• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=Lusitanos= já 3 pactos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Metaleiro, quero que me prove você que não é noob, porque, até agora... lol

Quanto aos pactos, Parasyte é um que tem meu respeito aqui no fórum. Theta foi.. fantástico! hahaha

Partilho da opinião de que jogo de guerra não deve ter pacto. É guerra. Apenas. lol
Se não houvessem pactos, todas jogariam de igual para igual, dependendo unica e exclusivamente de seus jogadores..

Pacto, principalmente no começo do jogo, me soa a estratégia de noob para conseguir evoluir e se garantir no jogo por mais um tempo, sabe? Fazem pactos com todos, de forma a evitarem ataques. Depois que já se garantem com umas 4 ou 5 cidades, encerram e bancam os fodões da região. lol

Esse tipo de atitude NOOB que estragou e denegriu o significado dos PACTOS. lol
 

DeletedUser4750

Guest
E qual é o vosso problema somos nós não somos? Entao em vez de criticarem os outros... Tentem deixar de ser noob´s

Metaleiro, quero que me prove você que não é noob, porque, até agora... lol

Quanto aos pactos, Parasyte é um que tem meu respeito aqui no fórum. Theta foi.. fantástico! hahaha

Partilho da opinião de que jogo de guerra não deve ter pacto. É guerra. Apenas. lol
Se não houvessem pactos, todas jogariam de igual para igual, dependendo unica e exclusivamente de seus jogadores..

Pacto, principalmente no começo do jogo, me soa a estratégia de noob para conseguir evoluir e se garantir no jogo por mais um tempo, sabe? Fazem pactos com todos, de forma a evitarem ataques. Depois que já se garantem com umas 4 ou 5 cidades, encerram e bancam os fodões da região. lol

Esse tipo de atitude NOOB que estragou e denegriu o significado dos PACTOS. lol


Aqui está a tua resposta, não sei é como é que ainda não foste de férias uns diazinhos ;)
 

DeletedUser1384

Guest
olha eu nao tenho que vos provar nada
e voces nao tem nada a haver com os pactos que a minha ally faz ou não
por isso procupem-se com voces mesmos e deixam os outros
 

DeletedUser4797

Guest
olha eu nao tenho que vos provar nada
e voces nao tem nada a haver com os pactos que a minha ally faz ou não
por isso procupem-se com voces mesmos e deixam os outros


Não temos nada a ver com isso... mas podemos falar. Se não gostas, tens outros tópicos para fazer os teus post... e deixa este para quem quer
 

DeletedUser4750

Guest
Exacto, o fórum externo serve para quê?

Então olha se todos ficassemos como tu, de repente, eu dizia, ninguém pode falar sobre a Make Silence, depois chegava cá o Arion e dizia : ninguém pode falar sobre os Warriors Revolution :p

Temos de discutir nas discussões que é para elas serem bem discutidas pá :eek:

On topic: Lusitanos, espero que esse pacto vos valha a pena , pois se não valer a pena, vocês caem ao primeiro mês :p
 

DeletedUser1384

Guest
eu nao me importo que voces opinem não é isso
só não gosto é que ofendam a minha aliança,
isso é que eu não admito
 

DeletedUser

Guest
esse tópico se tornou inútil... por favor, fechem, só está causando discações.
 

DeletedUser1384

Guest
Não critiquem as alianças... Vão ver que ainda vão agradecer ao fundador da Lusitanos ou a algum membro de lá.

Podem agradecer ou porque vos deram cultura à barda, ou porque vos fizeram o favor de dar uma cidade e por último, mas não menos importante, porque vos fizeram ataques ao cerco e vocês ganharam cultura para a conquista seguinte.

Pessoal, não critiquem porque estas queridas alianças de "Mass-Recruit Noob's" fazem falta para vos dar cultura e cidades !

Pensem nisso... :rolleyes:
se consideras uma aliança com 60 membros mass recruit entao deixa-me dizer que o noob és tu.
 

DeletedUser1384

Guest
para tua informação nós so temos 1 pacto
por isso antes de comentares ve o topico inteiro
 

DeletedUser

Guest
um, dois ou tres, ainda é pacto.


Mais esse assunto já está gasto... fechem isso plz.
 

DeletedUser1384

Guest
OH
Acabaste-me de me lixar a vida
XD
MAS agora so quero dizer uma coisa
parabens =LUSITANOS= 3 lugar no rank ataque
XD
e o dia ainda nem acabou
XD
Mas quero mais,mas muito mais pontos

AH E eu ja limpei um ms
que e isso pa
eu a pensar que voces eram bons
XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que no mundo Ny as unicas aly que tem potencial é a Make Silence e a Ally sem nome, a =LUSITANOS= nao e uma boa,a aly so esta em 1° porque tem muitos menbros porque a media de pontos deles sao pessimas:eek::eek::

Ny- Make Silence

''O melhor guerreiro nao e o que vence e é glorificado e respeitado, mais e o que morre e é lembrado por toda a vida''





lamounier
nao tire este nome da sua cabeça!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Eu acho que no mundo Ny as unicas aly que tem potencial é a Make Silence e a Ally sem nome, a =LUSITANOS= nao e uma boa,a aly so esta em 1° porque tem muitos menbros porque a media de pontos deles sao pessimas:eek::eek::

Vamos ver se eles realmente "são bons" quando tiverem sua primeira guerra a frente ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo