisa nos seus post.
 

DeletedUser

Guest
A para ai pessoa, que devem ter em conta os seus comentários, antes de afirmar qualquer coisa nos seus post.

LOLOL

Depois de ter passado a noite a trabalhar (literalmente ... ou quase, uma vez que aproveitei para vir aqui actualizar-me e progredir um pouco no jogo) e ver a quantidade de "mimos" e tempo que vocês dedicam um ao outro tenho de reconhecer a boca saiu naturalmente.

Para quem nunca aqui vem "botar faladura" talvez possa parecer abusivo. Acrescento mesmo à tua frase que às 7.26 da matina o discernimento e qualidade do humor não serão as minhas melhores qualidades.

Para quem tanto se expõem num forum deste já devias conseguir levar as coisas um pouco mais na brincadeira. Ou isso ou resta-me dizer ... a para ai pessoa, que acordou mal disposto.

Mas para voltar ao post original do VictorBritesp antes que os moderadores me mandem calar.
O Eriko é que é uma das pessoas certas para te responder à tuas questões. É um jogador famoso pela organização que imprime à sua aliança, responsável pelo estabelecimento de pactos (em exesso ou não), top 1 de pontos e defencividade. Só falha na ofecividade porque não lhe dão espaço ...
Em vez de um post deste género podias antes pensar numa entrevista a ele. Isso sim seria original neste forum

Cumps e bom jogo


PS - Há brincar e "brincar" e este post deve ser lido a brincar ;)
 

DeletedUser2999

Guest
LOLOL

Depois de ter passado a noite a trabalhar (literalmente ... ou quase, uma vez que aproveitei para vir aqui actualizar-me e progredir um pouco no jogo) e ver a quantidade de "mimos" e tempo que vocês dedicam um ao outro tenho de reconhecer a boca saiu naturalmente.

Para quem nunca aqui vem "botar faladura" talvez possa parecer abusivo. Acrescento mesmo à tua frase que às 7.26 da matina o discernimento e qualidade do humor não serão as minhas melhores qualidades.

Para quem tanto se expõem num forum deste já devias conseguir levar as coisas um pouco mais na brincadeira. Ou isso ou resta-me dizer ... a para ai pessoa, que acordou mal disposto.

Mas para voltar ao post original do VictorBritesp antes que os moderadores me mandem calar.
O Eriko é que é uma das pessoas certas para te responder à tuas questões. É um jogador famoso pela organização que imprime à sua aliança, responsável pelo estabelecimento de pactos (em exesso ou não), top 1 de pontos e defencividade. Só falha na ofecividade porque não lhe dão espaço ...
Em vez de um post deste género podias antes pensar numa entrevista a ele. Isso sim seria original neste forum

Cumps e bom jogo


PS - Há brincar e "brincar" e este post deve ser lido a brincar ;)

Não gosto de determinadas brincadeiras, ou quase nenhumas. Isto é um jogo, para mim deve ser levado de forma séria e não uma simples brincadeira.

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prontos...

Aqui vai uma dose de seriedade e promessa de me por em sentido sempre que ouvir, ler o disser o teu nome.
 

DeletedUser7693

Guest
só digo uma coisa!!!
ALIANÇA GLADIADORES APOCALIPSE É A MELHOR!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo