• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

LOL! 5.000 pts x 100.000 pts

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parti um cerco do hasburg, da GOE, um jogador de 100.000 pts. (Eu tenho 5k)!

A minha cdd resistiu!

Sem ajuda!

Coordenei Farois e terrestres e consegui!

Obrigado a cdd fantasma do Pedro Messi q m evitou a perda de 1 cdd

Ja tive melhor (com 12k) ja conquistei a G.O.E a G.O.E ja me conquistou, a =SISTEMA= tb e ja conquistei (qnd estava desesperado por 1 cdd) uma fantasma

:) Quem bate esta? :p
 

DeletedUser

Guest
Mas pronto foi bem coordenado pq depois 278 birras apoiaram a minha cdd....

Parti o cerco em terrestre E barcos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou fazer mistério para chegarmos á Million

Mas Tenho - de 13
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo feito... agora tenta saber se o provérbio "não deites os foguetes antes da festa" é verdadeiro antes de relaxares
 

DeletedUser1609

Guest
...

Parti um cerco do hasburg, da GOE, um jogador de 100.000 pts. (Eu tenho 5k)!

A minha cdd resistiu!

Sem ajuda!

Coordenei Farois e terrestres e consegui!

Obrigado a cdd fantasma do Pedro Messi q m evitou a perda de 1 cdd

Ja tive melhor (com 12k) ja conquistei a G.O.E a G.O.E ja me conquistou, a =SISTEMA= tb e ja conquistei (qnd estava desesperado por 1 cdd) uma fantasma

:) Quem bate esta? :p

Antes de mais parabens por teres evitado a conquista.

No entanto deixa-me que te diga que o que fizeste não foi nada de especial, e tenhas 5k ou 100k pts o importante e teres tropas/barcos para conseguires quebrar um cerco/defender o mesmo ao segundo, e isso não tem diferença nenhuma se tens muitos pts ou não, naturalmente se tivesses mais cidades terias mais opções.

Repara que tendo alguns faróis/ tropa ofensiva numa cidade e se esta On á hora que se recebe o colonizador, a maior parte dos jogadores nem chega a usar as restantes cidades(pode usa-las por precaução apenas) porque por norma a cidade que recebe o colonizador se for bem coordenada dá conta do recado, por isso não fizeste nada mais que todos os outros, estavas On e usaste a cidade "mâe" para evitar o processo de conquista.

Repito, parabens, mas não foi um feito Histórico lol
 

DeletedUser

Guest
Muito bem jovem mais nem es grande coisa talvez um pouco de mais dedicação tivesses mais futuro talvez falta de maturidade não sei registas sempre uma evolução muito lenta em mundos em que jogas talvez pela posição no mapa não sei, não sei por que será só tu sabes responder bom de resto é só mais uma prova que quando estamos on aí a coisa complica se jogarmos com um pouco de intelegênçia, para os campones só tenho pena de não poder dar o meu contributo nesse mundo por outros motivos realmente é pena sim eles nem são grande coisa falam muito jogam pouco:D







Pingodoce venha cá!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa última frase não entendi outra vez... estavas a falar de ti?
 

DeletedUser

Guest
Essa última frase não entendi outra vez... estavas a falar de ti?

Bom respondendo a tua pergunta ou duvida enquanto que permaneçi nesse mundo sempre mostrei superioridade a muitos de vós mesmo estando numa ally a quem chamam noobs e mass recruits que como dizem com falta de organização mais ainda assim no meio disso tudo sempre existem alguns que se destacam dos GRANDES SENHORES da poderosa G.O.E como disse falam muito jovem,Quanto a meu respeito jovem vê as estatisticas xD





pingodoce venha cá!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Essa última frase não entendi outra vez... estavas a falar de ti?


O pingo desta vez até disse uma coisa acertada, De facto parabéns ao TheSwordOfZeus por ter evitado a conquista.

Quanto mais não seja porque não reiniciou a conta quando viu o colonizador a chegar, como alguns que por aqui andam:rolleyes:.... Né pingo?:D:D
 

DeletedUser

Guest
Rui isso prova que ele estava on...
Faltou foi fazer aquele "jogo inteligente" que ele teorizou no 1º post que fez neste tópico

edit: pois, mas a justiceiros era uma aliança de top... e pode ser em menor percentagem mas existem sempre bons jogadores... e até estavas numa zona fixe para mostrares o teu valor... por isso não faltou o palco para seres vedeta... faltou algo mais... hmm que será?? (acho que esta resposta não vai chegar até à million page para sair)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O pingo desta vez até disse uma coisa acertada, De facto parabéns ao TheSwordOfZeus por ter evitado a conquista.

Quanto mais não seja porque não reiniciou a conta quando viu o colonizador a chegar, como alguns que por aqui andam:rolleyes:.... Né pingo?:D:D

Bom vejo-me forçado a ter que comentar novamente coisas desagradaveis a meu respeito bom penso que viste que eu estava entregando as cidades aos da minha ally penso que não haverá duvidas quanto a isso,bom após ter deixado a cidades praticamente limpas somente tinha 100 birremes defendi aind aassim uma tentativa de cerco em pleno bonus nocturno ridiculo e depois pela manha ví que tentavam me cercar mandei recuar o apoio mais por pouco não chegou a tempo como virem e disseram a "a ele atacou até com birremes" não meus aigos eu não ataquei com birremes simplesmente era um apoio que tava a regressar de uma das conquistas do mafia a um ex menbro nosso em que até voçes atacaram sim lá estava eu para impedir bo depois disse é obvio que a conquista entrou como tal para não se gabarem de me terem conquistado mais uma cidade que em condições normais era impossível achei por bem reniciar a conta para não contar meu nome na lista de conquistados nem nas perdas da ally bom acho que tinha 10 cidades e na hora do tal cerco tinha 3 enfim voçes deem ter conquistado as outras 7 penso eu nem irei perder meu tempo com o obvio.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Bom vejo-me forçado a ter que comentar novamente coisas desagradaveis a meu respeito bom penso que viste que eu estava entregando as cidades aos da minha ally penso que não haverá duvidas quanto a isso,bom após ter deixado a cidades praticamente limpas somente tinha 100 birremes defendi aind aassim uma tentativa de cerco em pleno bonus nocturno ridiculo e depois pela manha ví que tentavam me cercar mandei recuar o apoio mais por pouco não chegou a tempo como virem e disseram a "a ele atacou até com birremes" não meus aigos eu não ataquei com birremes simplesmente era um apoio que tava a regressar de uma das conquistas do mafia a um ex menbro nosso em que até voçes atacaram sim lá estava eu para impedir bo depois disse é obvio que a conquista entrou como tal para não se gabarem de me terem conquistado mais uma cidade que em condições normais era impossível achei por bem reniciar a conta para não contar meu nome na lista de conquistados nem nas perdas da ally bom acho que tinha 10 cidades e na hora do tal cerco tinha 3 enfim voçes deem ter conquistado as outras 7 penso eu nem irei perder meu tempo com o obvio.

Pingodoce, desagradáveis são os teus post's em que tewrminas sempre dizendo que os G.O.E falam muito e que são fracos.

Sim, tinhamos reparado que tinhas começado a dar cidades, e depois?

Se estavas com essa ideia, ias até ao fim. E sim, eu sabia que eras tu a apoiar o Mafia, era eu quem o estava a tentar conquistar, e sabia que os birremes eram teus, por isso sairam colons para as tuas cidades, não sei porque é que isso não é uma situação normal lol É jogo.... :D

Não conseguiste colocar os birremes, isso pode acontecer a todos nós, mas não te desculpes, desististe e reiniciaste é verdade, mas uma coisa fica clara, tentaste evitar, mas todos sabemos que tivesses reiniciado ou não, as cidades não iam continuar tuas..... E sim... Estavas On.... Bem On... Afinal a G.O.E não é tão noob assim, repito ESTAVAS ON e os cercos a entrar :D

PS: Deste cidades ao Katzer e ele fez o mesmo que tu.... Desistiu, acredito que não tenha sido pelas mesmas razões, mas desistiu.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao katzer ele desistiu ytambém do mundo ny e era dos melhores jogadores jogava de forma índividual mais com bons resultados tal como aí logo penso eu que uma coisa não tem nada a ver com a outra é mais uma forma vossa de dizer a todos nos temem nós somos bons não não são,pergunta ao jota ou a outro jovem qualquer que jogue com ele no ny enfim quanto a min eu desisti porque as coisas se desenrolam muito rapidamente e isso pra min não beneficia,depois do que disseste em cima foi o que eu tenho dito neste tempo todo.







pingodoce venha cá!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Quanto ao katzer ele desistiu ytambém do mundo ny e era dos melhores jogadores tal como aí logo penso eu que uma coisa não tem nada a ver com a outra é mais uma forma vossa de dizer a todos nos temem nós somos bons não não são,pergunta ao jota ou a outro jovem qualquer que jogue com ele no ny enfim quanto a min eu desisti porque as coisas se desenrolam muito rapidamente e isso pra min não beneficia,depois do que disseste em cima foi o que eu tenho dito neste tempo todo.

Nop, eu disse de antemão que provavelmente não tinbha desistido pelos mesmos motivos que tu.

Aqui ninguem está a tentar dizer que a G.O.E mete medo nem nada que se pareça, diz-se o que é.

Quem tem por hábito dizer que a G.O.E é fraca és tu... e partindo desse raciocinio, se a G.O.E é fraca, como perdeste cidades para ela mesmo estando On????? E já sei, só tinhas 3cidades(mas o THESwordOfZeus só tem uma, e dizes que ele é que precisa de empenho e safou-se), mas a verdade é que se G.O.E é fraca e não consegues evitar uma conquista deles então o que serás tu????? :D

Ps: Não digo que tu és fraco, quem o diz és tu :D
 

DeletedUser

Guest
Pingodoce... ninguém tem nada a ver com a tua vida pessoal ou se vais deixar o mundo, se reniciaste, o problema/beneficio é teu... mas também não é preciso justificares-te da tua saida no FE em que a maior parte nem joga contigo! ;
E pára de bater sempre na mesma tecla a dizer que és grande jogador, um dos melhores... talvez sejas, mas não o melhor, vês os top's do mundo my a vir aqui gabarem-se? :rolleyes:

Ah, e TheSwordofZeus, o que fizeste foi apenas utilizares o que tinhas ao dispor para te defenderes, tiveste a sorte de estar on e correu bem... mas podias ter perdido a cidade... por isso, não acho isso da comparação de 5k com 100k relevante...
 

DeletedUser

Guest
Nop, eu disse de antemão que provavelmente não tinbha desistido pelos mesmos motivos que tu.

Aqui ninguem está a tentar dizer que a G.O.E mete medo nem nada que se pareça, diz-se o que é.

Quem tem por hábito dizer que a G.O.E é fraca és tu... e partindo desse raciocinio, se a G.O.E é fraca, como perdeste cidades para ela mesmo estando On????? E já sei, só tinhas 3cidades(mas o THESwordOfZeus só tem uma, e dizes que ele é que precisa de empenho e safou-se), mas a verdade é que se G.O.E é fraca e não consegues evitar uma conquista deles então o que serás tu????? :D

Ps: Não digo que tu és fraco, quem o diz és tu :D

Eu perdi cidade por não ter nada para a defender por ter deixado ela antes limpa para um do nossos conquistarem será que ainda não percebes-te ou não jogas com o baralho todo kkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo