• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

LIVING LEGENDS (lendas vivas)

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8541

Guest
Boas, Irei começar a aliança LIVING LEGENDS(lendas vivas) nesse mundo, eu a começei no omikron mais terminei ela antes de chegar a 100k e fui pra uma aliança maior...

Nao sou um bom jogador mais do o maximo de min a cada ataque ou defesa feita, quero membros desse jeito, companheiros com os outros e que ajudem no maximo que puderem com esperam ser ajudados.
Claro que esou aki pra vencer mais sei que ah muitos jogadores de auto nivel com experiencias que eu jamais imaginei no jogo, mais nao custa nada tentar.

Obrigado pela atenção.

E vamos que vamos :D
 

DeletedUser8889

Guest
Bem eu estou á procura de aliança...
Sou um membro fiel á sua aliança e tenho alguma experiencia em alguns cargos e muita experiencia de Jogo...

Se quiseres podes contar comigo...
Vais para que direção?
(acho que só a noroeste ainda não tem alianças a querer ir para lá)
 

DeletedUser8541

Guest
Bem eu estou á procura de aliança...
Sou um membro fiel á sua aliança e tenho alguma experiencia em alguns cargos e muita experiencia de Jogo...

Se quiseres podes contar comigo...
Vais para que direção?
(acho que só a noroeste ainda não tem alianças a querer ir para lá)


Claro, todos que querem crescer e ajudar colegas de jogo a crescer são bem vindos...
eu jogo em outros mundos e por isso nao posso comaparecer em cada um deles como gostaria, por isso preciso de membros e lideres fieis.

pode ser a noroeste sim, e uma boa direção e como disses ainda nao ha nenhuma aliança com esse destino.
 

DeletedUser

Guest
Claro, todos que querem crescer e ajudar colegas de jogo a crescer são bem vindos...
eu jogo em outros mundos e por isso nao posso comaparecer em cada um deles como gostaria, por isso preciso de membros e lideres fieis.

pode ser a noroeste sim, e uma boa direção e como disses ainda nao ha nenhuma aliança com esse destino.

Deve haver mas que aidna não foi revelado aqui no fórum.
 

DeletedUser8541

Guest
claro MikaSK, vamos que vamos :D

Ninguem mais esta interessado?
estamos no nordeste(eu axo)
 

DeletedUser8541

Guest
Esta aliança ira futuremnte mudar de nome, ira se chamar ALL KAEDA
lol
to brincando, mais to aceitando sugestoes de nome.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta aliança ira futuremnte mudar de nome, ira se chamar ALL KAEDA
lol
to brincando, mais to aceitando sugestoes de nome. ligue 55839611****

que tal mudarem para "OS FARMADOS" HEHEHEHEHEHEHEHE

olééééééééééééé

VIVA AS TOURADAS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo