• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Lambda] Discussão Geral

DeletedUser3876

Guest
É impressão minha ou a WOW não vai a lado nenhum? :confused: Tipo a esta altura com aqueles jogadores top e duas wings deviam estar no top 1 atacante com uns 4000 pontos.

É que por enquanto só se vêem pontos defensivos :rolleyes:
 

DeletedUser1110

Guest
É impressão minha ou a WOW não vai a lado nenhum? :confused: Tipo a esta altura com aqueles jogadores top e duas wings deviam estar no top 1 atacante com uns 4000 pontos.

É que por enquanto só se vêem pontos defensivos :rolleyes:

bom o seu líder sempre disse que iam ficar em primeiro nunca disseram de quê :D
 

DeletedUser

Guest
Legalize

Digam o que disserem a Legalize ta no top das melhores neste e nos outros mundos...jogdores d top todos selecionados....união... entre-ajuda e conquista...assim vale a pena...abraços a todos e bom jogo...
 

DeletedUser5416

Guest
Digam o que disserem a Legalize ta no top das melhores neste e nos outros mundos...jogdores d top todos selecionados....união... entre-ajuda e conquista...assim vale a pena...abraços a todos e bom jogo...
Sabes alguma coisa disto? Não digo que a Legalize seja fraca mas não compete com O Pessoal Lá do Fórum...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Best Ally
O Pessoal lá do Fórum
- Assassinos de Elite -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok, para todos os noobs que estao a entrar eu explico vos como funciona o lambda
as melhores sao a pessoal la do forum
a wings of war, pode parecer melhor que a junkies porque tem melhor media de pontos, mas isso e porque a wings of war recrutou todos os jogadroes da familia que tem pontos consideraveis
ou entao o VFRP hackou o jogo, deve ser isso...
de qualquer maneira, a Wings of War e todas as suas familias estao fora de questao
mais, se quiserem saber qual a melhor ally, nao vejam os combates da aliança, mas sim os atacantes da aliança :)
ok, acho qu ja esclareci todo o mundo lambda, podem continuar
(na verdade so esclareci um quarto do mundo lambda, os outros tres quartos ja sabiam isso)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jose, não vale a pena esforçares-te para explicar isso... Independentemente do que dissermos muitos vão continuar a achar que pontos = sinonimo de qualidade... Deixa-os andar! =)

Quando depois vier o comboio e os passar a ferro pode ser que mudem de ideia... Ou então o comboio pode vir tão depressa que eles nem se apercebem.
 

DeletedUser

Guest
Jose, não vale a pena esforçares-te para explicar isso... Independentemente do que dissermos muitos vão continuar a achar que pontos = sinonimo de qualidade... Deixa-os andar! =)

Quando depois vier o comboio e os passar a ferro pode ser que mudem de ideia... Ou então o comboio pode vir tão depressa que eles nem se apercebem.


Sim eu quero ver quando começarem as conquistas...
 

DeletedUser3876

Guest
Já faltou mais :)

Mass's ao fundo da tabela! Die die die die LOL
 

Arion

Recém-nascido
A Junkies continua isoladíssima no primeiro lugar dos atacantes de aliança:cool:

Este é que é o verdadeiro ranking :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ás duas alianças estão a fazer uma excelente competição!
 

DeletedUser

Guest
Aí sem dúvida nenhuma, Cronos e/ou Uranos :D

Eu fico pior que estragado em saber que nao Tenho o PESSOAL CA DO FORUM NO MEU OCEANO!

E que nem 1....

...e eu que estava desejoso de vos poder atacar....xD;)

________________________________
:D

4ever Junkies- Lambda
 

Arion

Recém-nascido
Eu sei que é um bug mas não resisti em mostrar-vos isto::D



Aquilo é a média de pontos!!!



Também estive a reparar e parece que o Sr. Parasyte foi o primeiro conquistador :D

Parabéns:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5710

Guest
haha parasyte foste o 1º, bem me parecia que ias meter ai a tua aldeiazinha XD btw parabens :D
 

DeletedUser

Guest
Sim, parabéns!:D

Têm uma média superior à pontuação total do melhor jogador do Mundo :D

Continuem assim! :D

Era impossivel fazer melhor! :D

Ate ja estou com medo....xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prontos, estão a actualizar a nova versão :p não dá pa' entrar
 
Topo