• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maiores Ataques

  • Iniciador do tópico O LiVrO De ELI
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bora ae Galera postar os Maiores Ataques !!!
Vou começar com um top aqui rsrs .
img


:cool:
 

DeletedUser12726

Guest
grande estouro e-e pena nao dar pra ver o que vinha no ataque mas bem dado á hora do relatorio justifica-se xd
 

DeletedUser11043

Guest
Nao esta certo? Do que me lembro, tinha sido 122 harpias...

E o ataque desse jogador de 70 harpias a tentar meter nc numa cidade nossa... também não são 70 harpias???
 

Replaced

Rei do Fórum
E metaleiro, é desta que vais dar jogador?

Boa cultura, também deves ter ficado foi a rasca de tropas, tendo em conta a miséria de recursos que pilhaste.

E com isto quero também dizer que não volto a pronunciar me no forum sobre este mundo, tendo em conta o moderador (lol) ´

Abraços a malta
 

DeletedUser12280

Guest
O mundo é 4x...num dia refaço aquilo que perdi...pouco me interessa manter as tropas na cidade...

Eu quero é culturaaaaaa
 

DeletedUser12280

Guest
Lá PA meia noite e meia neto aqui um ataque que me deu 1500 pontos :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Adoro ver ataques de 40 faróis para tentar quebrar um cerco...

Obrigado Lobos pelos 900 pontos de cultura, quando perdi somente 65 birremes e 70 tropas!

Espera lá, vem ataques de faróis do Blackhorse! Espero que não sejam de 50 faróis :)
 
Topo