• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores ataques gela

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

joaonunokoo

Old Member
Screenshot_1.png
 

DeletedUser8483

Guest
1º CHURRASCO:
1120 GRIFOS
1016 MANTICORAS
2726 HARPIAS

2º CHURRASCO:
339 GRIFOS
669 MANTAS
1275 HARPIAS

3º CHURRASCO:
969 GRIFOS
1645 MANTAS
3646 HARPIAS
 

DeletedUser13403

Guest
Continuação de um bom fim de semana
smiley_emoticons_grin.gif

download.png
kkk.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
parabéns mataram os meu terrestres mais metade de outro? foram 20 vs 1,5? obrigado pelas 2 medalhas e assim passei a ter 4 slots
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser13422

Guest
parabéns mataram os meu terrestres mais metade de outro? foram 20 vs 1,5? obrigado pelas 2 medalhas e assim passei a ter 4 slots
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
Os 20 de um lado está na média para a aliança em causa.
O estranho é numa aliança com 50000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de membros, fora os "camaradas" sem aliança, só participarem 1,5.
 

DeletedUser12208

Guest
cladabru loool
Talvez o mica e o companheiro foram sozinhos porque pensaram que nao precisavam da ajuda da ally e nao pediram ajuda? lol
 

DeletedUser13670

Guest
Participam quando tem que participar! Foi bem jogado da parte deles! Mas te garanto que quem ficou a lucrar fui eu ;)
 

DeletedUser13403

Guest
Participam quando tem que participar! Foi bem jogado da parte deles! Mas te garanto que quem ficou a lucrar fui eu ;)

Isto é jogo de estratégia, o objetivo é fazer pontos de combate para abrir slots... e as primeiras 4 allys estão a fazer um bom jogo, mas com 4x tudo pode mudar do nada assim como foi com a symbiose e com a marafados
 

DeletedUser13670

Guest
Isto é jogo de estratégia, o objetivo é fazer pontos de combate para abrir slots... e as primeiras 4 allys estão a fazer um bom jogo, mas com 4x tudo pode mudar do nada assim como foi com a symbiose e com a marafados
Dai eu dizer que foi bem jogador da vossa parte, mas eu mais 2 dias ja tenho a tropa toda e fiquei com mais slots
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser13403

Guest
As tropas em 4x refazem-se que nem um mimo... os slots são sempre bem vindos :D
 

DeletedUser13422

Guest
Já eu não tenho sorte nenhuma.
Tento providenciar umas churrascadas e já não consigo.
Parece que mesmo com o evento a decorrer, começa a haver alguma dificuldade para repor o stock de galinhas, pardais e patos bravos.
Sabes que algo está mal quando começas a furar ilhas e já não és atacado.
smiley_emoticons_no_sad.gif

Os 24 cada vez mais parecem 96.
Está dificil a vida de um pobre operário.
smiley_emoticons_afraid.gif


P.S. À atenção da INNOGAMES.....

Talvez fosse bom pensar em mudar os eventos para que durem de dia 1 a dia 15.
Com este evento a decorrer do meio para o fim do mês começa a haver quem tenha dificuldade em repor as aves.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Just a thought.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Nao me digas que tas com saudades minhas cla ^^
Eu era um noob mas ainda atacava :p
pena ja nao ter tempo pra jogar como gosto...Frontline Muro a 0 tropas de ataque e bota lenha pa fogueira que o povo quer e pancada xD
 
Topo