• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Lambda] Discussão Geral

DeletedUser

Guest
Acho que o mundo será muito disputado, inclusive na posição nordeste, sempre a mais disputada e mnos povoada, mais, agora, quem vai sobreviver so sarão os bons...
 

DeletedUser5673

Guest
tamben acho agora que vão todos começar do zero vou tentar ser do top 15 hehe.
 

DeletedUser

Guest
tamben acho agora que vão todos começar do zero vou tentar ser do top 15 hehe.

Acho que so estou atras no kappa porque tinha ficado 3 dias sem jogar oque me retardou, mas vamos começar, e acho que o numero maximo de jogadores por ally deve ser 0100, mundo com maravilhas, muito mass recruit que ira fazer o jogo perder a graça, com moral para ficar mais interessante, revolta e bonus nocturno, quero esse mundo no 1000% hard mod
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5673

Guest
Acho que so estou atras no kappa porque tinha ficado 3 dias sem jogar oque me retardou, mas vamos começar, e acho que o numero maximo de jogadores por ally deve ser 0100, mundo com maravilhas, muito mass recruit que ira fazer o jogo perder a graça, com moral para ficar mais interessante, revolta e bonus nocturno, quero esse mundo no 1000% hard mod

Mas iria ser uma confusão allys muito cheias e eu nao gosto assim prefiro allys com maximo de 50 a 80 menbros é muito mais organizado. E tanbem com uma boa velocidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Allys com 50/60 membros era brutal... ia-se acabar o mass-recruit...
 

DeletedUser

Guest
Allys com 50/60 membros era brutal... ia-se acabar o mass-recruit...

seria como um barraco, ,as recruit acaba-ra e teriam de fazer extensões, pois uma ally pode ter mais de 60 menbros bons e participativos, acho que 100 esta de bom tamanha, não ve as top alianças d kappa, todas elites, com mais de 80 menbros, acho que 100 seria bom e as allys ficariam cjeias, e academia aqui não vale nada, as maravilhas so dão para 1 ally, não tem como compartilhar, so se for a locomoção de menbros para conseguir as maravilhas na principal.Apostar em allys muitos pequenas e muito arriscado, meu ponto de vista.
 

DeletedUser5773

Guest
Estou à espera que abra! :D
Vou ver se compro premium.

Este vai ser provavelmente o mundo mais renhido do grepolis, Muitos barcos iram afundar e muitas cidades vão cair ;)
 

DeletedUser3876

Guest
seria como um barraco, ,as recruit acaba-ra e teriam de fazer extensões, pois uma ally pode ter mais de 60 menbros bons e participativos, acho que 100 esta de bom tamanha, não ve as top alianças d kappa, todas elites, com mais de 80 menbros, acho que 100 seria bom e as allys ficariam cjeias, e academia aqui não vale nada, as maravilhas so dão para 1 ally, não tem como compartilhar, so se for a locomoção de menbros para conseguir as maravilhas na principal.Apostar em allys muitos pequenas e muito arriscado, meu ponto de vista.
As maravilhas vão demorar a ser construídas. Pelo facto que os recursos já são poucos para tropas, quanto mais para sustentar monumentos.

Muitas cidades colonizadas é o que se vai ver. Os jogadores vão atacar para pontos de cultura para depois enterrar o colono na ilha, brrr ... Não sei se vou gostar.

Se surgir uma mass recruit com alguns lideres experientes e a 100% neste server não vai ser fácil. Lembrem-se que isto vai ser como os impostos, quanto mais a pagar melhor eheheh
 

DeletedUser

Guest
acho que as coisas vão ser bem mais dificeis do que parece,o pessoal está abituado a jogar no modo normal com esta actualização muitos vão batercom a cabeça contra a parede,o melhor é que dá para o pessoal aprender e depois daqui a uns meses aplicar nos outros mundo onde já se está mais evoluido

MESMO QUE VENCIDO NUNCA CONHECIDO SSL
 

Arion

Recém-nascido
Minha opinião acerca das alianças do Mundo Lambda:

A Wings of War começou logo a mostrar o seu estilo: mass-recruit. Provavelmente quando o jogo começar a doer vai ser a primeira a cair, mostrem-me que não :cool:. Quase também que aposto que vão criar uma segunda ou terceira aliança para "caberem" mais membros lá:cool:

Alianças que me parecem ter um grande futuro pela frente são a Junkies :cool: e a Pessoal Lá do Fórum. São as únicas que me chamam a atenção.

Continuarei a seguir o Mundo Lambda e a comentar sempre que achar opurtuno:cool:

 

DeletedUser

Guest
Minha opinião acerca das alianças do Mundo Lambda:

A Wings of War começou logo a mostrar o seu estilo: mass-recruit. Provavelmente quando o jogo começar a doer vai ser a primeira a cair, mostrem-me que não :cool:. Quase também que aposto que vão criar uma segunda ou terceira aliança para "caberem" mais membros lá:cool:

Alianças que me parecem ter um grande futuro pela frente são a Junkies :cool: e a Pessoal Lá do Fórum. São as únicas que me chamam a atenção.

Continuarei a seguir o Mundo Lambda e a comentar sempre que achar opurtuno:cool:


Concordo plenamente contigo... Sao poucos mas fortes.
Mas espero que a minha aliança se safe e que fiquemos em terceiro pelo menos.-Assassinos de Elite-
 

Arion

Recém-nascido
Olá a todos,

Aqui vos deixo duas imagens que valem mais do que 2000 palavras ;)

Ranking de atacantes da aliança



Ranking de combatentes da aliança



:cool:


 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Aqui vos deixo duas imagens que valem mais do que 2000 palavras ;)

Ranking de atacantes da aliança



Ranking de combatentes da aliança



:cool:





Eu acho que vou sair da minha aliança e ir para a vossa.

Boa Sorte o Pessoal Lá do forum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, e é assim por todas as alianças. Está tudo trocado. Conta bem os jogadores que tens...xD
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte eSp- e Arion.

Já tou a atacar.
100 tropas já foram agora só falta 200 para empatar com o eSp-
 
Última edição por um moderador:
Topo