• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Me corrigam se eu estiver errado, o lucasdriga sempre criticava a LOE por ter espiões e agora ele assume que tem espiões :confused:????????????????? ele dizia que era mentira que não tinha pedido pacto a LBE :confused:agora assume ????????????:confused:. estou com duvidas, então não fiquem surpressos se pedirem fusão com a LOE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me corrigam se eu estiver errado, o lucasdriga sempre criticava a LOE por ter espiões e agora ele assume que tem espiões ????????????????? ele dizia que era mentira que não tinha pedido pacto a LBE :confused:agora assume ???????????? estou com duvidas, então não fiquem surpressos se pedirem fusão com a LOE.

Amigo, o que leva uma aliança a jogar limpo, sem espiões, sem nada por baixo do pano, quando os adversários utilizam todos os tipos de táticas, sem limites?
Claro que à partir de agora, iremos começar a usar espiões também :)
Sem problemas nenhum em admitir, não sou de fazer uma coisa e falar outra.
Se tenho peito de fazer, tenho peito de assumir também.

Não nego que pedi pacto à LBE.
Nego que pedi pacto à LOE.
Fiz uma proposta de pacto com a LBE na primeira semana de jogo, nada mais, depois disso nunca pedi nada a nenhum destes.

Claro que ninguém ficará surpreso se pedirmos fusão com a LOE, afinal, isso nunca vai acontecer, não há como ficar surpreso com uma possibilidade MUUUUUITO distante, sequer de imaginação..
Relax, que temos cabeça ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tolo, não mereces uma resposta, vá lá, não ficaste nervosa né? Isso é só um jogo ;D



Amigo, o que leva uma aliança a jogar limpo, sem espiões, sem nada por baixo do pano, quando os adversários utilizam todos os tipos de táticas, sem limites?
Claro que à partir de agora, iremos começar a usar espiões também :)
Sem problemas nenhum em admitir, não sou de fazer uma coisa e falar outra.
Se tenho peito de fazer, tenho peito de assumir também.

Não nego que pedi pacto à LBE.
Nego que pedi pacto à LOE.
Fiz uma proposta de pacto com a LBE na primeira semana de jogo, nada mais, depois disso nunca pedi nada a nenhum destes.

Claro que ninguém ficará surpreso se pedirmos fusão com a LOE, afinal, isso nunca vai acontecer, não há como ficar surpreso com uma possibilidade MUUUUUITO distante, sequer de imaginação..
Relax, que temos cabeça ;)

Gostei da resposta:), a pesar de a LOE não jogar sujo nem jogar por debaixo dos panos, achava que iria responder cheio de arrogância, , e mais uma coisa spbre fusão ''nunca diga nunca''
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Tolo, não mereces uma resposta, vá lá, não ficaste nervosa né? Isso é só um jogo ;D



Amigo, o que leva uma aliança a jogar limpo, sem espiões, sem nada por baixo do pano, quando os adversários utilizam todos os tipos de táticas, sem limites?
Claro que à partir de agora, iremos começar a usar espiões também :)
Sem problemas nenhum em admitir, não sou de fazer uma coisa e falar outra.
Se tenho peito de fazer, tenho peito de assumir também.

Não nego que pedi pacto à LBE.
Nego que pedi pacto à LOE.
Fiz uma proposta de pacto com a LBE na primeira semana de jogo, nada mais, depois disso nunca pedi nada a nenhum destes.

Claro que ninguém ficará surpreso se pedirmos fusão com a LOE, afinal, isso nunca vai acontecer, não há como ficar surpreso com uma possibilidade MUUUUUITO distante, sequer de imaginação..
Relax, que temos cabeça ;)

A LOE também pedis-te via "msn" :D
 

DeletedUser

Guest
A LOE também pedis-te via "msn" :D

Mentira, nego.

Claro que podes vir, alterar a conversa e postar aqui, dizendo que pedi, mas isso não deixa de ser mentira, e sabes muito bem disso.
Enfim, ananias, eu sei que nunca é uma palavra forte para ser usada, em qualquer ocasião, mas eu não peço/pediria pacto/fusão com a LOE NUNCA mesmo, nem que para isso tenha que ser erradicado não só do Grepolis, mas da internet lol..
Prefiro sair de cabeça erguida :D

Mas, mesmo assim, não irei sair tão cedo, só quando vencermos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
Mentira, nego.

Claro que podes vir, alterar a conversa e postar aqui, dizendo que pedi, mas isso não deixa de ser mentira, e sabes muito bem disso.
Enfim, ananias, eu sei que nunca é uma palavra forte para ser usada, em qualquer ocasião, mas eu não peço/pediria pacto/fusão com a LOE NUNCA mesmo, nem que para isso tenha que ser erradicado não só do Grepolis, mas da internet lol..
Prefiro sair de cabeça erguida :D

Mas, mesmo assim, não irei sair tão cedo, só quando vencermos ;)

Disseste que não lhe respondias, mas no mesmo post respondes a outra questão...xD

E como vai a guerra malta do Kappa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Disseste que não lhe respondias, mas no mesmo post respondes a outra questão...xD

E como vai a guerra malta do Kappa?

Não respondi àquela outra frase, mas para desmentir suas invenções, aqui estarei eu :D
A guerra está indo muito bem, a LOE parece mesmo ser boa, felizmente, nem tudo que parece é..
Estaremos aqui no fim, isso eu garanto :D
 

DeletedUser5416

Guest
Alguém me actualiza das guerras? Quem está em vantagem de cidades conquistadas?

Penso ser a GrepoPirates... Pelo que vi a LOE conquista a Malditos e a GrepoPirates e a Malditos conquista a LOE, mas pouco vi da LOE a conquistar a GrepoPirates..
 

DeletedUser

Guest
Alguém me actualiza das guerras? Quem está em vantagem de cidades conquistadas?

Penso ser a GrepoPirates... Pelo que vi a LOE conquista a Malditos e a GrepoPirates e a Malditos conquista a LOE, mas pouco vi da LOE a conquistar a GrepoPirates..

minha opinião, LOE x grepo não esta muito activa, No momento e
LOE X MALDITOS e se fizerem as contas a LOE esta na vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Alguém me actualiza das guerras? Quem está em vantagem de cidades conquistadas?

Penso ser a GrepoPirates... Pelo que vi a LOE conquista a Malditos e a GrepoPirates e a Malditos conquista a LOE, mas pouco vi da LOE a conquistar a GrepoPirates..

LOE x Grepo, a GP está na vantagem, como quando estavas aqui :)
E continuaremos :D
Se não está muito ativa, daqui a nada fica lol :p
 

DeletedUser

Guest
Vejo sempre toda a gente da GP a dizer mal da LOE, e eu, apesar de ja nao ligar muito a este mundo, tenho olhos, e pelo que vejo nos stats, a LOE domina em tudo ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Vejo sempre toda a gente da GP a dizer mal da LOE, e eu, apesar de ja nao ligar muito a este mundo, tenho olhos, e pelo que vejo nos stats, a LOE domina em tudo ;)

Abraço

Não aqui na nossa área :)
Podem até dominar o O54, O44, dentre outros, mas aqui no O55, não adianta, não tem pra ninguém :D
Dominavam sim, mas já estamos terminando a expulsão. ;D

E já que não conseguiram se fixar no nosso oceano, vamos nós ao deles e começamos a entrar no O45 ;p
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não percebi por que é que envolveram a GrepoPirates num tópico, onde supostamente é para falar da "guerra" entre a LOE e a MALDITOS, como o próprio título sugere. Agora, podem dizer que a GrepoPirates está a ser tema de conversa neste tópico porque tem certas afiliações com a MALDITOS, mas isso não é desculpa. Ainda não percebi muito bem por que é que a GrepoPirates veio à baila e nestes últimos tempos estou a ver mais conversa da GrepoPirates e de factos passados, entre outras coisas, do que realmente o objectivo do tópico.

Se querem falar da "guerra" entre a LOE e a GrepoPirates ou falam no tópico "Guerras no Kappa", ou então criam um tópico, mas isto é desnecessário.
 

DeletedUser4616

Guest
Se inveja matasse, vc estaria morto. LOE esta no 1ª por competencia da LEAD e de seus jogadores.

o vosso top 1 esta a acabar amigo pois agora todos querem inactivo mas as vossas vidades estao a diminuir ja foste ao stats ja esta a baixar e continuara ate estar a zero hahahahaha

Tu devias era tal caladinho, pois queimas-te a ti próprio.

Sabes quantos pontos atacantes tu tens? -->25386
Sabes quantos pontos atacantes eu tenho? -> 21919

Diferença?

Sabes quantos pontos de defesa tu tens? -->21153
Sabes quantos pontos de defesa eu tenho? -->151897

Acho que devias era tar caladinho, pois és uma vergonha como jogador, quase nem és atacado, e ainda por cima só tem 25.000p de ataque. Amigo 22.000p de ataque tenho eu, e sou super atacado.

Quando quereres discutir, arranja bons argumentos, pois aqui não te safas.

Bye Eriko


hahaha amigo o jogo da muitas voltas espera para veres o que acontece tive quase de recomeçar do zero mas ja estou em alta pois ja estou a conquistar os meus conquistadores hahaha eles ja estao a passar a historia hahaha n falta muito para veres o que de maldito eu tenho ahahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
hahaha amigo o jogo da muitas voltas espera para veres o que acontece tive quase de recomeçar do zero mas ja estou em alta pois ja estou a conquistar os meus conquistadores hahaha eles ja estao a passar a historia hahaha n falta muito para veres o que de maldito eu tenho ahahahaha

Devias moderar o teu riso.. "ahahah" mas pronto..

Alguém tem numeros concretos de conquistas da GP à LOE, da LOE à GP, da Malditos à LOE e da LOE à Malditos ou terei de ser eu a postar aqui?
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não percebi por que é que envolveram a GrepoPirates num tópico, onde supostamente é para falar da "guerra" entre a LOE e a MALDITOS, como o próprio título sugere. Agora, podem dizer que a GrepoPirates está a ser tema de conversa neste tópico porque tem certas afiliações com a MALDITOS, mas isso não é desculpa. Ainda não percebi muito bem por que é que a GrepoPirates veio à baila e nestes últimos tempos estou a ver mais conversa da GrepoPirates e de factos passados, entre outras coisas, do que realmente o objectivo do tópico.

Se querem falar da "guerra" entre a LOE e a GrepoPirates ou falam no tópico "Guerras no Kappa", ou então criam um tópico, mas isto é desnecessário.

página 16, tópico 151... aí vez quem meteu a Grepo no barulho ;)
 

DeletedUser

Guest
página 16, tópico 151... aí vez quem meteu a Grepo no barulho ;)

Pelo que me parece, já tinha sido falado disso antes do tópico cento e cinquenta e um. E já me lembro. Eu falei nessa página.

No entanto, já dei a minha opinião sobre isso. É desnecessário e inapropriado falar da GrepoPirates neste tópico.

Todavia, é a mesma coisa que falar para uma parede.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo