• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Máfia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9837
  • Data de início

DeletedUser9837

Guest
[video=youtube;JyIoMqeR83Q]https://www.youtube.com/watch?v=JyIoMqeR83Q[/video]

Somos uma bela equipe, preparados para formar uma aliança de elite no mundo Upsilon, prometemos uma boa organização, contamos com jogadores experientes de outros mundos.

Junta-te a nós nesta nova aventura!!

Regras:
1º - Respeitar-se mutuamente, qualquer insulto direto sem justificação aparente será punido.

2º Não são permitidos ataques entre membros da Máfia, ou seus aliados por Pacto ou convenção comunicada pela Lead. (espiar é atacar)
3º Todas as informações do nosso forum e mp's em massa da Aliança, são estritamente confidenciais.
4º Abandono da Aliança sem justificação, é considerado Traição.
5º Em caso de ausência por mais de 48h, accionar o modo de férias.
6º Participar activamente no Fórum.
7º Só os Fundadores podem declarar guerra.
8º Em tempo de Guerra declarada, os membros devem obrigatóriamente reservar as suas tropas para usar TODAS em prol da aliança.
9º Os elementos que se encontrem inactivos à mais de 72 horas, sem que dêem conhecimento prévio da sua inactividade no fórum da Aliança ou a um superior, podem vir a ser atacados por elementos da Aliança, afim de evitar que as suas cidades venham a ficar na posse de jogadores de Alianças inimigas.
10º Os jogadores que possuirem cidades nas maravilhas da aliança que estejam incontactaveis por mais de 48h, será dada ordem de conquista das suas cidades maravilha, afim de evitar uma má defensiva no futuro.
11º Todas as cidades têm de ser reservadas sistema de reservas, contando quem reservou primeiro e não quem atacou primeiro.
12º Só é permitida 1 colonização por jogador, no inicio do jogo, afim de evitar que esses jogadores se atrazem na sua evolução, somos uma aliança de ataque, nao é de farmers. colonizações so mesmo qd tivermos de fechar ilhas para as maravilhas.
13º Nenhum jogador pode estar 3 coordenados sem participar, nem 3 defesas sem participar. (no caso de termos AC o numero desce para 2)

se a determinado momento nao tiverem disponibilidade para os ataques, será vereficado se fizeram ou nao pontos, ou pontos de combate para vereficar atividade. Nao seráo contados os coordenado que falhem qd estiverem em modo de férias.
14º Todos os incumprimentos poderão ser punidos com expulsão ou passagem para a Academia.
Esperamos por ti, coloco mais tarde link de convites para perto de nós.
mafialogo.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja foste loooloool
Eu ate ia mas sabes sou um caso perdido
nem o huguinho777 e o rubensantos767 conseguiram fazer de mim o melhor ahahha
 

DeletedUser9837

Guest
Ja foste loooloool
Eu ate ia mas sabes sou um caso perdido
nem o huguinho777 e o rubensantos767 conseguiram fazer de mim o melhor ahahha

Não como é o huguinho, mas se tu kizeres ser dos melhores, aqui serás!
 

DeletedUser

Guest
ahahah thanks mas tambem ja tenho um projecto
vamos ser meia duzia de gatos pingados a MIAR aahahaha
 

DeletedUser8651

Guest
é só projectos! Este mundo vai ser divertido! Até os projectos começarem a se fundir com outros projectos! E ai sim, o mundo começa a deixar de ser divertido e começa a ser viciante! Bora lá pessoal!

Bom jogo para todos!
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko ja joguei ao lado do huguinho e do ruben
so me falta jogar ao teu lado...
eheh assinado: Metaleirog xDDDDDDDDD

Estás sempre a tempo neste mundo Metaleirog, aviso te já que tou muito velho para isto, tempo a mais de grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
Neste mundo tenho um projecto entre maos kkkkkkkkk
tu tas no grepo desde o kappa ne?
eu tou desde o gama kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lool uma coisa que noto; Antes do mundo abrir é tudo amigo e ate vai tudo pa tasca junto
Depois do mundo abrir; So caes raivosos a tentar ficar com o mesmo osso loooooool
 

DeletedUser8651

Guest
lool uma coisa que noto; Antes do mundo abrir é tudo amigo e ate vai tudo pa tasca junto
Depois do mundo abrir; So caes raivosos a tentar ficar com o mesmo osso loooooool

quando começar cada um começa com a sua aly, depois começam as fusões e ai, uns ficam tristes outros contentes e os cães raivosos aparecem!
 

DeletedUser

Guest
epahhh lool ta mal
para mim e ser amigo ate ao fim...
Entao pensam mesmo que la por terem uma bonecada melhor que a minha eu vou tratar os adversarios como INIMIGO DE MORTE...
POR ACASSSSSSSSSSSO...
Que trabalho...bem que prefiro ir pa tasca com eles kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo