• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lista de Amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser2278
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2278

Guest
Bom Dia

Venho aqui sugerir que no jogo houve-se uma lista de amigos, onde fosse possível ver se estão online (exemplo, uma bola que mudaria de cor consoante o estado do jogador, online ou offline).
Para que eles estivessem nessa lista de amigos seriam adicionados pelo jogador X que quer adicionar o jogador Y e o jogador Y teria de aceitar ou não esse pedido de amigo.
Já agora poderia ter a possibilidade de autorizar ou não que o outro amigo X o visse quando estava online ou não e vice versa. Acho que era uma boa ferramenta para o jogo principalmente para quem tem vários amigos e que joguem este jogo ou na mesma aliança. Assim em qualquer altura podiam saber se estavam online e assim pedir ajuda ou mesmo poderem combinar ataques ou outras coisas do género. :D
 

DeletedUser1957

Guest
boa ideia

boa ideia. eles poderiam criar um chat tipo o do The West, ficaria bom assim o jogador conversaria com o amigo desejado no próprio jogo.
 

DeletedUser

Guest
Essa idéia realmente faz falta.

Pois assim teremos a lista dos jogadores com quem mais temos contato...
Axo q um exemplo fácil e simples de fazer é o do TW.

É uma simples lista de user's que fica guardada pendente de aceitação do jogador.
 

DeletedUser

Guest
boa ideia

yah, eu cheguei a juga tribalwars e tmb tinha isso, deu-me bue jeito!!
;)
:)
:D
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Tá bem dito!
Os chefes podiam aprovar e por em prática esta ideia. :p
 

DeletedUser

Guest
conserteza! o O GAME tambem tem essa lista de amigos! ajuda muito quando vc vai fazer ACS (ataques combinados)!;)
po poque quando vc coloca o nome de augumas coisa junto ele coloca ***** no lugar?
ex: ******** seria kings age soque junto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
de facto é uma das melhores sugestoes ke eu vi no forum ate agr
 

DeletedUser

Guest
e uma grande ideia

porque nos estamos a jogar, alguns de nos ate joga por influencia dos amigos e gostariamos sempre de saber se ele esta online ou nao.

se soubessemos poderiamos conversar online em vez de enviar mensagem e estarmos a "bater contra a parede" pois ele nao esta online naquele momento, e a resposta igual

acho que deveriamos todos apoiar esta opiniao
 

DeletedUser2825

Guest
e uma grande ideia

porque nos estamos a jogar, alguns de nos ate joga por influencia dos amigos e gostariamos sempre de saber se ele esta online ou nao.

se soubessemos poderiamos conversar online em vez de enviar mensagem e estarmos a "bater contra a parede" pois ele nao esta online naquele momento, e a resposta igual

acho que deveriamos todos apoiar esta opiniao

Eu apoio. Mas não se esqueçam que mesmo depois de aprovada vão ter de esperar sentados até a verem no jogo... :p

É verdade...

P.S.: Bem lembrado.
 

DeletedUser

Guest
otima ideia e como ja vi essa lista em outros jogos e é mto boa eu tbn queria que essa ideia recebe se aprovação xDxD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo