• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lag geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser4736
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Boas noites,

Desde ontem à noite que noto um certo lag no jogo, como por exemplo a tentar farmar as bárbaras, onde aparece o símbolo "G" do Grepolis durante 2 ou 3 segundos antes de me deixar continuar a farmar, mas isto verifica-se em todas as demais acções (incluíndo abrir relatórios, criar unidades, construir edifícios, etc).

Pensei que seria um problema da minha internet, mas os testes à velocidade (speedtest.net) que tenho feito dão-me sempre o resultado normalíssimo, e noutros jogos não tenho qualquer problema de lag anormal...
Para além disso, quando perguntei aos membros da minha aliança se alguém também verificou isto, obtive mais respostas positivas do que negativas, pelo que me leva a crer que seja mesmo um problema real com o servidor/jogo.

O server em questão é o 62 mas de facto não sei se se restringe ao mesmo pois não jogo noutros.

Desde já obrigado,
Parasyte
 

Replaced

Deus do Olimpo
Não é so no Mundo 62.
Reforço que o lado esta de facto maior do que o normal... alias nem é o próprio lag... o jogo em si esta a travar mais do que é habitual.
Com vários mini breaks em diversas funcionalidades do jogo.
 
Topo