• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques do Bizâncio!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser

Guest
epa eles fazem isso muito bem !!! possivelmente faltão aí uns ataques que que não foram perfeitos e ele não envia mas não sei!!!

o que sei é que ele é bom jogador e pelo que vejo muitas pessoas não gostam dele e não percebo porque mas pronto

então ??? ataques?? nem que seja á artemisia!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
obrigado!!!! nem que sejam esses assim que derrotem tropa mais em baixo numero. deem o exemplo aos noobs podias era ter posto o que ia no ataque mas pronto ao menos sei que morreram 78 de população saldo positivo perante o adversario
 

DeletedUser

Guest
Eu deixei de propósito,agora os pros vão ao simulador e simulam até adivinharem com que tropas ataquei e me limparem...
 

DeletedUser

Guest
eu não me daria a esse trabalho mas os super ativos devem ter tempo que sobra para isso e mais
 

DeletedUser

Guest
á ok então fizeste bem em esconder as tropas

Fica aqui ja agora o meu contributo tb na altura antes de ser comido

abzzz.jpg

lembrar que o 2º ataque foi de um amigo mas tinha o guardado e enganei-me
 

Anexos

  • abxxxx.jpg
    abxxxx.jpg
    20,6 KB · Visualizações: 111
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim mas como estava perto da 54 nem deu para aprender a jogar tudo. só mesmo a conheçer as tropas emos edificios. e a duração do cerco
 

DeletedUser11344

Guest
foi um obm atk mas unidades de atk mt diversificadas...
faz so cavaleiros, ou fundi + cata.

Não uses medusas...

Bem é minha opinião :cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Para por este topico ativo outra vez ... Ainda ganho a medalha de melhor atacante hoje ... ia ser algo inedito , pois so tenho 2700 pontos , e o top1 tem quase 1 Milhao :D



j7IMkfO.jpg

0PALmPU.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Claro que ainda joga! Ainda ontem conquistamos uma cidade ao Ale Grid e eu tinha metido essas cidades em cerco se nao tivesse a academia a 7 e porto por construir kkkk

Agora a serio , nao mano , so fiz esseS ataqueS para gastar as tropas heheheh

Ataquei tambem o Red Onion mas ele é que estava on na altura do meu ataque para desviar as tropas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Mesmo assim foi bons ataques!
Sem a Teletubys parece que o mundo perdeu a piada...
 

DeletedUser10558

Guest
dá-lhe swat! Parte os gajos! :)
Aproveita as actualizações que eles ficam sempre mágicamente offline a essa hora :D

(ps offtopic- as minhas cidades já estão fantasmas? já apaguei a conta à uns dias mas o telemovel continua a apitar... pensava que ao apagar aquilo virava logo fantasminha mas os 54 kbps nem assim me largam :s )
 
Topo