• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Lords Oblivion Empires
Sangue, Honra e Glória – A disciplina Lords Oblivion Empires

LEMA DA NOSSA TRIBO


Lembra-te NOBRE GUERREIRO.
Sempre respeite a honra e ela o respeitará.
Jamais se esqueça de lutar pelos justos e castigar aos injustos.
Odeie a corrupção.
Cuide do próximo como se fosse parte do seu corpo, o sangue do teu irmão que cair será como o teu caindo.
Proteja os pobres e injustiça.
Promova a paz entre as nações.
Jamais lute sem princípios, assim como um guardião não luta sem ter o que guardar você não deverá lutar sem ter o que proteger.
Esta é a nossa missão, isto é pelo o qual lutamos e deveremos sempre lutar"
HONRA E LEALDADE


Somos Lords Oblivion Empires, nascidos e treinados nas TREVAS, filhos de guerreiros leais, honrosos e fortes. Assim continuamos nossa descendência, Assim honramos nosso sangue.
Não somos muitos, mas o pouco que somos formamos uma aliança, aliança de Lords que atacam e se defendem, que lutam lado a lado todos os dias.
Somos inteligentes, estrategistas, astutos, poderosos e leais aos nossos quem está connosco está seguro, quem não está sofrerá.
Viemos das TREVAS directo para guerra. Saímos em expansão ao mundo, mundo esse que nos pertence, mundo esse que conquistaremos.
Aos aliados damos as boas vindas, aos inimigos damos nosso poder de destruição.
Aos amigos convidamos, aos inimigos detonamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Continuação

Amigos? Só de arma.

Rir? Só do inimigo.

Implorar? Só por Zeus.

Desistir? Só de desistir.

Morrer? Só em batalha.

Trair? Nem aos inimigos.

Honrar? Só aos irmãos de aliança e aos aliados.[/SIZE]


Somos Lords Oblivion Empires
Sempre seremos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Caros amigos, pedimos que não façam comentários desnecessários, pois se não estamos a criticar ninguém, é lamentável que nos venha criticar.

Este tópico é apenas para deixar a nossa historia, e actualização de raking sobre a nossa aliança.
 

DeletedUser2999

Guest
Classificação Geral
classificao.jpg
 

DeletedUser5416

Guest
Isso não devia estar em
"Classificados: Alianças & Jogadores" ? Digo eu oO

É só uma pergunta.
 

DeletedUser4750

Guest
Isso não devia estar em
"Classificados: Alianças & Jogadores" ? Digo eu oO

É só uma pergunta.

Devia, mas depois é movido para lá. :D


Já com 1 milhão de pontos de ataque? Acho que isso diz tudo... :)
 

DeletedUser5416

Guest
Tens um erro de "size" no segundo post e no primeiro não é tribo, mas sim aliança. Nem me dei ao trabalho de ler o resto, pois para ler já leio na escola ahah.

Sinceramente acho que em breve serão ultrupassados pela GOE.

MR Jota, não te esqueças dos pontos de defesa também ;D

Eriko, estás a fazer um bom trabalho, admito que estás a resistir mais do que estava previsto, mas tudo tem um fim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Tens um erro de "size" no segundo post e no primeiro não é tribo, mas sim aliança. Nem me dei ao trabalho de ler o resto, pois para ler já leio na escola ahah.

Sinceramente acho que em breve serão ultrupassados pela GOE.

MR Jota, não te esqueças dos pontos de defesa também ;D

Eriko, estás a fazer um bom trabalho, admito que estás a resistir mais do que estava previsto, mas tudo tem um fim.

Saudações

Caro amigo, é normal as vezes acontecerem erros, mas é lamentável, vir fazer correcções para um tópico como este, pois este tópico é um pouco da nossa historia.

Ultrapassados por a GOE? Nós é que já os ultrapassamos em tudo, mas o futuro ninguém sabe, por isso teremos de aguardar, para já LOE está a levar a melhor em todas as frentes, mas isto é agora, daqui para a frente não sei, pois como já disse só o futuro o dirá.

Se temos muitos pontos de defesa significa que nos detestam e nos querem destruir, mas também significa que estamos bem protegidos de tropas, pois sem tropa para defender não a pontos de defesa, todos esses pontos que temos também demonstra um pouco da nossa união, e dos nossos objectivos.
Sim amigo somos uma tribo, uma familia, uma aliança.


Eriko, estás a fazer um bom trabalho, admito que estás a resistir mais do que estava previsto, mas tudo tem um fim.

Quanto a esta frase, é verdade que tudo tem um fim, todas as aliança terão um fim, mais cedo ou mais tarde, seja por os melhores ou piores motivos, logo a LOE não vai ser excepção, mas convence-te de uma coisa caro amigo, tudo na vida tem um fim, até tu terás um fim, tal como eu e todos os outros aqui.

Que nós estamos a fazer um bom trabalho já eu sei, mas claro é sempre bom ouvir isto da parte de um inimigo, claro inimigo neste mundo, noutros futuros mundos até poderemos ser grandes amigos, mas isso só mesmo o futuro dirá.


Mas olha não digas "Eriko", diz antes toda a LEAD da LOE está a fazer um bom trabalho.
 

DeletedUser5416

Guest
Só disse "Eriko" pois 90% da LOE não vem aqui xD já agora os parabéns à >LOE< pelos ataques em massa, quando acabarem as tropas avisem :p

Falei da GOE na brinca, sem intenções de insultar.

Para a próxima tenta usar cor normal vejo bem mas obrigado ;)

Eu sei que também terei um fim, até porque isto é um jogo, novos mundo abrirão, mesmo que não possa jogar paciência não sou um nerd e não faço disto a minha vida.


Edit: Além de te considerar bom jogador, considero-te colega de jogo e, em certos pontos um amigo (já para não falar nos 1000 de recursos que me dás no Lambda, obrigadão xD já agora faz aí uns fundibularios para ganhar cultura), só acho que tens alguns defeitos, 1 deles é não conseguires dar à tua ally o "espirito" de alegria, motivação, sei lá... outro é seres teimoso e uma "beca" convencido :p mas és fixe como és e metes piada e "pica" por seres como és. Outro é levares as coisas muito a sério, isto é um jogo, e como todos os jogos serve para pensares e te divertires!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Só disse "Eriko" pois 90% da LOE não vem aqui xD já agora os parabéns à >LOE< pelos ataques em massa, quando acabarem as tropas avisem :p

Falei da GOE na brinca, sem intenções de insultar.

Para a próxima tenta usar cor normal vejo bem mas obrigado ;)

Eu sei que também terei um fim, até porque isto é um jogo, novos mundo abrirão, mesmo que não possa jogar paciência não sou um nerd e não faço disto a minha vida.


Edit: Além de te considerar bom jogador, considero-te colega de jogo e, em certos pontos um amigo (já para não falar nos 1000 de recursos que me dás no Lambda, obrigadão xD já agora faz aí uns fundibularios para ganhar cultura), só acho que tens alguns defeitos, 1 deles é não conseguires dar à tua ally o "espirito" de alegria, motivação, sei lá... outro é seres teimoso e uma "beca" convencido :p mas és fixe como és e metes piada e "pica" por seres como és. Outro é levares as coisas muito a sério, isto é um jogo, e como todos os jogos serve para pensares e te divertires!

Os ataques foi só de 1 esquadrão, cada esquadrão define o alvo que quer, quanto ao meu ataque a RIAN, foi um ajuste de contas, ele anteriormente tinha posto uma cidade minha em revolta, e só meti a cidade dele em revolta também, mas esse assunto não é para aqui chamado.

Eu também não faço disto a minha vida, pois não é isto que mete o dinheiro ao fim do mês em casa. Mas o tempo que tenho, quando não tenho nada para fazer ou estou a trabalhar no pc, estou no jogo. E nessa parte eu dedico-me tudo o que posso a LOE.

Eu só vou lá de 3 em 3 dias e é para ver as alianças, jogadores e ect, as vezes la meto um edifício a construir, mas muito raramente, não gostei daquela versão, e sinceramente não quero que ela entre no KAPPA.

só acho que tens alguns defeitos, 1 deles é não conseguires dar à tua ally o "espirito" de alegria, motivação, sei lá... outro é seres teimoso e uma "beca" convencido :p mas és fixe como és e metes piada e "pica" por seres como és. Outro é levares as coisas muito a sério, isto é um jogo, e como todos os jogos serve para pensares e te divertires!

Podes crer que dou bastante espírito, alegria motivação a minha aliança, caso contrario, aquilo não estaria como está, e toda a aliança está motivada em conquistar este mundo com o nome LOE nas costas.
Eu meto pica, isso já eu sabia, nunca nenhum inimigo gosta de mim, porque será ne?!!! >Relativamente ao jogo, levo bastante a sério, tanto no jogo como na vida real, em tudo o que me meto gosto de sair sempre a ganhar, mas ao mesmo tempo também me divirto muito, primeiro com os colegas da minha aliança, que me dou perfeitamente bem com todos, e depois em provocar meus inimigos.
Relativamente a meu perfil onde provoco de Sultura, minha guerra com ele já vem de outro jogo online lool

Bom mas agora retirando as nossas picardias de inimigos, peço sinceramente para não fazerem comentários desnecessários neste tópico.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu estou aqui

Só disse "Eriko" pois 90% da LOE não vem aqui xD já agora os parabéns à >LOE< pelos ataques em massa, quando acabarem as tropas avisem


Corrigindo eu estou por aqui todos os dias e não escrevo muito, pois só vejo besteiras, mais quando tem algo ultil para escrever eu escrevo.

Novo_Avatar_e_Assinatura.png
 

DeletedUser5416

Guest
Boa sorte com isso. A gente vê-se no herói provavelmente ;)

Vais actualizar todos os dias? (as tabelas)
 

DeletedUser2999

Guest
Boa sorte com isso. A gente vê-se no herói provavelmente ;)

Vais actualizar todos os dias? (as tabelas)

loool só o futuro dirá se nos vemos no herói ou não.

Achas mesmo, não me dou a tal trabalho, actualizo sempre dia 30/31 porque é quando a LOE foi criada.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para a ali eriko, pelo que percebi estão se saindo muito bem, tive pena de nao ter sobrevivido mas estava a meio do inimigo e nao havia ipotese e ate jogadores mais evoluídos caírem primeiro xD
obrigado pelo apoio durante a minha estadia na ali, abraço
:):):):)
 

DeletedUser6636

Guest
Bom sorte ai para voce e sua ally Eriko pois pelo que eu vi a G.O.E não tem chance nenhuma contra sua ally.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já vens tarde amigo.... quando viste isso já nao viste que a GOE está na LOE :)

wtf?
GOE juntou-se à LOE?
Tanta coisa, tanta critica, tanto ego... tantos insultos (sim, insultos) e acabaram-se por juntar à LOE?

Se bem que isto é apenas um jogo, mas mesmo no jogo um bocadinho de orgulho não fazia mal a ninguém. loled
 
Topo