• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=Karga Nisso= As moedas tem duas faces,assim como as historias duas versões

  • Iniciador do tópico DeletedUser10424
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Opa trocadilho complicado esse Lol

depois de 5m a espremer isso cá dentro aínda não consegui lá chegar! :eek:

* Eziu... :D Pk Ezio é uma referência a Assassins Creed e isso era plagio, algo com que eu não pactuo kkkkk :cool:
 

DeletedUser11731

Guest
grande Ezio!!é nois!!abc amigo
tramdo o negocio dos niks amigo no caso da face da moeda a cobardia de se esconderem é qd a moeda nao tem face looool

ehhehehehe face da moeda moeda sem face e vender a face e a moeda ao inimigo é o melhor
 

DeletedUser8461

Guest
o trocadilho nao era para ti amigo...es fiel ao teu nick,todos sabem quem es e o que vales..colheita de 2012!!

ehhehehehe face da moeda moeda sem face e vender a face e a moeda ao inimigo é o melhor

deita ca para fora pequeno mestre,bora q hoje tou numa de f.e
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Tu também smal?! Vcs os dois são cultos de mais :c

Hehehehe grato pelas palavras :)
 

DeletedUser11731

Guest
epha esta agora é boa demais !

Brigar com fortes é ser mais forte por isso juntamo-nos a eles ahahahaha
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkkkk Será?!

Small pronuncie-se por favor! (poha, só espero que não me mandem de férias aqui no FE kkkk)
 

DeletedUser9285

Guest
Hahahahaha vcs hoje estão fortes :D

*só observando as treta* ^.^
 

DeletedUser8461

Guest
BOA JOVEM GAFANHOTO....LOOOOOL

...é naquela,tranquilo.,sou apenas um soldadinho...nao me incomoda nem me favorece.

tou a trabalhar para ser membro senior Eziu...2012...73 mensagens os caras sao fortes!!...terreno hostil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Este mundo vai ser muito bom, tem tido muitas mudanças e tem grandes jogadores, e quando o Atenas acabar, Morpheus, DeLa e companhia da New Dawn devem vir dar uns toques kkkk

PS- Depois o Spamer sou eu lool :p
 

DeletedUser9285

Guest
BOA JOVEM GAFANHOTO....LOOOOOL

...é naquela,tranquilo.,sou apenas um soldadinho...nao me incomoda nem me favorece.

tou a trabalhar para ser membro senior Eziu...2012...73 mensagens os caras sao fortes!!...terreno hostil

Com qts post ficas senior? :D

Para sse ser senior há que sofrer muitos... 13 páginas de infrações representam tal sofrimento Lol
 

DeletedUser

Guest
hahahahahaahah, e ainda nenhum karga veio cá falar..... muito sabem vces.
 

DeletedUser11583

Guest
Bem ouvi dizer que aqui eram as tretas entao aqui vai
ha muito bla bla de a karga ter juntadose a insane porque tinha medo da guerra e a insane e uma ally mt forte e bla bla bla
maspergunto eu desde quando e que a insane e uma ally forte? E que tirando os verdadeiros aquilo e uma juncao de tipos com o peito inchado pk as maquinas fazem o trabalho todos por eles...sao uma cambada de fracassados que jamais chegarao aos pes da ss. E e assim que se arma uma treta xdddd
 

DeletedUser11731

Guest
ahahahahh oh metal a insane é mt forte assim como outras ! infelizmente vi 7 possiveis allys de potencias a ficarem resumidas a 3/4 ! e quem sabe se nao fica a menos nao é verdade ? ......... ups
 

DeletedUser9285

Guest
Opa Metal, saudades tuas e destas tuas intervenções insanas!

Quanto a Insane... Mais ou menos... Acho razoável, têm uns jogadores k sabem dar uns toques, mas MUIIIITAAA palha!
 

DeletedUser11027

Guest
Bem ouvi dizer que aqui eram as tretas entao aqui vai
ha muito bla bla de a karga ter juntadose a insane porque tinha medo da guerra e a insane e uma ally mt forte e bla bla bla
maspergunto eu desde quando e que a insane e uma ally forte? E que tirando os verdadeiros aquilo e uma juncao de tipos com o peito inchado pk as maquinas fazem o trabalho todos por eles...sao uma cambada de fracassados que jamais chegarao aos pes da ss. E e assim que se arma uma treta xdddd

vê la se apareces mais,que isto de andar a tentar por a casa a arder sozinho é dificil..
ainda n estou ao teu nível lol
 

DeletedUser8461

Guest
=MOPHEUS=...jOSEXY...

É DESTAS ACENDALHAS Q ISTO PRECISA...agora andam p ai uns fosforosinhos q perdem a cabeça rapido...a nata vem sempre ao de cima!!

cum cacete...2 meses de server,acham q ja viram tudo???nao tinha piada!!.....ainda ha-de aparecer o calelas
 
Topo