• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lendários

  • Iniciador do tópico DeletedUser2146
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
9malamen6 era dos jogadores que mais queria jogar ao lado dele...

Não conheço da maneira que jogue mas penso que era brutal...
Farmador nato (vi pelas enormes quantidade de medalhas de melhor saqueador de recursos do dia) e grande atacante.

tive o prazer de jogar ao lado dele ;D

Sempre disse, e volto a dizer, ele e um verdadeiro senhor do grepolis
 

DeletedUser2742

Guest
tou sempre atento :p

Lendários para mim :
-OHM00
-DENETHOR
-chibanka
-cunha1
-ndmex
-sparc
-Panzer
-BAT
-Natalis
-Mama
-9malamen6
-Almondra ( só perdeu uma cidade para a BC, merece estar nesta lista )
-Mendez ( uma senhora que sempre me acompanhou )
-Marcouto ( o unico a conquistar uma cidade ao almondra )
-the flash ( LOOOOOL na brinca :D)
-Vanyali ( não me podia esquecer de ti xD)
Não sei se falta alguém :p


falto eu pá ve lá se queres ser expulso :)
 

DeletedUser1609

Guest
...

9malamen6 era dos jogadores que mais queria jogar ao lado dele...

Não conheço da maneira que jogue mas penso que era brutal...
Farmador nato (vi pelas enormes quantidade de medalhas de melhor saqueador de recursos do dia) e grande atacante.


Esse sim... Era o melhor... Clubismo... Tb tenho direito...:):)

Mas falando sério, mala era O grande campeão.

Sim, as medalhas dele dizem muito Van, e juntando a isso o factor localização faz com que de minha parte seja largamente o melhor.

Denethor tb era brutal, mas se olhar-mos para a localização de ambos, talvez dê para perceber que 9Malamen6 tinha mais que se lhe dissesse...

Com este tive mesmo o prazer de jogar... Muito... aliás foi com quem mais joguei... :)

Uma vénizita pa ele que eu sei que ele lê isto de vez em quando...
 

DeletedUser3326

Guest
tens a certeza que é assim ?
Pensa bem a PORin foi a unica aliança que fez frente a melhor aliança de sempre do mundo beta, a Batatoon e Companhia .
Esses jogadores ( euteseu, Mrhobo, *VIN*) que estão na fronteira do 36 com 35 são os grandes responsaveis por isso.. Com essas palavras só estás a dizer que eles são uns noobs e indirectamente tás a chamar noobs aos Ex-BC's.
Ora bem melhor aliança do mundo beta que jogadores é que teriam ? Noobs ? não me parece :rolleyes:
Sim o zezeus têm sido um quebra cabeças aí na zona, mas também é um pouco oportunista... Ataca apartir das 4h da madrugada e os ataques chegam lá pela manhã cedo quando todo o mundo está a dormir ( ao fim de semana ) e à semana está a trabalhar !
Assim eu tambem roubava muitas cidades aí a BOPE :D

Da-lhe com tudo o que tens amor! ( quanto á ultima frase ) .
Para que conste, eu estava a gozar, lá ia chamar alguem de noob sei ter tido confrontos directos com os mesmos... Men, estava a por pimenta na salada :p
Mas Bem não fugindo ao assunto inicial do topico: Beta tem os melhores jogadores de grepolis, se calhar de todos os grepolis Pt's, se não são estão lá perto ;) Mas sinceramente, não sei dizer quais são e isso. Mas são praticamente os que já foram mencionados e mais alguns Extras :b
 

DeletedUser

Guest
Mas Bem não fugindo ao assunto inicial do topico: Beta tem os melhores jogadores de grepolis, se calhar de todos os grepolis Pt's, se não são estão lá perto ;) Mas sinceramente, não sei dizer quais são e isso. Mas são praticamente os que já foram mencionados e mais alguns Extras :b

Siinceramente não conheço todos os mundos ainda andei uns tempos no zeta e um gajo com 20 cidades não me conseguiu conquistar e eu so tinha 4 e não tinha ninguem para me ajudar a minha volta, e não sou eu que sou o maior disto o gajo é que era mesmo mau, lol, por isso tambem concordo que os melhores são os do beta.:D
 

DeletedUser3326

Guest
Lá isso não se pode discordar :) Beta tem muitos bons jogadores :p
 

DeletedUser4193

Guest
o Melhor para mim é o Jukaa, entrou na brincadeira e logo demonstrou o que ele é !!
se Jogarem Tribal Wars, o seu nome é conhecido!!!
eu tb mas de outra maneira lolll:cool:
 

DeletedUser

Guest
Sim o zezeus têm sido um quebra cabeças aí na zona, mas também é um pouco oportunista... Ataca apartir das 4h da madrugada e os ataques chegam lá pela manhã cedo quando todo o mundo está a dormir ( ao fim de semana ) e à semana está a trabalhar !
Assim eu tambem roubava muitas cidades aí a BOPE :D

cada um trabalha com o que dá.
ainda ontem a Vin fez um cerco ao Vanyali de madfrugada e conseguiu safar se pois ele tinha os 280 birremes da cidade em apoio, mas pronto e assim...
 

DeletedUser

Guest
D Filipe ficou com as cidades de QUASE na minha ilha, onde eu tenho as cidades de Esparta .... vai ser batalhas mais interessantes 8 por 9 ou 10 não, :D, sei quantos cidades eles tem la...
 

DeletedUser

Guest
sei a vossa resposta - faz parte de estratégia ...
por isso deixaram entrar na ilha preparada para as maravilhas o nosso companheiro olivas , eu também tentei entrar para uma daquelas ilhas mais D Filipe não deixou... porque eu escolhi mal... cidade era pequena para o meu estatuto .... deram maior , só quero agradecer, obrigado!
e agora ja sei... qual é estratégia ... é de Forum Aberto!!! :D
 

DeletedUser

Guest
e ninguém fala de mim? (nem tu flash? seu "palhaço" :p)

O herói que consegue estar 2 meses ausente, sem colocar férias e ninguém lhe atacar ... :p

OMFG, tão todos a ganhar tanta distância de mim...BAHHH lá tenho eu de começar a jogar isto a sério.

Tudo porque o The Flash me chateou a cabeça para voltar lol.

NOTA:

Grandes Lendas para mim são,

Denethor (Melhor que ele no ataque não há, nem mesmo o *VIN*)
Agariba
Chibanka
Ohm00
Sparc
Malamen
MarCouto
Panzer (Este não há palavras para o descrever, só quem jogou com ele é que sabe reconhecer o valor inestimável que ele tem)
Vanyali (embora ainda jogue, mas não com o mesmo nome, e ainda por cima inimigo xD)
Alemao
Natalis
BAT
*VIN*
euteseu
MrHobo

entre outros nomes que agora não me lembro....é efeitos da vodka
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ninguém fala de mim? (nem tu flash? seu "palhaço" :p)

O herói que consegue estar 2 meses ausente, sem colocar férias e ninguém lhe atacar ... :p

OMFG, tão todos a ganhar tanta distância de mim...BAHHH lá tenho eu de começar a jogar isto a sério.

Tudo porque o The Flash me chateou a cabeça para voltar lol.

NOTA:

Grandes Lendas para mim são,

Denethor (Melhor que ele no ataque não há, nem mesmo o *VIN*)
Agariba
Chibanka
Ohm00
Sparc
Malamen
MarCouto
Panzer (Este não há palavras para o descrever, só quem jogou com ele é que sabe reconhecer o valor inestimável que ele tem)
Vanyali (embora ainda jogue, mas não com o mesmo nome, e ainda por cima inimigo xD)
Alemao
Natalis
BAT
*VIN*
euteseu
MrHobo

entre outros nomes que agora não me lembro....é efeitos da vodka

XIII inimigo é muito pesado. Sou adversário :( e lindo!

edit: obrigado por não me teres colocado a negrito :(
 

DeletedUser

Guest
e ninguém fala de mim? (nem tu flash? seu "palhaço" :p)

O herói que consegue estar 2 meses ausente, sem colocar férias e ninguém lhe atacar ... :p

OMFG, tão todos a ganhar tanta distância de mim...BAHHH lá tenho eu de começar a jogar isto a sério.

Tudo porque o The Flash me chateou a cabeça para voltar lol.

NOTA:

Grandes Lendas para mim são,

Denethor (Melhor que ele no ataque não há, nem mesmo o *VIN*)
Agariba
Chibanka
Ohm00
Sparc
Malamen
MarCouto
Panzer (Este não há palavras para o descrever, só quem jogou com ele é que sabe reconhecer o valor inestimável que ele tem)
Vanyali (embora ainda jogue, mas não com o mesmo nome, e ainda por cima inimigo xD)
Alemao
Natalis
BAT
*VIN*
euteseu
MrHobo

entre outros nomes que agora não me lembro....é efeitos da vodka

Obrigado Abaddon Shiva, é porreiro saber que a batatas marcou o pessoal pela positiva. Ainda que me estejas a dar créditos que não mereço.

Nunca fui dos melhor... fiquei-me pelo meio da tabela.

Como disse, se a aliança marcou a malta foi obra de todos. Mais, eu nem participava muito a não ser com avacalhanço e gajas :D.

Já tu sempre foste um gajo que fervia em pouca água, sempre a querer conquistar tudo e todos. Mui nobre e leal Abaddon Shiva, não foi por acaso que ficas-te à frente da aliança.

Pena não estares (tu e outros) no Kappa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado Abaddon Shiva, é porreiro saber que a batatas marcou o pessoal pela positiva. Ainda que me estejas a dar créditos que não mereço.

Nunca fui dos melhor... fiquei-me pelo meio da tabela.

Como disse, se a aliança marcou a malta foi obra de todos. Mais, eu nem participava muito a não ser com avacalhanço e gajas :D.

Já tu sempre foste um gajo que fervia em pouca água, sempre a querer conquistar tudo e todos. Mui nobre e leal Abaddon Shiva, não foi por acaso que ficas-te à frente da aliança.

Pena não estares (tu e outros) no Kappa.


;)

Eu fervo sim em pouca água :p. É por isso que andava sempre a puxar pelo pessoal, para não deixarem o Inimigo em Paz. Amei o Espirito que se criou naquela aliança. e nota-se isso, porque mesmo que muitos nem joguem juntos já, falamos na mesma, sejamos inimigos no jogo ou não. Estejamos fora do Grepolis ou não. Muito são aqueles que se uniram.


PS: VANYALI não te coloquei a negrito porque tu agora és inimigo :p.

Mas tá descansado que lembro-me muito bem de ti, e do valor que foste para aquela aliança. Tu deste tudo o que tinhas para o bem de todos. E isso eu não esqueço. Ainda me lembro de andares a "picar" o Den, xD.....sem hipótese LOOOL, eras tu no Norte e ele no Sul....pareciam dois "monstros das bolachas"....o que mexia morria. e etc etc...muita coisa para contar sobre ti.
Já agora e que tal falarmos de Futebol?? LOOOL

"Velhos tempos, que nas memórias perduram, pois pessoas incríveis conheci, e muito aprendi convosco ";)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo