• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=Karga Nisso= As moedas tem duas faces,assim como as historias duas versões

  • Iniciador do tópico DeletedUser10424
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
lol discute se muito por aqui... olha que in game é que se mede as forças por isso....
 

DeletedUser11731

Guest
lol vou tentar ser um pouco serio para variar !

Desculpa Raven nao gostei da desisão enquanto Spammer que sou ! sempre estivemos la sempre que pudemos ajudamos ! SEMPRE ! e isso nem tu nem niguem o pudera negar ! fazer-nos isto é uma grande facada mesmo ! Mas se fosse um karga nisso teria de pensar 2 vezes ! por um lado perdem identidade ! rebaixaran-se perante as dificuldades ! digam la o que quiserem ! acabou por calhar bem e ajudar amabs as allys vdd mas so aconteceu porque se rebaixaram ponto!

Enquanto pouca experiencia de lider penso que temos sempre de dar tudo pelos membros ! eles sao a principal arma de uma ally ! quando as coisas correm mal é nosso dever dar-lhes o melhor possivel para o que resta do mundo ! e se acham que esse é o melhor força !

Em relação á insane apenas aproveitou ! se fosse a eles faria o mesmo !

Enquanto jogador sinto-me triste msm ! ja me sinto realizado no mundo sem nada a perder ! ganhei umas boas medalhas ! fiz boas amizades e aprendi muito fazendo e vendo fazer ! em principio ou abandono ou nao sei mas realmente o que a karga fez a -SS- foi "podre" ! Foi bem jogado ? sim foi mas foi podre e cheira mal

Claro, não tem outro nome... Se fosse com os teus tb tinhas chorado Raven, tu k te dizes tão preocupado com os teus...!!

Enfim... SpammerS foi a aliança que mais surpresas mostrou e quem o nega é porque só via o jogo de fora não estava nem na Insane nem na SS, pk como o PD disse jogamos muito bem, mas sendo poucos fica complicado, aínda assim conosco on não sei se chegaram a meter algum NC até estes últimos dois dias né?! Pk 200 contra 20 fica fácil né? :D

Nunca me chorei ,por isso não era agora que ia fazer isso que estou a ficar um corvo velho!
Atenção que da minha boca nunca ouviram dizer que vocês não era um grupo com bons jogadores ou algo do género,agora a cada post vangloriarem-se a vocês próprios enjoa,pois todos sabem o valer de certos membros da spamers e mais enjoa quando começam a deturpar as coisas
Engraçado conheci uma ally no psi que eram 25,nunca se choraram,nem se vangloriaram do que faziam na altura e chegaram a onde chegaram,mentalidades diferentes assim como personalidades!
Bem atingi o limite d post hoje fiquei sem plafon!
Senão lá vai a semanada! ;)


ops sobrou 5 centimos!!
Alguem que consegue ver alem do umbigo
Nunca o neguei e agredeci por isso!
É verdade enquanto lider tens de pensar nos TEUS membros e não dos outras allys
É lógico que não ia gostar ,mas só tinha que aceitar e não ia fazer ou dizer que alguns,dizem ou fazem,procurava antes era soluções,pois não é no diz que disse que se arranjam

compreendo perfeitamente mas como é obvio nao gostei acho que se fosse ao contrario tb nao iriam gostar mas pronto ! abanamos mas nao caimos ou pelo menos faremos por isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Vanglorizamo-nos? De certa forma, quando vêm para aqui pôr em causa o nosso trabalho temos k nos defender com os factos existentes... Com a traição da KaRga o jogo da -SS- praticamente acabou... Por mais que queiramos tropas não vão ser suficientes...!

Raven, sê humilde por favor... Não podes apontar nada em relação à Spam depois de teres travado o nosso jogo e teres-nos obrigado a ir bater de frente com os insane numa fase tão precoce; de apesar da grande ajuda k vos demos a vossa retribuição ser muito aquem das expetativas e depois da recente facada... Vocês foram SUJOS! ;)
 

DeletedUser8461

Guest
cada um assume as suas decisoes pelo motivo que as teve q tomar,a karga nao tomou a decisao por uma cabeça quase de certeza,a insane se decidiu receber a karga fe-lo pq viu qualidade e reconheceu o seu potencial e mais valia,logo acrescenta mais qualidade a um projecto com o qual tambem se identifica....a spam como foi dito noutro topico,nao esta no jogo com objectivos,apenas para spamar e por pura diversao...se o ambiente entre o pacto de karga spam era saudavel,pelos vistos nao!...mas pronto tenta-se fazer com q a karga seja rebaixada ao se ter unido insane e desvaloriza-la e isso aqui nao encaixa,ninguem fugiu ta tudo no jogo...é jogar que a procissão ainda vai no adro...200 vs 20??...a isso chamo um erro de casting looooool...se o caminho de andar a lutar(objectivo de jogo)é o mais facil é melhor que todos o façam em vez de se dedicarem á dramaturgia.

o resto,é novelas ao melhor estilo grepo e aqui a especialidade é lavar roupa suja no F.E,que supostamente deveria ser secundario ao jogo,uns acham que ter aqui destaque é a melhor arma de arremesso...quem semeia ventos colhe tempestades

ja agora recomendo o novo barquinho...vem no proximo update in game...ultimo grito
Como-Lavar-Roupa-no-Tanque-300x225.jpg

Rododini...ca estou migo mas esse nome a Verde,xiça nao ta com nada looool
vaa pessoal menos aiiisss mais comedia....a seguir quero a opiniao do fachini

tou a pensar abrir um topico de receitas de culinaria....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Raven o que sei é que voces ( KARGA ) em vez de lutarem escolheram o caminho mais facil ...

Mas pronto , boa sorte!

PS: Ja recebi mais de 200 espioes desde ontem , 70 vossos ... se quiserem saber o que tem as minhas cidades peçam-me que vos digo ;)

pela primeira vez neste mundo vou falar no forum

caminho mais facil? vocês é que escolheram o mais longo e olha que só tu hoje ja perdeste duas cidades para mim
 

DeletedUser7000

Guest
pela primeira vez neste mundo vou falar no forum

caminho mais facil? vocês é que escolheram o mais longo e olha que só tu hoje ja perdeste duas cidades para mim

Unir-se aos Insane, foi o caminho mais fácil, não comecem com coisas. Nós o caminho mais longo? Achas mesmo? Fomos por nossa causa que tivemos de cair precocemente nos Insane? Não pois não?

Em relação à perda de duas cidades, achas fácil defender tudo quando são 200 a defender uma cidade para apenas 20 a atacar?
 

DeletedUser

Guest
não jmpm.... n comeces com coisas, nota-se logo que o caminho normal é unir-se aos fortes do oceano , porque o caminho longo que ninguém faz é ficar sozinho!(ironia)

é q eu ainda não percebi bem, falando sério, uma parte do discruso que me está a fazer crer que vocês Tinham efetivamente de se juntar aos insane!
Acabou o pacto , tudo bem, mas o q isso tem q ver com juntarem-se a eles?
 

DeletedUser10299

Guest
acabaram de ensinar como se defende uma tentativa de cerco com os seus próprios apoios lol
 

DeletedUser11043

Guest
pela primeira vez neste mundo vou falar no forum

caminho mais facil? vocês é que escolheram o mais longo e olha que só tu hoje ja perdeste duas cidades para mim

Ahahah essa teve piada!

Perdi duas cidades? Verdade mas nao dizes que uma delas perdi porque estava a vir mais de 50 ataques e eu so vi os ataques quando faltava 24min para o colono mas mesmo assim consegui deitar o colono do mica ai fundo ... a outra , enfim meu MDF ficou ativo as 00:16 e nao vim ao jogo apartir das 22h45!

Parceiro acredita que se quissesse realmente defender os colonos , teria tentado nao achas? Nao te gabes quando nao tiveste assim tanto merito ate porque ja perdeste quantos colonos contra nos? Ah pois , agora voces aproveitam todos para levantar a crista mas parece que se esquecem do passado ;)
 

DeletedUser11583

Guest
E o que eu digo... O povo hoje em dia não consegue jogar sem pactos ou fusões. Mesmo assim acredito que a ss vai ganhar aos insane
 

DeletedUser

Guest
E o que eu digo... O povo hoje em dia não consegue jogar sem pactos ou fusões. Mesmo assim acredito que a ss vai ganhar aos insane

metal, por muito que nós queiramos nunca vão deixar d ser 100 contra 20..... todos os colonos que veem de dia vão ao fundo, mas as tropas esgotam-se.... é praticamente impossivel.
 

DeletedUser11583

Guest
Olha que nao mano xd batam o pe sem medo xd ou caiem de pe ou vencem com gloria mas lembremse que nunca se meteram de joelhos xd forca ss
 

DeletedUser

Guest
cada um assume as suas decisoes pelo motivo que as teve q tomar,a karga nao tomou a decisao por uma cabeça quase de certeza,a insane se decidiu receber a karga fe-lo pq viu qualidade e reconheceu o seu potencial e mais valia,logo acrescenta mais qualidade a um projecto com o qual tambem se identifica....a spam como foi dito noutro topico,nao esta no jogo com objectivos,apenas para spamar e por pura diversao...se o ambiente entre o pacto de karga spam era saudavel,pelos vistos nao!...mas pronto tenta-se fazer com q a karga seja rebaixada ao se ter unido insane e desvaloriza-la e isso aqui nao encaixa,ninguem fugiu ta tudo no jogo...é jogar que a procissão ainda vai no adro...200 vs 20??...a isso chamo um erro de casting looooool...se o caminho de andar a lutar(objectivo de jogo)é o mais facil é melhor que todos o façam em vez de se dedicarem á dramaturgia.

o resto,é novelas ao melhor estilo grepo e aqui a especialidade é lavar roupa suja no F.E,que supostamente deveria ser secundario ao jogo,uns acham que ter aqui destaque é a melhor arma de arremesso...quem semeia ventos colhe tempestades

ja agora recomendo o novo barquinho...vem no proximo update in game...ultimo grito
Ver anexo 943

Rododini...ca estou migo mas esse nome a Verde,xiça nao ta com nada looool
vaa pessoal menos aiiisss mais comedia....a seguir quero a opiniao do fachini

tou a pensar abrir um topico de receitas de culinaria....


Pelo menos falavas com conhecimento de causa, a decisão foi previamente tomada com uma só cabeça muito antes dela ser colocada ao Senado... A prova está na rapidez com que foram anexados pelos INSANE.
Quem chamar a isto pacto, não pesca nada das 2ªs intenções que sempre estiveram adjacentes á proposta.

Ou melhor, secalhar até sabes, ou não passasses tu informações ao fundador da Karga do que se passava na INSANE muito antes da dita proposta existir.

E se fosse a ti, teria mais cuidado a quem dás a passe da vossa sala da aliança.

Acho que ambos são farinha do mesmo saco, mas peçam lá para fechar o topico antes que se veja quem nem Karga, nem INSANE prima de membros integros, sérios e leais, no caso da Karga a iniciar pelo fundador.

Só me questiono é como o resto da Lead da Karga não vê á data de hoje que é 1 fundador e mais nenhum, que sobre o pretexto de alguns membros estarem sobre ataque, incluindo gente do senado pretendeu desde o primeiro momento se atrelar aos INSANE.

Aos INSANE, ja só digo que a Karga, vai ser é uma karga de trabalhos, porque se lá houvesse jogadores bons, esses dariam luta, agora serem anexado sem lutar não lembra a ninguém, nem mesmo ao diabo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Então nenhum Karginha vem para aqui comentar?! A junção amorosa já está feita plo k parece, todos felizes e contentes hahaha

Pelo k parece a Insane para derrotar a -SS- teve k suar bastante e o melhor é k aínda tentam.... Mas não conseguem :D (só às vezes)
 

DeletedUser8461

Guest
Merciless

epa adoro niks de segunda linha p alimentar teorias da conspiraçao...sim tens razao loooooool
 

DeletedUser9285

Guest
hahahaha pelo menos ist ganhou vida! Grande el hahaha :D

Bota pas tretas!
 

DeletedUser8461

Guest
hahahaha pelo menos ist ganhou vida! Grande el hahaha :D

Bota pas tretas!

grande Ezio!!é nois!!abc amigo
tramdo o negocio dos niks amigo no caso da face da moeda a cobardia de se esconderem é qd a moeda nao tem face looool
 
Topo