• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Lambda] Discussão Geral

DeletedUser

Guest
Artolas para a próxima pensar mais em equipa, senão varrem-se logo os membros, e uma aliança é composta por membros, não pelo líder :p

Cortando a cabeça ao lider o resto fica desorientado( um proverbio qualquer que nao sei) era uma boa tactica mas com revolta da muito tempo para o lider ser apoiado...
 

DeletedUser4736

Guest
Cortando a cabeça ao lider o resto fica desorientado( um proverbio qualquer que nao sei) era uma boa tactica mas com revolta da muito tempo para o lider ser apoiado...

E foi muito apoiado. Mas ao ser muito apoiado, os membros que o apoiavam ficaram sem apoios. Daí em apenas 2 dias terem perdido À volta de 15 cidades... O que levou o líder a abandonar a conta.
 

DeletedUser

Guest
E foi muito apoiado. Mas ao ser muito apoiado, os membros que o apoiavam ficaram sem apoios. Daí em apenas 2 dias terem perdido À volta de 15 cidades... O que levou o líder a abandonar a conta.

e o que te levou a ti a abandonar o lambda ???:p
 

DeletedUser

Guest
Conquistar cidades ao líder da tua aliança quando ele tas deu nao vale
 

DeletedUser

Guest
vale vale... cidades são cidades, independentemente de serem oferecidas...

ficas a saber que já me custou mais a conquistar inactivos da minha aliança que membros da PT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7000

Guest
é neste mundo que á uma ally do forum...
é aonde noroeste?
 

DeletedUser

Guest
Essa aliança acabou um mês depois do servidor abrir (em Maio)
 

DeletedUser

Guest
guerra

parece que a guerra esta a chegar ao fim...
os FENIX perderam grande parte dos jogadores de elite....
os Furia da Noite nao saem do oc34....
o que resta dos Bairradinos parece nao querer conflitos....
os New Legalize sao os unicos que se aguentam mas tmbm ja começam a perder jogadores....


foi interessante mas pareceme que ja se pode adivinhar como isto vai acabar....;)
 

DeletedUser

Guest
isto só acaba quando uma aliança fizer 4 das 7 maravilhas...
 

DeletedUser7790

Guest
defesa e estrategia

tem q defender, mas nao apenas isso, tem q ter estrategia......estrategia eh tudo nesse jogo.....
 

DeletedUser

Guest
O Lambda esta vivo, ou pelo menos ..a soro !! ao contrario do que se diz .. o lambda nao esta parado,morto ou estagnado .. as maravilhas estao a fazer com q as alianças de maior poder se baseiam somente em conquistar os seus inactivos, deixando os ataques a alianças inimigas para outros ... mas isso .. so faz com que as guerras que ficam para historia grepoliana nao aconteçam, ... pq os jogadores com mais tropas so atacam cidades cujos os seus donos ja as abandonaram á muito.

Mas isto esta mudar ... espero eu .. LImpem as v/armas e vistam as v/armaduras !! pois isto vai aquecer ! ... ja agora e so para meter Veneno .. a Melhor ( e não a maior ) aliança do Lambda é sem Duvida - Os Filhos da Pata - ,.. è sem duvida de Realçar o facto de uma aliança com 26 Jogadores estas no Top5 ...

Vemo-nos no Topo ... de uma maravilha !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não sei onde vês as alianças de topo a conquistar apenas jogadores inactivos.

a verdade e que não me lembro de um período de batalhas tão activo como este.

tanto A Família como os Fúria têm feito ofensivas muito mas muito grandes e coordenadas.

a conquista de cidades fantasma é algo que irá sempre acontecer e todos os que têm essa oportunidade fazem pq é uma maneira simples e rápida de crescer. O que não se pode dizer é que abandonamos a luta contra os nossos inimigos porque preferimos inactivos e fantasmas.

eu acho que há mais de dois meses que não tenho um inactivo perto de mim e o mesmo se aplica a cidades fantasma....se estivesse à espera disso não crescia....
 

DeletedUser

Guest
Se tu o dizes ,. .. acho que sim .. mas o que vejo é diferente,.

Aliás ,. qualquer um que vá ver o Grepostats consegue ver q o Grosso das conquistas das alianças mais Gordas :p é os seus Inactivos .. disso nao há duvidas ... claro q entre essas conquistas lá acontecem algumas .. que saiem dessa regra .. tirando isso não ..

Existem sem duvida grandes jogadores dessas alianças que .. realmente gostam de atacar jogadores activos q deem luta com as suas defesas ,, mas contam-se pelos dedos .. mas .. é mesmo assim .. sempre foi ...

Agora .. Verdade nrº1 ,. se existisse um site de apostas sobre o grepolis .. á 1 mês atrás dariam a Vitoria quase certa do mundo Lambda aos FAMILIA,. e era notorio .. no grepomaps que a FAMILIA estava bem colocada para tal ,. quem consultar Hoje o Grepomaps .. verá que a luta pela conquista do Mundo ganhou Outra Vida ! Apesar de continuar a achar que se fazem muitos pactos e derivados no Mundo lambda .. mas Bom ,...

De qualquer Forma .. nao estou no Lambda Focado num Objectivo de uma Maravilha ,. estou focado na Pancada que este mundo ainda tem para Oferecer ! ...

è a so a minha Opinião ,. ! .. que é atendida ao facto da Aliança - OS Filhos da Pata - com 20 e poucos membros .. ter derrotado alianças de 100 e tal membros, como por exemplo, a Aliança Democracia, Ex-Divine Fury ou até os "Defuntos" PAF ( Pyramide Action Force ) ,... conseguimos levar seus membros e liders á insanidade ... aliás ... estas Vitorias dos filhos da Pata .. so nao foram mais evidentes pq os Senhores da aliança FAMILIA ( e não só) recrutaram todos os Noobs que Existiam nessas pseudo-alianças .. .. uma especie de "MAD RECRUIT" ( recruta Louca ) , em q o unico requesito era ter muitas cidades ! ... so espero que um dia isso dê asneira, pode ser q aprendam a recrutar com mais inteligencia ,. Aguardemos pelo futuro !

enfim !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
???

acho que não deves estar a ver bem o que se passa...insistes nas conquistas de inactivos mas é do conhecimento geral que tanto fúrias como família organizam coordenados todas as semanas...neles há dezenas de cidades que trocam de dono...

acho que isso prova que conquista de inactivos não e a regra.

quanto a vitoria do mundo posso dizer que os candidatos são A Família e os Fúria...muito difícil será que alguém alem destes dois ganhe pelo simples facto de para construir maravilhas é necessário ilhas recursos e defesa....ora a meu ver apenas os dois primeiros tem os números necessários para cumprir estes requisitos....as quantidades de recursos exigidas para as maravilhas se completarem são enormes e para as conseguir não interessa o quão activo ou capaz se e como jogador.... são necessários números

"a união faz a força"

e quanto as vossas guerras vencidas... parabéns...mas não pensem que são os únicos no mundo que venceram guerras em inferioridade numérica....A Família ja o fez....
 

DeletedUser

Guest
Se tu o dizes ,. .. acho que sim .. mas o que vejo é diferente,.

Aliás ,. qualquer um que vá ver o Grepostats consegue ver q o Grosso das conquistas das alianças mais Gordas :p é os seus Inactivos .. disso nao há duvidas ... claro q entre essas conquistas lá acontecem algumas .. que saiem dessa regra .. tirando isso não ..

Existem sem duvida grandes jogadores dessas alianças que .. realmente gostam de atacar jogadores activos q deem luta com as suas defesas ,, mas contam-se pelos dedos .. mas .. é mesmo assim .. sempre foi ...

Agora .. Verdade nrº1 ,. se existisse um site de apostas sobre o grepolis .. á 1 mês atrás dariam a Vitoria quase certa do mundo Lambda aos FAMILIA,. e era notorio .. no grepomaps que a FAMILIA estava bem colocada para tal ,. quem consultar Hoje o Grepomaps .. verá que a luta pela conquista do Mundo ganhou Outra Vida ! Apesar de continuar a achar que se fazem muitos pactos e derivados no Mundo lambda .. mas Bom ,...

De qualquer Forma .. nao estou no Lambda Focado num Objectivo de uma Maravilha ,. estou focado na Pancada que este mundo ainda tem para Oferecer ! ...

è a so a minha Opinião ,. ! .. que é atendida ao facto da Aliança - OS Filhos da Pata - com 20 e poucos membros .. ter derrotado alianças de 100 e tal membros, como por exemplo, a Aliança Democracia, Ex-Divine Fury ou até os "Defuntos" PAF ( Pyramide Action Force ) ,... conseguimos levar seus membros e liders á insanidade ... aliás ... estas Vitorias dos filhos da Pata .. so nao foram mais evidentes pq os Senhores da aliança FAMILIA ( e não só) recrutaram todos os Noobs que Existiam nessas pseudo-alianças .. .. uma especie de "MAD RECRUIT" ( recruta Louca ) , em q o unico requesito era ter muitas cidades ! ... so espero que um dia isso dê asneira, pode ser q aprendam a recrutar com mais inteligencia ,. Aguardemos pelo futuro !

enfim !


o mundo está a acabar e no final aprendemos umas quantas coisas. aprendemos que o jogo de equipa é a melhor maneira de vencer o Grepolis. Aprendemos que um jogador médio quando inserido num grupo activo e cooperante pode tornar-se um jogador excelente como se viu em muitos casos na FAMÍLIA(eu por exemplo). Aprendemos que discursos sem fundamento nem sequer merecem ser pronunciados(acima um exemplo).Aprendemos que não importa cometer erros desde que haja alguém para nos ajudar. isto digo eu como membro da FAMÍLIA que me ensinou tudo isto e muito mais.

de entre todas as guerras...desde os New Legalize ate aos Fúria...posso dizer com toda a certeza que apesar de em minoria e apesar de termos momentos muito difíceis(ataques a chover de todo o lado) nunca senti que algum dia fossemos derrotados.
Tudo isto graças ao grupo forte e decidido que demonstramos ser. Essa força foi demonstrada inúmeras vezes...desde 80 conquistas num único dia ate completas limpezas as cidades de um jogador. tanto quanto sei fomos os mais rápidos a concluir as 4 maravilhas entre os mundos PT e penso que seremos os mais rápidos a concluir as 7 também.

mas respondendo directamente ao texto citado apenas é de realçar que os tais jogadores "noobs" mencionados conquistaram à volta de 40 cidades nesta ultima semana aos Filhos da Pata e uma delas encontrava-se na ilha da maravilha mais evoluida que possuiam. Ora isto faz pensar quem será noob....

por ultimo quero dar os parabéns a todos por ai...que tanto lutaram e apoiaram. acredito que nos iremos encontrar em outros mundos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Os Friends do gamma fizeram a 7 maravilhas num mes e meio XD
Voces fizeram as 7 maravilhas em quanto tempo ja agora?
Ah e parabens por dominarem o mundo XD
 

DeletedUser

Guest
Os Friends do gamma fizeram a 7 maravilhas num mes e meio XD
Voces fizeram as 7 maravilhas em quanto tempo ja agora?
Ah e parabens por dominarem o mundo XD

Se tudo correr com normalidade demoraremos 1 mês e 9 dias (40 dias)...
 

DeletedUser1384

Guest
Xiça voces são ca uns apressados
Tou a brincar
devem ser muito unidos
Parabens xD
 

DeletedUser7641

Guest
Alguém sabe o tempo que eles demoraram a fazer as maravilhas?

Ouvi dizer que foram dos mais rápidos do PT
 
Topo