• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

limite na utilizaçao de favores divinos para acelerar construçao das maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8941
  • Data de início

DeletedUser8941

Guest
Boa noite.

Eu estou neste momento a jogar no mundo upsilon.pt.
Este mundo está neste momento na fase de construção das maravilhas.
Hoje para meu espanto reparei que quando estava a tentar acelerar a construção de uma delas que me aparecia uma mensagem informando que existia um limite de cinquenta por cento na aceleração destas construções através de favores divinos.

Eu gostaria que informassem se isto foi um erro do jogo.
O que acontece é que temos neste momento muitas pessoas que estão muito descontentes pq gastaram dinheiro a activar a alta sacerdotiza pensado que teria uma mais valia associada que afinal não existe e que ainda não receberam o dinheirito de volta + uma justa compensaçao pelos danos causados.

Eu admito que tb possa ser muito distraido e ainda nao tenha encontrado mas pelos visto não fui o único a reparar nisto.
Eu peço desculpa caso esteja enganado por isso gostaria que me fosse indicada a ligação onde posso ter acesso a essa informação.

Eu agradecia que esta duvida me fosse esclarecida o mais rapidamente possível


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas

Segundo a "wiki inglesa" não é possível acelerar a construção da maravilha assim que tenha passado metade do tempo da sua construção.

uniWM0s.png


Bom jogo
 

DeletedUser9646

Guest
mas eu jogo e no server pt!

ou agora tenho ke ir aprender a jogar no server en, para vir jogar no pt?
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Como o mrmarques64 disse não é possível acelerar a construção da maravilha assim que tenha passado metade do tempo da sua construção. Isto englobasse a todos os servidores do grepolis.
 

DeletedUser8515

Guest
Reconheço que meu ingles não é muito bom... mas isso não é erro de tradução...

a regra esta mal redigida, nada tem a ver o tempo decorrido de construção... sempre se pôde acelerar uma maravilha faltando pouco para completa-la...

inclusive o ultimo episodio aconteceu quando ja faltava 22 horas para terminar... se fosse como esta escrito a regra, ja não seria possivel com 44:29 horas antes do termino...

de qualquer forma, ja sabem o que se deve adicionar na Wiki-pt
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Só joguei apenas uma única vez as Maravilhas (mundo Kappa) e também nunca aconteceu tal situação.

A outra possibilidade é apenas ser permitido acelerar as maravilhas até metade do tempo total de construção dum determinado nível (se um nível leva 10 horas, só é permitido acelerar/reduzir o tempo em 5 horas).

Bom jogo

PS: erro meu de tradução...
 

DeletedUser8941

Guest
Boas

Segundo a "wiki inglesa" não é possível acelerar a construção da maravilha assim que tenha passado metade do tempo da sua construção.

uniWM0s.png



Bom jogo
Boa Noite!

Obrigado pela resposta!
Eu sou português,jogo no grepolis.pt e costumo me orientar pelas informações que a innogames circula nos locais(wiki +forum) que existem na minha língua e que foram criados para os utilizadores da nossa comunidade.
Eu não sou o único que faz isso porque tivemos muitas pessoas que só tomaram conhecimento sobre essa regra esta semana após experimentarem isso no upsilon, o que levou a que fossem frustradas as suas expectativas, que levaram a que investissem dinheiro no jogo, baseando-se em informações que os induziram em erro.
Após ler a sua resposta,verifiquei que essa informação nao é credível ou suficiente para conhecermos as regras do jogo!
Visto isto eu pergunto:
há quanto tempo é que essa informação foi colocada nas wiki de outros países?
porque,entretanto, isso foi colocado na wiki portuguesa? quando vao acrescentar essa inf.?
A nossa wiki vai ser algo que nós devemos confiar no futuro?ou pura e simplesmente deve ser ignorada?!

e p finalizar:
O que será que os vossos superiores hierárquicos da inno pensam sobre isto?


Cumprimentos
 

DeletedUser457

Guest
Boas

Pelo que percebo, cada nível de uma Maravilha pode ser acelerado mas ao chegar a metade do tempo que falta deixa de poder fazer isso.
Exemplo: Nível 1 leva 100 horas. Nas primeiras 50 horas pode ser acelerado e vamos supor que o mesmo se faz em 12 horas em vez de 50, ou seja 50% da evolução correspondente a esse nível fica pronta em 12 horas, os restantes 50% não podem ser acelerados. É isso?
 

DeletedUser8941

Guest
Eu vou ter que esperar durante quanto tempo para que me respondam às minhas duvidas?
 

DeletedUser8941

Guest
Boa tarde
Eu coloquei algumas questoes neste topico à quase 3 meses e ainda nao me foram respondidas!
o q q eu preciso de fazer para que esclareçam as duvidas que foram expostas por mim neste topico ?
 
Última edição por um moderador:
Topo