• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Luminous / Procuro Aliança

  • Iniciador do tópico Luminous
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sou Luminous, jogo a muito tempo grepolis, me ausentei por alguns dias (52 dias), mais estou devolta, muitos me conhecem do mundo Kappa, my e ny, agora venho para o xi e jogar até vencer este mundo.

Estou localizado no OC54, espero mensagens de alianças intereçadas em um jogador experiente.

Garanto não sou moleque sou fiel a aliança que entro, fiquei no kappa sempre na aliança L.O.E.
No my entrei na aliança G.O.E.
E no ny tive uma ligeira passagem na Ally Sem Nome.
Fui um dos fundadores da aliança InSiders, e também da Soldiers Of Integri...

Bem, jogo a quase 1 ano, alcancei 27 cidades no mundo kappa, todas por conquista, nenhuma por fundação, embora não ache isso muito importante, em começo de jogo pode-se fundar, mais não quis.
No my, fui um dos primeiros conquistadores.
No ny não cheguei a conquistar, pois já estava sem tempo e parei logo.

Bom esse é meu historico, espero alguma mensagem, provavelmente melhor de alguma ally do OC54.

Bom jogo a todos.
 
Topo