• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser6313

Guest
wtf?
GOE juntou-se à LOE?
Tanta coisa, tanta critica, tanto ego... tantos insultos (sim, insultos) e acabaram-se por juntar à LOE?

Se bem que isto é apenas um jogo, mas mesmo no jogo um bocadinho de orgulho não fazia mal a ninguém. loled

Acho que o que o jose quis dizer é que grandes membros da GOE foram para a LOE :p e não que fizeram fusão.


BOM esqueçam o que está escrito acima pois fui agora aos stats e sim fizeram a fusão. Que tosco ¬¬'
 

DeletedUser6636

Guest
se não fosse pelas fusões a G.O.E não estaria nem no top 15.
 

DeletedUser2999

Guest
Não ouve fusão nenhuma, apenas um recrutamento. Fusão implica muitas outras coisas.

Mas mesmo que este recrutamento não tivesse acontecido, a GOE nunca deixaria de ser uma boa aliança. Apenas fez mal quando decidido meter os grepos na GOE.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
se não fosse pelas fusões a G.O.E não estaria nem no top 15.

Não percebi essa das fusões...um pouco confusa não...pelo que sei a GOE fez uma fusão com os grepo, depois terminada, e agora a GOE em peso fundiu-se com a LOE...por isso comentário totó...
 

DeletedUser

Guest
Não ouve fusão nenhuma, apenas um recrutamento. Fusão implica muitas outras coisas.

Mas mesmo que este recrutamento não tivesse acontecido, a GOE nunca deixaria de ser uma boa aliança. Apenas fez mal quando decidido meter os grepos na GOE.

Abraço e Bom jogo

Eriko, desculpa lá discordar contigo....
Uma aliança é composta por jogadores e principal de uma aliança é os seus jogadores, se 90% desses jogadores vai para uma aliança para mim é uma fusão.
Só que não oficialmente.
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko, desculpa lá discordar contigo....
Uma aliança é composta por jogadores e principal de uma aliança é os seus jogadores, se 90% desses jogadores vai para uma aliança para mim é uma fusão.
Só que não oficialmente.

Não há problema amigo, mas como te digo fusões implica muitas mudanças, o que não é o caso!

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Como terminou?

Como terminou a Gerra deles contra os MALDITOS?
AEEEEE GLADIADORES DO APOCALIPSE PARA SEMPRE
 

DeletedUser

Guest
nao queiras entender tudo...pois o mundo e um sitio muito mau com pessoas muito mas...psicopatas e sociopatas desfarcados de pessoas normais

tem cuidado tu tambem
 
Topo