• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Método de CONQUISTA no Mundo EPSILON

  • Iniciador do tópico DeletedUser1154
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1154

Guest
Informação ainda em actualização.

1- Quando um jogador ataca o seu oponente este mesmo que tenha perdido a batalha entra em modo de REVOLTA.
2- Durante esse periodo de 12 horas o jogador atacado poderá fazer um exercito de rebeldes, tem controlo total sobre a sua cidade para além de poder receber apoios.
3- Passadas estas 12 horas o processo de conquista tem efectivamente inicio.
4- Se o atacante chegar com um navio colonizador dentro deste período e vencer o combate irá ficar com a cidade!


Durante o tempo de REVOLTA o jogador que sofre o ataque tem controlo total da cidade e pode construir edifícios, e fazer o seu exercito, bem como receber apoio de amigos ou da sua aliança!

Exemplo de duvida na CONQUISTA:

Pergunta:
- Eu já mandei um ataque e ganhei a batalha. Na minha cidade aparece Revoltas fora: 11:XX:XX hs.
Tenho que esperar que termine este tempo para atacar ou tenho de enviar agora o colonizador?

Resposta:

- Tens que esperar que passem essas 12 horas para enviares o colonizador em conquista.
Nesse periodo deves continuar os ataques pois essa cidade pode receber apoios.
Passadas as 12 h. podes enviar o teu colonizador (assegura-te de que chegue justo pouco depois de ter passado essas 12 horas) bem acompanhado com força naval e tropas de terra.
 

DeletedUser

Guest
olá eu tb tinha esta duvida.. mas ja consigui conquistar
exemplo não tem um reloginho de 12 oras? entaum vc espera ele acabar
ai vai começar outro timer de 12 oras mas tipo a figura vai ter uma maozinha queimando certo? ai nesse segundo tempo entre essas 12 oras vc tem que colocar o navio colonizador dentro da cidade ... ai vc terá que destuir as tropas terrestres e pelo mar para colocar o navio colonizador la dentro entedeu???


outro exemplo ... sobre esse tempo... vamos dizer que o total é de 24 oras
e esses 24 oras é dividido em 2 tempos o primeiro tempo de 12 horas vc n consegue colonizar ainda apenas atacar a cidade destruindo as tropas deles
agora no segundo tempo é o tempo que vc tem que levar o navio colonizador para lá...


mals se eu não soube explicar direito mas axo que vc entendeu né?
abraços e boa sorte na sua conquista
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q o q todos querem saber, mas ainda ninguem deixou bem claro, é se vc pode enviar o ataque com o colonizador antes do final das primeiras 12 horas. Pois a ideia das estratégia é q esse ataque com o colonizador chegue depois das primeiras 12 horas, mas como a velocidade do navio colonizador é baixa, seria impossivel sincronizar e conquistar uma cidade em 12 horas e 1 minuto como alguem ja havia comentado. Então eu deduzo q pode mandar o ataque com o colonizador antes, desde q ele chegue depois das primeiras 12 horas.

Agradeço se algum moderador do forum, ou alguem que ja tenha realizado isso q acabei de descrever, pudesse confirmar minha teoria.
 

DeletedUser

Guest
revolta

esta perghunta pode ser um pouco noob, mas olhem como e que o jogador entra em modo revolta ?
 

DeletedUser

Guest
quando outro jogador seleciona iniciar revolta no ataque e te ataca, para iniciar revolta não precisa do barco mas depois sim, para tomar a cidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo