• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Libelinhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim...seguindo a mesma linha de pensamento é verdade...
 

DeletedUser

Guest
acho que ainda é cedo....ainda ha de haver umas fusões por ai a meu ver...e ainda temos de crescer muito mais para haver batalhas dignas de nota...se bem que agora é que se começa a deixar uma marca....
 

DeletedUser5365

Guest
Claro, agora de inicio ja se deixam as marcas do que vai ser a aliança no futuro.. Vocês têm muito defensores, a nos praticamente ninguem nos ataca a julgar pelos nos defensivos de aliança. :(
 

DeletedUser5365

Guest
Obrigado Arion.. Penso que até me estou a safar bem com a aliança.. 1 cidade perdida apenas pois ficava muito distante do nucleo.. do resto temos segurado as revoltas a brincar.. e conquistado a brincar tambem.. Tenho uma boa aliança :)
 

DeletedUser3876

Guest
Visto que a aliança já não se encontra no ativo, o tópico será encerrado.

Continuação de um bom jogo a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo