• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=Karga Nisso= As moedas tem duas faces,assim como as historias duas versões

  • Iniciador do tópico DeletedUser10424
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Merciless

epa adoro niks de segunda linha p alimentar teorias da conspiraçao...sim tens razao loooooool

A resposta mais sábia é dada com factos, onde estão os Karga e os Insane agora?
As comadres tinham de rebentar, o caracter acaba-se por refletir, a tua preocupação na resposta foi o nick do forum, descartando o conteudo das palavras e o que delas no futuro poderiam se refletir.

Por isso estão onde estão e como estão.... Como o impire disse em outro topico.... deixo a dica e unam-se todos para dar graça ao mundo Delfos, mas desta vez enfiem os egos num saco, arrumem-no debaixo da mesa juntamente com a hipocrisia, caso contrário até novas megas fusões vão dar em NADA!
 

DeletedUser457

Guest
=MOPHEUS=...jOSEXY...

É DESTAS ACENDALHAS Q ISTO PRECISA...agora andam p ai uns fosforosinhos q perdem a cabeça rapido...a nata vem sempre ao de cima!!

cum cacete...2 meses de server,acham q ja viram tudo???nao tinha piada!!.....ainda ha-de aparecer o calelas

Páááá mano, és sempre a mesma coisa. MAAUUU :D
 

DeletedUser11752

Guest
poucas palavras mas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 cidades mas 40 slots so para aziar mais uma vez que fui traido pela ISAINE.
MAS CIDADES NAO E O MEU caso apenas jogo por passa tempo e por boas amizades cidades nao e tudo mas sim amizades!!!!!!!!!!!!!!
(meu verao ainda nao acavou)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom jogo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Então sais da Insane e vais para os karga que são amigos da insane? não entendo essa novela
 

DeletedUser

Guest
poucas palavras mas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 cidades mas 40 slots so para aziar mais uma vez que fui traido pela ISAINE.
MAS CIDADES NAO E O MEU caso apenas jogo por passa tempo e por boas amizades cidades nao e tudo mas sim amizades!!!!!!!!!!!!!!
(meu verao ainda nao acavou)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom jogo
Ora bem por norma nao costumo vir aqui escrever ou comentar algo mas depois de ler isto nao resisti .
bem ainda me lembro quando te foste infiltrar ali no meio do 55 no meio dos Rocha e andaste a picar jogador a jogador cheio de moral que ias ensinar a malta a jogar isso ate levares um coordenado depois desapareceste do jogo por um dia perdeste um monte de cidades..metes ferias e voltas ao jogo e vais te meter no 45 outra vez no nosso meio para voltares a perder cidade a cidade e mais uma vez voltas a ficar OFF um rodo de tempo ... e vens para aqui queixar-te da tua Ex alianca como se tivesses alguma razao .
Bem tonobio um pequeno conselho joga mais e fala menos . Se jogasses tanto como falas eras certamente um Top ;)..
 

DeletedUser11752

Guest
Ora bem por norma nao costumo vir aqui escrever ou comentar algo mas depois de ler isto nao resisti .
bem ainda me lembro quando te foste infiltrar ali no meio do 55 no meio dos Rocha e andaste a picar jogador a jogador cheio de moral que ias ensinar a malta a jogar isso ate levares um coordenado depois desapareceste do jogo por um dia perdeste um monte de cidades..metes ferias e voltas ao jogo e vais te meter no 45 outra vez no nosso meio para voltares a perder cidade a cidade e mais uma vez voltas a ficar OFF um rodo de tempo ... e vens para aqui queixar-te da tua Ex alianca como se tivesses alguma razao .
Bem tonobio um pequeno conselho joga mais e fala menos . Se jogasses tanto como falas eras certamente um Top ;)..

LOL ISSO TE DIGO A TI JOGA MAIS E FALA MENOS ANDA SOZINHO QUERO VER QUANTAS PEGAS,,, APENAS PEGASTES 1 MINHA NESSE CORDENADO QUE FOI MAIS DE 150 ATAQUES E EU TAVA SEM TEMPO MESMO NO TRABALHO A CONTROLAR NO TLM mas gosto de festa nao tenciono ganhar o mundo que ja ta mais que visto mas ainda vou meter alguns ai a dançar so mesmo por diverçao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(((( velho ditado(((( TROLHA E TROLHA)))))!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM JOGO DEIXO AH VONTADE OS COMENTARIOS .
 
Topo