• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lendários

  • Iniciador do tópico DeletedUser2146
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois é o panzer deixa.te de mariquices simplesmente convida.os po kappa eu sinto.me sozinhoooo =( quando e que conquistas... concordo perfeitamente com a tua lista.... abaddon eu pensei em atacar.te mas depois tive pena =( loool e e que nem duvidem se o denethor ainda joga.se ele ja taria bem no meio do 45 e 35 a fazer limpezas o homem era uma maquina depois de desistir ficou 2 ou 3 semanas no top de atacantes com vantagens ridiculas =P


Saudações,
Falem com a minha espada e chorem no meu escudo!
Não quero ser incomodado com mensagens do género:
"Não me ataques","o que foi que eu te fiz",´"Só quero crescer"
Sou o terror do sul do oceano 46, e esse título não é por simpatia.
Quando me sinto ameaçado ataco e quando não me sinto ameaçado...também ataco!

Muy respeitosamente,
Denethor, Senhor de Lissabon e seu império!



Denethor e PONTO FINAL
 

DeletedUser

Guest
Pois é o panzer deixa.te de mariquices simplesmente convida.os po kappa eu sinto.me sozinhoooo =( quando e que conquistas... concordo perfeitamente com a tua lista.... abaddon eu pensei em atacar.te mas depois tive pena =( loool e e que nem duvidem se o denethor ainda joga.se ele ja taria bem no meio do 45 e 35 a fazer limpezas o homem era uma maquina depois de desistir ficou 2 ou 3 semanas no top de atacantes com vantagens ridiculas =P


Saudações,
Falem com a minha espada e chorem no meu escudo!
Não quero ser incomodado com mensagens do género:
"Não me ataques","o que foi que eu te fiz",´"Só quero crescer"
Sou o terror do sul do oceano 46, e esse título não é por simpatia.
Quando me sinto ameaçado ataco e quando não me sinto ameaçado...também ataco!

Muy respeitosamente,
Denethor, Senhor de Lissabon e seu império!



Denethor e PONTO FINAL

Discordo da parte a negrito :(
Denethor nunca me iria atacar... :(
 

DeletedUser

Guest
Que parte a negrito? no Post do Nuno?

Vany deixa a vodka sff, a faculdade faz-te mal....xD

Dedica-te à pesca :p

a negrito está o oceano 35... ou melhor o 35 apenas. :|
vodka é bebida de ricos... cerveja sabe melhor quer na garganta quer na carteira :|
 

DeletedUser

Guest
a negrito está o oceano 35... ou melhor o 35 apenas. :|
vodka é bebida de ricos... cerveja sabe melhor quer na garganta quer na carteira :|

Cerveja? lool....eu tou farto de beber isso....entao onde trabalho :p é o prato do dia....

Já agora NAO RESPONDES-TE AO MEU TOPICO :'(
 

DeletedUser

Guest
Qual? Ao de cima?
Já respondi, não concordo que o denethor se jogasse já estava no 35 a limpar... isto porque eu estou lá e ele nunca me iria atacar porque não é mau como vocês o_O

p.s: falar futebol contigo era engraçado... tinhas uns palpites algumas vezes em que se podia dizer falhanços... ok, era sempre. :D
 

DeletedUser

Guest
Qual? Ao de cima?
Já respondi, não concordo que o denethor se jogasse já estava no 35 a limpar... isto porque eu estou lá e ele nunca me iria atacar porque não é mau como vocês o_O

p.s: falar futebol contigo era engraçado... tinhas uns palpites algumas vezes em que se podia dizer falhanços... ok, era sempre. :D

xD exacto..palpites de Futebol era comigo (ou não lol). Mas agora ando mais certeiro, e já ganhei algumas apostas xD.

E sim o Denethor comia-te vivo agora....ainda por cima "adversário" xD.
 

DeletedUser

Guest
Abaddon nao mintas ele nao atacava o van... ele obliterava-te =P
 

DeletedUser

Guest
Denethor nunca me iria atacar...
Já me chega o cunha1 que veio para a minha beira conquistando algumas cidades do gutto...

Eu que até lhe tinha dito que era dos poucos que não queria naquele oceano, mesmo assim fez-me a desfeita. :(
 

DeletedUser

Guest
Vanyali o Denethor era sedento de sangue sabes bem disso =P tudo o que nao tinha bandeirinha azul limpezaaaa =P
 

DeletedUser3580

Guest
De acordo com a inactividade deste tópico, haja vista não postarem há mais de 30 dias, estarei fechado-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo