• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Legalizes

  • Iniciador do tópico Bastard DG.C4
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se te sentes preparado em vir ajudar os legalizes, de que estas a espera?
pede-me e seras bem recebido, so teis de contribuir para a ally e participar nos topicos do forum

se es novato a jogar, nao te preocupes que teras a ajuda necessaria para sentires um jogador com caracteristicas semelhantes

SE podia jogar grepolis sem ir para a aliança LEGALIZES podia mas nao era a mesma coisa:D


abraços
 

DeletedUser

Guest
Boas vao la para a legalize pois eles realmente vem tar mesmo a precisar de mais jogadores menos pontuados a mandar espioes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Boas vao la para a legalize pois eles realmente vem tar mesmo a precisar de mais jogadores menos pontuados a mandar espioes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

Rubenkill.
Então meu bravo guerreiro deixa la isso, são só mais cidades para podermos conquistar!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o que o Arraial disse. Infelizmente parte deste jogo está viciado (assim como todas).

Foi extremamente injusto o darckwolf ter ficado a rir-se quando tambem insultou o Arraial e os pais dele. Achei piada o arraial ter sido banido por um mês, e o darckwolf ficar na boa. Mas sim, todos os legalize sabem dos ataques engraçados do darckwolf. Eu agora digo na boa, jogo grepolis na descontra. vou la de 2 em 2 dias... se perder uma cidade conquisto duas... é na boa. No novo mundo lá estarei, e de certeza que os DESUMANOS do Iota nao terão lá lugar. antes de desbloquearem conquista já arrumaram po lado. :cool:

Volto a repetir: Tanta força tanta força, deixaram jogadores serem destruidos por nada. Rubenkiller aziou, Torresmo MóiCano aziou, Mourum Aziou, Darckwolf tambem levava sempre na boca. E os DESUMANOS só conquistaram inactivos. Vejam por onde queiram ver, mas os Desumanos nem aos calcanhares dos Legalize chegam, MESMO contando que a maioria dos Legalize nao valia nada. 8 ou 9 membros Legalize tavam a dar cabo dos 40 desumanos, o que de todo é cómico...
Vão ai, ataquem as minhas cidades ;) só jogo na desportiva até ao novo servidor.
 

DeletedUser1760

Guest
Concordo com o que o Arraial disse. Infelizmente parte deste jogo está viciado (assim como todas).

Foi extremamente injusto o darckwolf ter ficado a rir-se quando tambem insultou o Arraial e os pais dele. Achei piada o arraial ter sido banido por um mês, e o darckwolf ficar na boa. Mas sim, todos os legalize sabem dos ataques engraçados do darckwolf. Eu agora digo na boa, jogo grepolis na descontra. vou la de 2 em 2 dias... se perder uma cidade conquisto duas... é na boa. No novo mundo lá estarei, e de certeza que os DESUMANOS do Iota nao terão lá lugar. antes de desbloquearem conquista já arrumaram po lado. :cool:

Volto a repetir: Tanta força tanta força, deixaram jogadores serem destruidos por nada. Rubenkiller aziou, Torresmo MóiCano aziou, Mourum Aziou, Darckwolf tambem levava sempre na boca. E os DESUMANOS só conquistaram inactivos. Vejam por onde queiram ver, mas os Desumanos nem aos calcanhares dos Legalize chegam, MESMO contando que a maioria dos Legalize nao valia nada. 8 ou 9 membros Legalize tavam a dar cabo dos 40 desumanos, o que de todo é cómico...
Vão ai, ataquem as minhas cidades ;) só jogo na desportiva até ao novo servidor.

Não vou perder muito tempo com pessoas que não possuem o mínimo respeito pelas pessoas que pertencem a esta comunidade.
Nao posso deixar de intervir face ao que estão a dizer aqui.

1º- o Rubenkiller teve problemas com a conta dele, a mesma foi reiniciada.
2º Torresmo MóiCano e Mourum, se queres saber realmente o que se passou fala comigo e talvez explique pois não gosto de falar sobre assuntos internos num fórum de leitura nacional.

Quando falas de 8 ou 9 Legalize estarem a dar cabo dos 40 desumanos, acho que se pensas mesmo isso entao nao estamos a jogar no mesmo mundo amigo. Voces tiveram vitorias tal como nos.

Mas a parte mais comica e' dizeres que so' conquistamos jogadores inactivos, ora vejam amigos:
- http://pt.grepostats.com/world/pt9/player/259139/colonizations
- http://pt.grepostats.com/world/pt9/player/198114/colonizations?page=1 (aqui as perdas do arraial remontam a altura em que falas penso eu, quando eram apenas 8 ou 9 a jogar e o lider da aliança perdeu 3cidades de uma assentada)


Eu so estou a mostrar alguma verdade, nao falem da boca para fora. Ajam como homens antes.
smoke2joints, oceano 54, drumall. ai sim podemos ver e resolver alguma coisa de homem para homem e não com estes jogos de mentiras. Espero é que não sejam como os outros e passem o dia a lançarem raios nas cidades, é que ate ja parece que virou jogo para esses caras "quem atira mais raios no drumall", jogo baixo esse.


Abraço ;)
 

DeletedUser1609

Guest
...

Concordo com o que o Arraial disse. Infelizmente parte deste jogo está viciado (assim como todas).

Foi extremamente injusto o darckwolf ter ficado a rir-se quando tambem insultou o Arraial e os pais dele. Achei piada o arraial ter sido banido por um mês, e o darckwolf ficar na boa. Mas sim, todos os legalize sabem dos ataques engraçados do darckwolf. Eu agora digo na boa, jogo grepolis na descontra. vou la de 2 em 2 dias... se perder uma cidade conquisto duas... é na boa. No novo mundo lá estarei, e de certeza que os DESUMANOS do Iota nao terão lá lugar. antes de desbloquearem conquista já arrumaram po lado. :cool:

Volto a repetir: Tanta força tanta força, deixaram jogadores serem destruidos por nada. Rubenkiller aziou, Torresmo MóiCano aziou, Mourum Aziou, Darckwolf tambem levava sempre na boca. E os DESUMANOS só conquistaram inactivos. Vejam por onde queiram ver, mas os Desumanos nem aos calcanhares dos Legalize chegam, MESMO contando que a maioria dos Legalize nao valia nada. 8 ou 9 membros Legalize tavam a dar cabo dos 40 desumanos, o que de todo é cómico...
Vão ai, ataquem as minhas cidades ;) só jogo na desportiva até ao novo servidor.

A primeira parte concordo ctg quando dizes que parte deste jogo esta viciado, no entanto a nenhum legalize,que eu saiba, aconteceu o que esta a acontecer a alguns desumanos, mas nao deves estar a par disso pois pelos vistos andas pouco por ca, se por acaso estavas a querer dizer que os desumanos tem beneficiado com isso, esta mesmo muito enganado, informa-te melhor e veras que tenho razao.

Todos jogamos grepolis na descontra ne, mas gostaria de te fazer uma pergunta, porque e que vais jogar na desportiva ATE NOVO SERVIDOR? La o que iras fazer de diferente e porque?????

Mais que isso, 8ou9 legalizes estavam a destruir 40desumanos? Os desumanos so conquistam inactivos e o arraial perdeu 3cidades de uma assentada? Podes explicar melhor em que te baseias?

Para terminar, eu nunca recebi nenhum ataque de 1legalize, por isso esses 8ou9 estariam apenas a dar cabo de 39desumanos pelo menos.... :D:D

Verdade e que tu iriku e arraial, eram os tops da legalize, porque e que deixaram de o ser???? Sei que vais dizer, ah e tal "porque jogo na desportiva", certo, mas nao desvalorizes o adversario, fica-te mal nao achas????
 

DeletedUser

Guest
Lol Legalizes a dar porrada a Desumanos? AHAHAH gostava de ver =P 8 e 9 Legalizes chegam para 40 Desumanos????? Essa ai e que me matou de vez LOOOOOL tens sorte se 8 ou 9 Legalizes chega.sem para destruir 2 ou 3 Desumanos xD
 

DeletedUser

Guest
Algumas mensagens foram apagadas, porque não condiziam com tema.
1º aviso
Bom jogo a todo.
 
Última edição por um moderador:
Topo