• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

LOL! 5.000 pts x 100.000 pts

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
...

Eu perdi cidade por não ter nada para a defender por ter deixado ela antes limpa para um do nossos conquistarem será que ainda não percebes-te ou não jogas com o baralho todo kkkk


Sim, jogo com o baralho todo, mas isso é uma desculpa, vale tanto como outra qualquer, toda a gente perde cidades, e toda a gente as perde por alguma razão, uns porque não têm tropa disponivel, outros porque estão off, outros porque, outros porque...... Não percebo o porquê de te justificares.

Pois seguindo a tua ordem de raciocinio e se todos forem como tu, então ninguem é grande jogador, possodizer que és fraco porque me conquistaste enquanto eu estav Off? Não posso, claro que não, e tu não podes dizer que a G.O.E não presta porque só tinhas 3 cidades e os birremes estavam nos himalaias.... Percebeste????Ou só lá vais á base de desenhos?
 

DeletedUser

Guest
Parti um cerco do hasburg, da GOE, um jogador de 100.000 pts. (Eu tenho 5k)!

A minha cdd resistiu!

Sem ajuda!

Coordenei Farois e terrestres e consegui!

Obrigado a cdd fantasma do Pedro Messi q m evitou a perda de 1 cdd

Ja tive melhor (com 12k) ja conquistei a G.O.E a G.O.E ja me conquistou, a =SISTEMA= tb e ja conquistei (qnd estava desesperado por 1 cdd) uma fantasma

:) Quem bate esta? :p

Eu estava na The Fallen com apenas 10 companheiros, já todos de rastos a levar porrada constante da MALDITOS...e quebrei um cerco utilizando um punhado de birremes que desviei entre dois ataques com 4 segundos de diferença.

Amigo, a questão, é que coisas dessas há-as aos molhes. Estás de parabéns pelo brilhantismo, mas não é preciso marcares isso para a história...:)

EDIT: Fui atacado por imensos jogadores e ainda só tinha uma cidade, por acaso ainda mais pequena que a tua...
 

DeletedUser

Guest
Conclusão

E desta... 45 min para acabar cerco do boudica... Mas o cerco q eu parti n era nada de especial...


Vou desistir do My e do Ny pq quero dedicar-me ao próximo Mundo (fico-me pelo Iota, mas vou 1 ou outra vez a estes mundos)


Foi so para mostrar q a G.O.E n e impossivel de derrotar... Pela 2ª Vez

Depois da conquista de LA On (agora Helms Deep) ao J. Pinto (da GOE) que estava em cerco pelo .IC3B3RG. tb da GOE. Tava nos Malditos e com ajuda do boudica partimos o cerco e conquistei a cdd, ainda resisti a um full de farois do .IC3B3RG.

O meu lema explica tudo:

"I´m not a Great Player but I can make headaches to Great Players


Podem fechar.
 

DeletedUser4736

Guest
Gostei do lema :p
O Grepolis seria melhor se fossem todos assim :D
Até ao próximo mundo.

PS: Quem pensa que a G.O.E. é invencível, está redondamente enganado, nenhuma aliança foi, é, ou será, invencível.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do lema :p
O Grepolis seria melhor se fossem todos assim :D
Até ao próximo mundo.

PS: Quem pensa que a G.O.E. é invencível, está redondamente enganado, nenhuma aliança foi, é, ou será, invencível.

Já fizeram tantas conquistas a jogadores da GOE, e jogadores da GOE já falharam tantos cercos que só um idiota poderia pensar que a aliança que está em primeiro é invencível.

É apenas difícil...
 

DeletedUser4736

Guest
Já fizeram tantas conquistas a jogadores da GOE, e jogadores da GOE já falharam tantos cercos que só um idiota poderia pensar que a aliança que está em primeiro é invencível.

É apenas difícil...

Fui agora fazer as contas!

Desde o início do server:

Já conquistaram à G.O.E. 28 cidades.
A G.O.E. só conquistou 572 cidades.

Sempre adorei estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
Fui agora fazer as contas!

Desde o início do server:

Já conquistaram à G.O.E. 28 cidades.
A G.O.E. só conquistou 572 cidades.


Sempre adorei estatísticas.

Quando os números são estes também gosto.

E depois ainda vêm os outros a dizerem que lhes roubamos contas e isso...:rolleyes:
 

DeletedUser4736

Guest
Vistas as coisas... Conquistaste uma... perdeste 2... não tens percentagem positiva. xD
Mas, se contabilizares apenas as perdidas... é bem lol

E já não me lembro, e já fechei a página, mas acho que o Van foram 2, logo é 3,571*2 né sword :p
 

DeletedUser

Guest
reconheço que contra factos não há argumentos... (nas cidades conquistadas)

quanto á defesa da cidade estiveste bem,agora toma atenção que acabaste de colocar um grande alvo sobre a tua cidade
 

DeletedUser

Guest
Se todos fossemos postar os cercos que ja quebramos,
o forúm explodia não? :rolleyes:

E lembra-te tás a gozar de um jogador de 100.000 pontos...
e tu só tens 5.000.... Hum...
Se fosse a ti no teu lugar tava era bem caladim e nao a gozar dele...
Porque se ele quiser tua cidade de 5k faz.... pufff ....
e passa a ter o nome dele num instante! :D

Boa sorte rapaz.
 

DeletedUser4750

Guest
Se todos fossemos postar os cercos que ja quebramos,
o forúm explodia não? :rolleyes:

E lembra-te tás a gozar de um jogador de 100.000 pontos...
e tu só tens 5.000.... Hum...
Se fosse a ti no teu lugar tava era bem caladim e nao a gozar dele...
Porque se ele quiser tua cidade de 5k faz.... pufff ....
e passa a ter o nome dele num instante! :D

Boa sorte rapaz.



com moral... basta o "pequeno" ter 1000 espadas e 700 bigas na cidade que fica praticamente invencivel -.-
 

DeletedUser

Guest
com moral... basta o "pequeno" ter 1000 espadas e 700 bigas na cidade que fica praticamente invencivel -.-

Ora aí está. E graças à moral temos estes zés a gabarem-se no FE que quebraram cercos a jogadores muito mais fortes. Esquecem-se de referir que as tropas do "pobre coitado" com 20x mais pontos foram trucidadas com moral igual a 50%...é uma vergonha. :D
 

DeletedUser1110

Guest
oh *sigh* no Kappa também sobrevivi a um coordenado da G.O.E de mais de 3 pessoas e consegui defender-me por segundos e não me lembro de ter aberto um tópico sobre isso -_-
 

DeletedUser

Guest
Eu criei o topico pela piada

:D foi sempre engraçado o feito


como ja disse n sou um grande jogador´

tenham paciencia leiam o meu lema na minha assinatura ;)
 

DeletedUser

Guest
só pelo simples facto de ter tantos jogadores que jogam em vários mundos... nunca irão dar 100% nesse mundo (nem no outro, mas nesses já são tops) só mesmo se forem altos viciados... e como sei como muitos trabalham e até têm familias nunca se irão aplicar devidamente e usar todo seu potencial.

Isto é, só factor de como não são nem de longe invencível
Mas como estes, há muitos...

^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E sim, Parasyte está correcto. Não há aliança invencível. lol Esse termo não existe.
 

DeletedUser

Guest
Outro facto que prova que não há invencível.

Como sabes ribeiro, para uma aliança ser invencível... jogadores têm de estar perto disso também. E eu já joguei e conheço alguns e como todos os jogadores existe falhas agora é preciso terem sorte (digo mais uma vez sorte) se encontram um adversário para aproveitar essas falhas de alguns grandes jogadores que aí estão, eu também as tenho e não são poucas lol


Depois, nenhuma aliança está impune a outras adversidade internas que podem acontecer. Que normalmente e grande parte é o que faz cair as alianças.

E quanto a mim, eu fui convidado e até nem me importava se já não jogasse no My... mas se caso fosse para aí e encontrasse um mundo tão estagnado como vocês fazem parecer ou saía da aliança ou abandonava esse mundo. Jogo quando existe competitividade, jogar sem isso e jogar um jogo monótono. Jogos não podem ser monótonos.

Quando um gajo estava na batatoon, eramos melhores sim... mas havia BOPE, PoR, Templários, Exitium, Dragons Ellite, Mythology.

Eras melhor aliança, sim mas havia outras que poderiam vir a ser melhores que nós e o que aconteceu foi exactamente isso. Batatoon desapareceu devido adversidade internas e pessoais(factor referido acima) e as outras passaram a ser melhores... pois a batatoon ficou apenas na história e não na actualidade quando desapareceu, como é normal.

Por isso, reafirmo... não existe alianças invencíveis... e se existe prefiro estar contra essa aliança para provar como não é invencível.

Por isso, ainda bem que não fui para vós... pois se fosse e visse o mundo a andar nesse sentido (sem competitividade) eu tratava de sair e levar os quantos comigo ou então não. Saía e os gajos que pedia para virem comigo, mandavam-me para sitio que eu cá sei e conquistavam-me D:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo