• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

LOL! 5.000 pts x 100.000 pts

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E quanto a mim, eu fui convidado e até nem me importava se já não jogasse no My... mas se caso fosse para aí e encontrasse um mundo tão estagnado como vocês fazem parecer ou saía da aliança ou abandonava esse mundo. Jogo quando existe competitividade, jogar sem isso e jogar um jogo monótono. Jogos não podem ser monótonos.

Só uma crítica sem maldade,
falam tanto do mundo Ny que nao existe competitividade mas,
o mundo My anda como o Ny ou é mentira???

Ny temos a Sem Nome que domina como podemos ver,
dpois temos logo atras e a dar luta a make silence...
My temos a mesma historia ou nao?
temos a G.O.E a dominar o mundo e a G.B.P. a mostrar o seu melhor logo atras localizando-se em oceanos diferentes como acontece no Ny entre a S.N e a M.S dpois temos as terceiras allys a dar mais piada ao mundo!
 

DeletedUser4736

Guest

Só uma crítica sem maldade,
falam tanto do mundo Ny que nao existe competitividade mas,
o mundo My anda como o Ny ou é mentira???

Ghost, olha que acho que o ny está pior que o my, lol... No my, certo, a G.O.E. está em 1º com destaque, mas depois tens, a fazer um bom trabalho;

EXODUS (adoram trabalhar na sombra, não atacam ninguém que possa criar guerra, mas vão crescendo até serem dores de cabeça)
G.P.B. (pelo óbvio conjunto de bons jogadores, e boa selecção de membros, bem como a localização)
= SISTEMA = (esta junção de 3 ou 4 alianças é de momento a que mais trabalho dá, tem partido cercos da G.O.E. de um modo bonito, ver vamos no que dá no final!)
E se isto fosse à uma semana atrás, diria Legalize, mas essa caiu ontem :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Ghost, olha que acho que o ny está pior que o my, lol... No my, certo, a G.O.E. está em 1º com destaque, mas depois tens, a fazer um bom trabalho;
O inicio do Ny está a ser igual ao do My nisso não tenho dúvidas aliás...
temos o equivalente:
G.O.E a Ally sem nome (a top)
Legalize e Make Silence (a que dá luta)
Malditos e Apocalipse (Mass recruits)

Na verdade ..discordo de ti Parasyte, começaram a aparecer alianças interessantes no Ny que nesta etapa não existiam no My.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Bem, não jogo no mundo Ny nem sei o que lá se passa, mas aprendi que neste forum muito do que se diz não é de todo verdade.

Se muitos no Forum do My já quase entregaram a vitoria neste mundo á G.O.E coisa que acho ridicula e não me parece que esteja sequer perto de estar decidido, tb acho que muita gente diz aqui que no Ny a aliança não sei ke e invencivel e depois se calhar as coisas não são bem assim né....

Não há alianças invenciveis,o que as "torna" invenciveis é o facto de muitos jogadores, olhando para os membros iniciais dessas mesmas alianças entregam-lhes o trofeu d vencedores sem sequer os combaterem e aí sim, são invenciveis, como poderiam deixar de o ser? lol

É ridiculo dizer que a aliança A,B ou C vai ganhar porque tem este ou aquele jogador, e os jogadores das outras alianças? Não são tão bons? Ok, mas porque não podem vir a ser? Que eu saiba não há quintas d 50niveis em nenhuma polis...
 

DeletedUser4736

Guest
Na verdade ..discordo de ti Parasyte, começaram a aparecer alianças interessantes no Ny que nesta etapa não existiam no My.

Lol dude, eu não jogo no ny, só o disse olhando para o grepostats, e lendo os fóruns. Mas parece-me mesmo que há muito mais luta para ser travada no my do que no ny...
 

DeletedUser

Guest
Eu cá acredito que um jogador evolui mais quando está a levar na tromba se tiver motivação para jogar, do que quando está a dar na tromba e não há replica... pode se entreter com coordenados e tal... não é a mesma coisa.

Por isso os jogadores que a GOE ataca se não desistirem e se forem devidamente apoiados podem dar réplica.. porque está a verter cultura para ambos os lados e isso é o que se quer(o), e o que mantém um mundo como deve ser. E do lado da GOE tem de haver liderança para conseguir manter toda a gente unida e motivada... se não puf... ( não ponho em causa a lead da GOE porque não conheço- apenas o comentário)

Palavras de quem está longe deles... isso é certinho. Mas em relação à EXODUS, parasyte... tenho a dizer que em determinada altura pareceu-me que iam melhorar quando fundiram com a batatton... depois disso, nomeadamente agora é só o conselho a apoiar jogadores e atacar os cercos. Como o conselho ainda é grande às vezes resulta... mas não resutará sempre, se não houver mais gente a apoiar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outro facto que prova que não há invencível.

Como sabes ribeiro, para uma aliança ser invencível... jogadores têm de estar perto disso também. E eu já joguei e conheço alguns e como todos os jogadores existe falhas agora é preciso terem sorte (digo mais uma vez sorte) se encontram um adversário para aproveitar essas falhas de alguns grandes jogadores que aí estão, eu também as tenho e não são poucas lol


Depois, nenhuma aliança está impune a outras adversidade internas que podem acontecer. Que normalmente e grande parte é o que faz cair as alianças.

E quanto a mim, eu fui convidado e até nem me importava se já não jogasse no My... mas se caso fosse para aí e encontrasse um mundo tão estagnado como vocês fazem parecer ou saía da aliança ou abandonava esse mundo. Jogo quando existe competitividade, jogar sem isso e jogar um jogo monótono. Jogos não podem ser monótonos.

Quando um gajo estava na batatoon, eramos melhores sim... mas havia BOPE, PoR, Templários, Exitium, Dragons Ellite, Mythology.

Eras melhor aliança, sim mas havia outras que poderiam vir a ser melhores que nós e o que aconteceu foi exactamente isso. Batatoon desapareceu devido adversidade internas e pessoais(factor referido acima) e as outras passaram a ser melhores... pois a batatoon ficou apenas na história e não na actualidade quando desapareceu, como é normal.

Por isso, reafirmo... não existe alianças invencíveis... e se existe prefiro estar contra essa aliança para provar como não é invencível.

Por isso, ainda bem que não fui para vós... pois se fosse e visse o mundo a andar nesse sentido (sem competitividade) eu tratava de sair e levar os quantos comigo ou então não. Saía e os gajos que pedia para virem comigo, mandavam-me para sitio que eu cá sei e conquistavam-me D:

É claro que não se pode tirar conclusões e dizer-se que a Ally Sem Nome é invencível. Ainda estamos no começo do Mundo ainda há tanto, mas tanto para eliminar.
Porém, podemos aumentar as fasquias dizendo que a tal aliança será a melhor, que irá vencer, com o objectivo dos adversários darem mais dele.
E a Batatton tinha mais adversários porque o Mundo já ia mais avançado e ele foi composta num momento mais avançado do Mundo.
A Ally Sem Nome, foi constituída mal o Mundo abriu, essa é outra diferença. Enquanto a Batatoon eram 20 contra o resto do Mundo, aqui somos 45 mas já estamos a controlar mais ou menos o Mundo, logo numa fase inicial.

E tu devias ter entrado aqui. Não só porque reencontravas pessoal porque como também é uma boa experiência pertencer a um grupo destes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
É interessante, como também bastante agradável, ver um tópico que não prometia tantas postagens, e terminar com ricos coments sobre alianças e estratégias de domínios.

Pois bem,

por mais que exista planejamento na formação de qualquer que seja a aliança, sempre o acaso faz com que haja alterações, se assim não fossem os mundos eram dominados do inicio ao fim, desde sua criação.

Mas não é o que observa-se em todos estes, sempre teremos alianças a revezar os rankings. Pois a permuta de jogadores é perceptível por mil e uma razões... desde o jogo em si, até razões de cunho pessoal.

Neste My parece-me que a GOE ainda manterá a linha da supremacia por um bom tempo, mas outras estão a formar a resistência. E logo adiante, pode haver a inversão... tal qual houve no Kappa com a LOE.

No Ny foi traçado um projecto precoce, sem muitos planos e apostando no acaso...! Projecto tão precoce e imediatista quanto foi a surpresa da abertura deste mundo, e como é satisfatório observar surpresas assim.

Nem todos os membros convidados para os Anonimatos vieram, aliás... creio que se tivemos 50% destes foram muitos. Mas novas figuras que eram desconhecidas começaram a mostrar suas habilidades in game, e tudo remontado e tantas mentes estranhas a se conhecer naquele exacto momento.

Vany, não te arrependerias de ter ingressado neste Ny, tão quanto mantem-se aqui no My. Pois a GOE tem encontrado adversários que aproxima-se e vem dnado combate. Enquanto no Ny estão conspitando-se para isso... tão espetacular para aquele server.

Enfim,

alianças invencíveis não existem. Ponto.

Todavia,

tem outra frase notória a todos que diz:

Toda regra tem sua exceção.

Se houver a formação de um grupo coeso, e com sintonia de pensamentos, esta equipa alcançará o mais próximo desta utopia... que num exacto momento do tempo poderá mostrar-se como exceção das regra quem vem ocorrendo em todos os demais servers anteriores, com acúmulo de experiências e erros. Pois são dos erros que alcança-se a excelência.

Parabenizo os coments bem elaborados, são destes que formar-se-ão exímios Guerreiros... ao menos, aqueles que deterem-se aos nuances desta linhas que trazem bastante ensinamento teórico, bastando lançá-los na prática do jogo.

Sinceros cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo