• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques do Bizâncio!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser7638

Guest
Clássico que não pode faltar no FE...
Começo eu
direct


Não é aquela lindeza mas pro primeiro dia n é nada mau
 

DeletedUser

Guest
E isso lhe rendeu o primeiro lugar dos atacantes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
que isso gente? acalma o coração o titulo é maiores ataques não maiores conquistas :p

quanto o comentário de montagem deves estar sob efeito pois o relatorio esta aí p quem quiser ver XD
 

DeletedUser

Guest
que isso gente? acalma o coração o titulo é maiores ataques não maiores conquistas :p

quanto o comentário de montagem deves estar sob efeito pois o relatorio esta aí p quem quiser ver XD
os teus relátorios então são especiais lol mostra as tropas de ataque ... quando tinhas opção tropas atacantes não visivel ahahaahah já para não falar de faltar as duas linhas ao alto e o posicionamento das imagens das unidades ... epa toda a gente sabe que creators e 54 são a mesma ally ... lololololol
 

DeletedUser7638

Guest
KKKKKKKKKKK claro q n vou mostrar minha tropa pede ao GTA se queres e alguém por favor ponha um pouco de informação na kbça do menino pq só a ali então n sabe que somos os mesmos lol
 

DeletedUser10391

Guest
Onde é que está a montagem? Quando nao se sabe inventa-se!

DLnEVtY.png
 

DeletedUser1384

Guest
Mas tamox a brincar?
Num report aparecer como tropax de ataque...noutro aparece como tropax de defexa dextruidax?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
obrigado koxtaboss

apenas admitam q foi o melhor ataque do primeiro dia ...
n vai doer
agora vou lá chapar massa senão me pegam de calças curtas...
 

DeletedUser7871

Guest
limpou bonito um grande player, como disse alguns jogadores parece mesmo montagem o 1 relatório, mas basta olhar na tabela classificativa.. parabéns e bom trabalho :)
 

DeletedUser10683

Guest
O relatorio é o correcto vot, nao sei o porque foi do formato, porque aquilo ele tava a mostrar o que tinha destruido no post mais a frente percebe-se, logo em primeiro lugar estranhei, ate porque ataque com espadas...
 

DeletedUser9728

Guest
O relatorio é o correcto vot, nao sei o porque foi do formato, porque aquilo ele tava a mostrar o que tinha destruido no post mais a frente percebe-se, logo em primeiro lugar estranhei, ate porque ataque com espadas...

Por isso é que eu fiz referencia á falta do colono
 

DeletedUser5392

Guest
Boas

só agora dei por este post...

Sim, é verdadeiro este relatório... mas em vez de te estares a gabar do feito (que não deixa de ser meritório) gostava de saber o que irás fazer a seguir ... acabaste por perder quase todas as tuas tropas! ;)

Ainda se tivesses enfiado um NC... assim fizestte-me perder tempo e atrasaste-te ainda mais do que eu! LOL

Mas foi um bom exemplo do que pode acontecer am apenas 8 minutos afastado do computador :(

Para já não falar que acabate também por perder as tuas birras logo a seguir... também podias mostrar esse relatório...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Mas tamox a brincar?
Num report aparecer como tropax de ataque...noutro aparece como tropax de defexa dextruidax?
Enfim...tou como o maquina...olhem o photoshop

Concordo ... é que realmente há algo suspeito , mudar de lado para lado assim ... mas não vamos discutir logo no inicio do mundo ;) !
 

DeletedUser10234

Guest
Pior que tudo é que depois de tanta conversa o 156GTA ja lhe meteu o colono e vai ter que começar de novo, acontece... :cool:

bom jogo
 

DeletedUser8758

Guest
Pior que tudo é que depois de tanta conversa o 156GTA ja lhe meteu o colono e vai ter que começar de novo, acontece... :cool:

bom jogo

borbac existe tantas coisas que acontecem que nem queiras saber. cuspir para o ar foi errado da parte dele e condeno isso mesmo jogando do lado dele na mesma aliança. mas isto é um ataque normalissimo que se o gta estivesse on provavelmente, para nao dizer de certeza, so teria apanhado milicia
agora o que infelizmente acontece muitas vezes e que tu como alguem instruido e que aparece aqui feito um cavaleiro da corte a defender os seus me podera explicar é como o que vou mostrar agora acontece

http://prntscr.com/4jqint

isto é um ataque normalissimo igual aos que eu consigo fazer
um ataque feito a horas normais que deu ate para defender

http://prntscr.com/4jqeba

este e que infelizmente prints destes tenho variados é que ja nao é tao normal
se com 5 cidades metes todos em 4s com 50 mete todos em 3s
e mais, de tarde atrasa e nao mete na hora pretendida. depois fica toda a noite acordado, de certeza absoluta que nao sentiu nem uma ponta de sono e mete todos ao segundo algo que em 3 anos de grepolis nao consugui nunca (eu sei que o facto de eu nao saber jogar nao é desculpa)

talvez me possas explicar
sera porque de noite nao ha tanta gente on e o lag deixa de existir??
tera sido sorte(que varias vezes se repete)
sera incompetencia minha??

explica por favor
 

DeletedUser1384

Guest
vocex xao uma ally de 30 top playex...vao me dizer que nao tem tropax pa meter a defender uma entrada de um nc? nem que metexem 1 minuto antex...nao conxeguiam defender?
 

DeletedUser

Guest
vocex xao uma ally de 30 top playex...vao me dizer que nao tem tropax pa meter a defender uma entrada de um nc? nem que metexem 1 minuto antex...nao conxeguiam defender?

Ha isso já é outra coisa... E somos só 27 kkkk
 
Topo