• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Luto - Pedrógão Grande

  • Iniciador do tópico DeletedUser12406
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12406

Guest
Apesar disto ser uma comunidade de jogo acho que devemos ter em consideraçao o incendio que esta haver em portugal em Pedrógão Grande... Desejo a todos os bombeiros que jogam grepolis um OBRIGADO ENORME por toda a coragem que tem em enfrentar o fogo para nós salvar e ainda sao retribuidos com criticas injustas. Eu peço que se poderem o pessoal que contribua ao dar dinheiro que possa, comida, agua etc nao custa nada pessoal nos/alguns gastamos dinheiro no jogo por ouro uma coisa que ao passar do tempo vai por agua abaixo e pegar mos nesse dinheiro e dar? nao acham que na era melhor gerido e nao se esqueçam varias familias (62 pessoas falecidas e 50 em estado grave) que neste momento nao tem casa nao tem nada foi tudo por agua abaixo secalhar uma vida de trabalho ... Eu peço se houver algum bombeiro no sparta ou fora que venha aqui comentar sff ... Acho que pela primeira vez podiamos fazer uma entrevista a um bombeiro em homenagem aos Bombeiros de portugal, eu conheço um jogador de grepolis que foi bombeiro se me deixarem posso fazer uma entrevista.

OBRIGADO BOMBEIROS, FORÇA PEDROGAO GRANDE

" ... Entras na viatura sem pensar se vais voltar ou nao... perante o governo tas ao contrario mais vontade do que dinheiro e mesmo assim es voluntario..."

CONTA SOLIDÁRIA CAIXA
IBAN: PT50 0035 0001 00100000 330 42


ESTA e uma musica dedicada/ a falar sobre os Bombeiros!

-> VEJAM SFF

Aqui tao link do video como ficou: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1769502616408431&id=632204146804956&hc_location=ufi
 

DeletedUser9728

Guest
Parabéns amigo, uma excelente iniciativa, vou contribuir
 

DeletedUser12208

Guest
mal receba tambem vou contruir...
o meu tio,por casamento com a minha tia,tambem e bombeiro...teem um filho com 2 aninhos...quando vi a noticia fiquei super preocupado mas por um lado fiquei aliviado por ele nao ter sido destacado para esse incendio...e uma preocupacao enorme nem imaginam..
um abraco a todos os super herois da vida real
 

aguia55

Ancião
Parabéns companheiro HellWave pela excelente ideia que tiveste nada tira a dor daquela gente mas o apoio e conforto pelo menos ajuda e damos a saber que estamos preocupados com esta tragédia, isto pode acontecer a todos.
Eu sei o que isto é, falo por experiência própria, foram muitos anos a comandar Bombeiros força Camaradas, coragem para todas as Famílias enlutadas nesta hora de dor.
 

DeletedUser12406

Guest
Boas águia55 já que foste comandante que achas ser entrevistado?! Pessoal tentem passar o link eu próprio ireo fazer pk isto não é uma discussão isto é uma msg e muitos jogadores acho que deviam ler o texto...partilhem ao maxino sff eu próprio já partilhei no fb
 

DeletedUser12413

Guest
Muita força para as famílias das vítimas e amigos. É realmente uma enorme tragédia! Já lá vão 64 mortos, que descansem todos em paz...
FORÇA!
 

DeletedUser2999

Guest
cfe75e1c4bf7b15d4769eaebe5cc1f07.png
 

DeletedUser13356

Guest
gostei do que disseste caro amigo Hellwave
realmente é com imensa tristeza estas palavras nos os bombeiros somos realmente fortes estamos sempre prontos para ajudar a humanidade so é pena que muitos nao entendam assim e ale disso termos um governo que so se preocupa com os bolsos deles
e nao ligarem patavina ao que se passou deixando bombeiros a passarem fome quando estava debaixo dos combates as chamas mas souberam retirar dinheiro dos cidadãos que feram os seu donativos as pessoas que perderam todos os seu haveres que muito trabalharam para os ter
fui bombeiro e falo em nome de todos os bombeiros voluntários de Portugal
é uma vergonha os governantes nao darem ajudas nem meios pra nos podermos ajudar mais quem de nos precisa . È uma vergonha ver se quarteis de bombeiros virem dizer que nao tem dinheiro pra poder manter os meios que les resta muitos deles com avarias e encostados
VIVA AOS BOMBEIROS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo