• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Login

  • Iniciador do tópico DeletedUser10148
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
eu entro bem á pouco tinha o jogo muito parado com muitos bugs mas ja esta normal o meu
 

DeletedUser10148

Guest
O que caraças, agora vai ser disto todos os dias?? Se for, que avisem que deixo de jogar -.-"
 

DeletedUser

Guest
o pior que eles não têm o minimo de bom senso de vir ao forum pedir desculpas, isso continuem assim já por causa do anterior mundo cerco e dos bots não entro nem metade dos jogadores previstos

agora com estes erros...daqui um tempo não vai existir servidor portugues e fico feliz
 

DeletedUser10148

Guest
É que nem no fórum nem no suporte.. Ontem desde que me "ensinaram" a fazer um print nunca mais me responderam.. E isto foi às 18:11, enfim..
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Com isto só quero é ver quais vão ser os meninos que vão conquistar a esta hora. Sim, porque há algumas coisinhas planeadas por aqui.... :p

Espero que resolvam isto rapido. Ainda bem que ainda nem meti ouro este mês eheh parece que tava a adivinhar tanta tempestade.
 

DeletedUser10056

Guest
Hoje ainda nao consegui aceder nem a pagina do grepolis... sou so eu?
 
Topo