• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Kuais as melhores allys e os melhores jogadores do delta???

  • Iniciador do tópico OmniaI8910
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas...

Venho aki por este meio tentar dar vida aki ao forum do nosso mundo pois é um dos menos konkorridos aki do forum grepolis...

Deixem la ai a vossa opinião...

Kuais as 5 melhores allys do delta e kuais os 5 melhores jogadores...e atençao k ha grandes jogadores kom poukos pontos...

vamos la pessoal,vamos la mexer um pouko o nosso forum mundo delta...

cumps...

Omniai8910:)
 

DeletedUser

Guest
As cinco melhores allys do mundo delta (eu sei porque jo nele) são:

1º OutSiders
2ºLEGIÃO MYTHOLOGICA II
3ºAUG-Atlantis
4ºGAMMA-GODS DESTRUCTION
5ºMaximus elite

Os 5 melhores jogadores:

1ºOmniaI8910
2ºJonus
3ºBolovsky
4ºJack.Bud
5ºCallothenerd
 

DeletedUser

Guest
As cinco melhores allys do mundo delta (eu sei porque jo nele) são:

1º OutSiders
2ºLEGIÃO MYTHOLOGICA II
3ºAUG-Atlantis
4ºGAMMA-GODS DESTRUCTION
5ºMaximus elite

Os 5 melhores jogadores:

1ºOmniaI8910
2ºJonus
3ºBolovsky
4ºJack.Bud
5ºCallothenerd

kuanto ás allys diskordo um pouko, axo k kualker das legioes não tem futuro, inkluiria ai em segundo mesmo a 300...tem um bom lider o peppers e axo k tem um futuro bem mais promissor k outras allys...

Kuanto ao jogadores posso dizer e kompletar o porke dessa tua opinião:

O jonus e se ele não tivesse abrandado seria dos melhores jogadores em termos de pontos de classifikação de todos os mundo grepolis.com.pt,é um jogador premium mas sempre sempre pronto a ajudar...

O Bolovsky porke vem de um oceano mais recente do k o resto dos primeiros classifikados e neste momento se apresenta no terceiro lugar a nivel individual de pontos classifikativos...e para kem komeçou no Oc-53 é obra...

O jack bud porke kuando era nosso inimigo fez nos a vida negra sempre a incentivar os Mitos a virem para cima de nós...rapidamente percebeu k jogava sozinho e ingressou na Outsiders...

O call pela organização e disponiblidade dedikada á outsiders...um trabalho nem sempre facil e muito mas muito exigente mesmo para kem não sabe...

O Omniai8910 (euzinho) pelo poderio atakante individual demonstrado ate hoje,por ser fundador da Outsiders e por konseguir konvencer o Call a ser meu Sub-lider nesta nossa ally...
 

DeletedUser

Guest
os jogadores está correto, agoras as alianças, creio que as unicas alianças que poderiam combater com a OutSiders (indiscutivelmente a melhor aliança do Delta), seria a -300-, a E.R.V.A, a AUG-Atlantis (chegam a ser unidos) e a Red Knights *Sea*, mas a -300- e a E.R.V.A podem ser descartadas pois devido a localização seria dificil uma guerra de verdade entre elas, se houvesse ataque seria apenas uma investida, e sem muito sucesso...
a AUG ainda está fraca se houvesse guerra agora perderia, mas no futuro deve se ter cuidado, isso é claro se eles continuarem unidos como agora...
a Red Knights ainda é misteriosa pra mim mas, creio que é uma das poucas que aguentaria uma guerra de verdade... perder ou ganhar só irá depender da união dos players dessas duas allys...

ou seja não existe aidna ally alguma que possa monopolizar o delta como a OutSiders faz, nem algum jogador que consiga entrar no território de Omnia e compania, e dure mais que uma semana rs...

e eu? eu só estou observando quietinho com a minha ally aqui... planejando um meio de chegar ao top, mas isso só é possível com muito sacrificio.. (dos outros kk)..


é isso aí omnia, mobilizando o fórum =D, um dia conte a nós a história do Delta.. :)


ah, a verdade que ninguém esclareceu é que o Jonus na verdade é um robô programado para jogar Grépolis 24 horas por dia... (brincadeira kkkk)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kuanto ás allys diskordo um pouko, axo k kualker das legioes não tem futuro, inkluiria ai em segundo mesmo a 300...tem um bom lider o peppers e axo k tem um futuro bem mais promissor k outras allys...

Concordo plenamente com tudo, quando a Outsiders sofre mais ataques da T.T. q de ambas as legiões está tudo dito sobre o futuro das mesmas, aliás a esperança daquelas é q haja uma coligação de outras allys para fazer frente à outsiders o q conseguiram para lhes resolver o problema, de momento acho q qualquer uma das legiões estaria melhor mudando o nome e iniciando um projecto novo, q continuar um q está moribundo a todos os niveis.

A legiaoII é neste momento a melhor delas por ter a melhor liderança, o q tb nao abona nada a favor da legiaoI, a legiaoIII nao tem lideres presentes e anda à deriva.

Gosto da 300, tb acho o peppers do melhor q anda por ai, e tem tb alguns jogadores individuais dos quais gosto muito, o jocama, o warp e o gregoris por exemplo.

Eu colocava a 300 em segundo lugar pelos motivos q expliquei e nao pela sua posição na geral.

3. - Gamma-gods of construction

4. - Aug-Atlantis

5. - Erva

Mas isto é subjectivo e representa a minha opiniao individual.
 

DeletedUser

Guest
quanto ao giantdriguer gosto da tua ally, estas no caminho correcto, embora no entanto acho q actualmente a tua ally tenha umas 13 pessoas a mais, mas a ideia q estás a tentar implementar parece-me correcta e antes do server acabar acredito q ainda vamos ouvir falar de ti.
 

DeletedUser

Guest
O call pela organização e disponiblidade dedikada á outsiders...um trabalho nem sempre facil e muito mas muito exigente mesmo para kem não sabe...

E o charme, o carisma, a atracção animal q fez com q nunca tenha sido atacado por uma senhora neste server, pelo menos q me lembre, ah, ah ???

além de que dou das melhores "festas" nas minhas cidades, daquelas bastante concorridas mas das mais dificeis de se conseguir "entrar"...
 

DeletedUser

Guest
se querem imparcialidade, eu dou-Vos imparcialidade:

melhor aliança: no comments!

argumento com as estatísticas de poderio ofensivo e coordenação quer atacante quer defensiva, à vista de todos, excluindo uma e outra situação pontual de deslocação geográfica e de apoio difícil, mas que a seu tempo é tomada em conta, resolvida, e esquecida, oferecendo um busto a título póstumo ao(s) prevaricador(es).

melhor jogador: no comments!

seria eu, não fossem os outros 149 que fazem parte desta matilha de esfaimados, onde a veia bélica irrompe o sono nas madrugadas e onde as noites se alongam com a arte experimental de coordenados dissimétricos, lançando hostis em debandada com as marmitas concomitantes desenvolvendo um "será possível?!?" soluçante e sem resposta aparente... mas que a haver seria um "será, não. Foi!"


este thread pedia os melhores 5 e as melhores cinco.

atrevo-me a responder que os melhores jogadores são os que prontamente se rebelam e ousam atacar, como arte suprema de suicídio, elementos OutSiders.

e as melhores alianças são as que tentam apoiar os ditos elementos, que em jeito de confusão, mais desandam e confundem o jogador que na sua tenra imaturidade se propõe e ajustar azimutes numa causa perdida "per se"...

cumps
 

DeletedUser

Guest
quanto ao giantdriguer gosto da tua ally, estas no caminho correcto, embora no entanto acho q actualmente a tua ally tenha umas 13 pessoas a mais, mas a ideia q estás a tentar implementar parece-me correcta e antes do server acabar acredito q ainda vamos ouvir falar de ti.

é isso aí call... valew pela força... ahh vc tem razão ,tem umas pessoas a mais.. em breve não terá rsrs...

a idéia foi tentar parecer uma mini outsiders rs, sem aquela zona de pactos como as allys comums, pactos na maioria das vezes só serve pra atrasar, mas nao temos os jogadores tops pois comecei no jogo junto com meus amigos pouco mais de um mes depois, mas é muito bom ouvir isto de players como você, valew!
 

DeletedUser

Guest
é isso aí call... valew pela força... ahh vc tem razão ,tem umas pessoas a mais.. em breve não terá rsrs...

a idéia foi tentar parecer uma mini outsiders rs, sem aquela zona de pactos como as allys comums, pactos na maioria das vezes só serve pra atrasar, mas nao temos os jogadores tops pois comecei no jogo junto com meus amigos pouco mais de um mes depois, mas é muito bom ouvir isto de players como você, valew!

eu estou sempre atento a quem faz bem as coisas, outra ally q admiro bastante no server e q muitos nao conhecem sao os argonautas, podem ser allys mais pequenas do q aquelas de q se fala aqui, mas nem por isso deixam de funcionar melhor como allys ou serem melhor lideradas.
 

DeletedUser959

Guest
eu estou sempre atento a quem faz bem as coisas, outra ally q admiro bastante no server e q muitos nao conhecem sao os argonautas, podem ser allys mais pequenas do q aquelas de q se fala aqui, mas nem por isso deixam de funcionar melhor como allys ou serem melhor lideradas.

:) Obg call. Como o giant diz, é sp bom quando alguém nos reconhece. è sinal que estamos a fazer bem as coisas.

Acredito que há muito pessoal que, apesar de se juntar a ally's de mass recruit (ex:Myth), preferiria estar noutros projectos, mesmo com menos visibilidade, mas mais coesos. O problema é que não há muitos projectos assim. Eu mesmo fundei a ally Argonautas porque não me identificava com nenhuma ally que havia na altura.

Penso que o grande problema é que o pessoal se esquece que isto é apenas um jogo. É suposto divertirmo-nos com isto. Muito boa gente leva isto demasiado a sério (como se pode ver plas msgs que volta e meia se recebe do jogador que atacamos. Ora é insultos, ora suplicas para parar de atacar --' Isto é um jogo de guerra, meus amigos!)

Pessoalmente, penso que dá muito mais gozo criar algo de pequena escala, onde todos temos gd união, companheirismo, onde jogamos plo grupo e não individualmente. Num projecto onde possamos chamar nosso e não onde apenas somos mais um membro. :D

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Tammuz

Tammuz o que tu tas a criar e uma aliança coesa em que se alguem diz fui atacado, todos apoiam e resolvem os problemas em conjunto...
queres juntar meia duzia de gatos pingados para atacarem tudo e todos, sem medo.

Espero que resisitas e que chegues a esse teu grande objectivo, luta por isos que hades alcançar!!!! Boa Sorte:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
gostei muito do que o tammuz disse... de certeza que daqui a uns meses sera a tua ally entre as melhores neste topico força nisso ja que pertenço a uma aliança com os mesmos ideais que a tua so posso apoiar =)
 
Topo