DeletedUser7638
Guest
Clássico que não pode faltar no FE...
Começo eu
Não é aquela lindeza mas pro primeiro dia n é nada mau
Começo eu
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Clássico que não pode faltar no FE...
Começo eu
os teus relátorios então são especiais lol mostra as tropas de ataque ... quando tinhas opção tropas atacantes não visivel ahahaahah já para não falar de faltar as duas linhas ao alto e o posicionamento das imagens das unidades ... epa toda a gente sabe que creators e 54 são a mesma ally ... lolololololque isso gente? acalma o coração o titulo é maiores ataques não maiores conquistas
quanto o comentário de montagem deves estar sob efeito pois o relatorio esta aí p quem quiser ver XD
O relatorio é o correcto vot, nao sei o porque foi do formato, porque aquilo ele tava a mostrar o que tinha destruido no post mais a frente percebe-se, logo em primeiro lugar estranhei, ate porque ataque com espadas...
Mas tamox a brincar?
Num report aparecer como tropax de ataque...noutro aparece como tropax de defexa dextruidax?
Enfim...tou como o maquina...olhem o photoshop
Pior que tudo é que depois de tanta conversa o 156GTA ja lhe meteu o colono e vai ter que começar de novo, acontece...
bom jogo
vocex xao uma ally de 30 top playex...vao me dizer que nao tem tropax pa meter a defender uma entrada de um nc? nem que metexem 1 minuto antex...nao conxeguiam defender?