• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Luta entre 4 grandes alianças!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9125
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Bem , parece que a luta do Mundo Phi se resumiu a 4 grandes alianças: SINE , SYND , AKATSUKI e Semper Phi!!!

O que acham? Quem ta em vantagem? Quem vai ganhar o mundo Phi?
 

DeletedUser457

Guest
As 2 SINE têm mais pontos juntas que as 3 Syndicate.

A AKATSUKI e a Semper Phi estão sozinhas sem academia.

Estou na AKATSUKI mas a luta principal deverá ser entre a SINE e Syndicate segundo me parece...
 

DeletedUser

Guest
Sine leva vantagem, obvio...mas espero um final de mundo porreiro por essa "guerra" que falaste ;)
 

DeletedUser457

Guest
A Sine continua em vantagem mas já não vejo a syndicate a fazer-lhe frente.
 

DeletedUser8461

Guest
vejo a phenix a juntar-se a alguem brevemente cheira-me....a royal adicionou 300 ingredientes a sua nova receita vamos ver se nao azeda lool

e sine como sempre estagnou no topo!looool


vai haver luta nas maravilhas!
 

DeletedUser9125

Guest
Nao vai haver luta mano Tuga ... a SINE vai ganhar , pois enquanto uns estao a dormir as contas dos sine vao estar a enviar recursos automaticamente ;)
 
Topo