• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

LoW

  • Iniciador do tópico gandulo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu agora fundei uma aliança no PHI apenas a 3 semanas e ja estamos no top 15 no mundo,=Lords of War=, pessoal gostava muito de vos ter lá comigo, quem quiser será bem vindo

abraços a todos os manos do jogo

Gandulo
 

DeletedUser8651

Guest
olha quem é ele!

Eu agora fundei uma aliança no PHI apenas a 3 semanas e ja estamos no top 15 no mundo,=Lords of War=, pessoal gostava muito de vos ter lá comigo, quem quiser será bem vindo

abraços a todos os manos do jogo

Gandulo


Anda mas é para o upsilon para perto de mim amigo! Mando convite?
 

DeletedUser9125

Guest
Boa parabens ;)

Chegaste a classificaçao geral e começaste a convidar os jogadores .... em menos de 1min ja tinhas convidado mais de 30 jogadores , isso nao é uma ally verdadeira companheiro!!!

Heheheh isso assim todos fazem , a tua vai ser uma grande ally , e nem devias ter feito este post , ainda se ela tivesse no top5 , mas ta no top15 , isso nao é nada.
 

DeletedUser

Guest
Eu agora fundei uma aliança no PHI apenas a 3 semanas e ja estamos no top 15 no mundo,=Lords of War=, pessoal gostava muito de vos ter lá comigo, quem quiser será bem vindo

abraços a todos os manos do jogo

Gandulo

ora lá estamos perante uma ally que vai dar que falar, promete ser uma grande ally, com jogadores muito activos e com membros que sabem jogar, brevemente iremos ver uma luta renhida para ver quem terá mais academias no mundo PHI, LoW ou CRUZADA, cuidado, se não tens ally, escolhe uma das duas, e se estás no OC 79, brevemente eles chegarão ai, apoios ou coordenados de 80/90h serão apostas destas allys !

cuidado amigos, escondam as tropas :)
 

DeletedUser9125

Guest
ora lá estamos perante uma ally que vai dar que falar, promete ser uma grande ally, com jogadores muito activos e com membros que sabem jogar, brevemente iremos ver uma luta renhida para ver quem terá mais academias no mundo PHI, LoW ou CRUZADA, cuidado, se não tens ally, escolhe uma das duas, e se estás no OC 79, brevemente eles chegarão ai, apoios ou coordenados de 80/90h serão apostas destas allys !

cuidado amigos, escondam as tropas :)

Hehehe nao precisavas de ser tao mau com eles , eles estao todos felizes por terem uma ally no top15!!!

Sao uma grande ally sim senhor , muito boa posicionada a mais de 100h do nucleo , isso sim vai ser mt util nas MM , isso se chegarem ate la ;)
 

DeletedUser

Guest
Ca's facadas E.E

sou como o Vai e Vem apoio na CRUZADA :cool:

Agora na realidade, uma aliança que pelo que vejo ningúem fala dela mas joga bem é os Dragons :p
 

DeletedUser8101

Guest
Ca's facadas E.E

sou como o Vai e Vem apoio na CRUZADA :cool:

Agora na realidade, uma aliança que pelo que vejo ningúem fala dela mas joga bem é os Dragons :p
como assim ninguém fala?eu sou um dos q aponta a dragons como uma das forças desse mundo
 

DeletedUser9002

Guest
são tão bons q até já há os caçadores de dragões e o nome n foi despropositado
 

DeletedUser

Guest
Este mundo ainda começou, não pensem já em maravilhas que até lá ainda vai haver muitas desgraças

Boa parabens ;)

Chegaste a classificaçao geral e começaste a convidar os jogadores .... em menos de 1min ja tinhas convidado mais de 30 jogadores , isso nao é uma ally verdadeira companheiro!!!

Heheheh isso assim todos fazem , a tua vai ser uma grande ally , e nem devias ter feito este post , ainda se ela tivesse no top5 , mas ta no top15 , isso nao é nada.


olha que estás muito enganado!!! claro que não é assim!!! boas alianças teem de ter os jogadores proximos uns dos outros, activos, todos participativos, tudo bem compostos por esquadrões, linhas de ataque, defesa, de frente e muito mais!!!! e quanto aos convites todos feitos a amigos meus de mundos anteriores e jogadores com experiencia. eu faço Recutamento!!! não faço convites!

se a tua aliança não é assim ja não sei mano...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Este mundo ainda começou, não pensem já em maravilhas que até lá ainda vai haver muitas desgraças




olha que estás muito enganado!!! claro que não é assim!!! boas alianças teem de ter os jogadores proximos uns dos outros, activos, todos participativos, tudo bem compostos por esquadrões, linhas de ataque, defesa, de frente e muito mais!!!! e quanto aos convites todos feitos a amigos meus de mundos anteriores e jogadores com experiencia. eu faço Recutamento!!! não faço convites!

se a tua aliança não é assim ja não sei mano...[/Q
 
Topo