• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

.Make Silence.

  • Iniciador do tópico DeletedUser5256
  • Data de início

DeletedUser5256

Guest
Boas pessoal

Apresento-vos a aliança, formada por mim e pelo jota.
Desta vez e a serio, conto com pessoal activo, e se alguem quiser entra que avise por mp ;)

ATÉ LÁ
MAKE SILENCE! PEOPLE

user_image.php



- RECRUTAMENTO -
ON [ ] • OFF []

- DIPLOMACIA -
ON [ ] • OFF []

Porque dia de hoje, não pertence ao amanhã
E só vivemos a pensar no Presente, o Futuro constrói-se...


Mp para mim, conto com o pessoal conhecido para vir também.
Iremos para Nordeste
Silence... We Kill You!!!
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que eu aprendi com o Mundo My foi a não ter uma enorme perspectiva porque depois as coisas dão sempre errado.
Foi o que aconteceu com a G.E.. Tanta expectativa, só pessoal conhecido, os melhores e blá blá blá, mas depois uns foram conquistados, outros foram limpados, outros saíram e depois a aliança terminou.

Por isso Jota, não comeces com grandes expectativas e a pensares que vão ser os melhores do Mundo. Pensa nisso, quando realmente forem os melhores. ;)

Já agora, respeito pelo grande Marques.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Uma coisa que eu aprendi com o Mundo My foi a não ter uma enorme perspectiva porque depois as coisas dão sempre errado.
Foi o que aconteceu com a G.E.. Tanta expectativa, só pessoal conhecido, os melhores e blá blá blá, mas depois uns foram conquistados, outros foram limpados, outros saíram e depois a aliança terminou.

Por isso Jota, não comeces com grandes expectativas e a pensares que vão ser os melhores do Mundo. Pensa nisso, quando realmente forem os melhores. ;)

Já agora, respeito pelo grande Marques.

Posso contar contigo ribeiro?
 

DeletedUser

Guest
Posso contar contigo ribeiro?

Olha ele, o que me estava sempre a dar cabo das tropas e barcos no My. :D
Foi pena não teres sido tu a conquistar-me a cidade, mas sim os MALDITOS. :rolleyes:

Não sei vou... Depende das configurações e também não sou muito adepto da 2.0. Mas se tiver umas boas configurações eu vou. ;)
 

DeletedUser5256

Guest
Olha ele, o que me estava sempre a dar cabo das tropas e barcos no My. :D
Foi pena não teres sido tu a conquistar-me a cidade, mas sim os MALDITOS. :rolleyes:

Não sei vou... Depende das configurações e também não sou muito adepto da 2.0. Mas se tiver umas boas configurações eu vou. ;)

Sabes como e ribeiro so ataquei, porque precisava de cidades e de pontos, e como tu eras um fofinho que estava sempre a construir eu fui la sempre xD
Mas fico a tua espera
 

DeletedUser5856

Guest
tá a ficar interessante...não devo entrar pois já são 3 mundos em 3 alianças em 1º lugar....não quero sentenciar o mundo logo no inicio :D


boas sorte a todos, especialmente ao meus companheiros dos mundos onde estou.
 

DeletedUser5256

Guest
tá a ficar interessante...não devo entrar pois já são 3 mundos em 3 alianças em 1º lugar....não quero sentenciar o mundo logo no inicio :D


boas sorte a todos, especialmente ao meus companheiros dos mundos onde estou.
Amigo, va entra la xD
Vamos precisar de mais um :p
 

DeletedUser4750

Guest
Smg, tens convite se quiseres , já o eSp , shô, tu só queres ganhar os mundos, deixa um pouco para os outros tb :p
 

DeletedUser5856

Guest
Smg, tens convite se quiseres , já o eSp , shô, tu só queres ganhar os mundos, deixa um pouco para os outros tb :p


obrig pelo convite...agora faço-te eu outro...volta no theta...agora que até nos tavamos a dar bem foste embora!!!!

eu tinha em mente há uns tempos atras iniciar um projecto com pessoal do theta e do lambda quando saisse um mundo novo a seguir ao my mas a falta de tempo deve fazer-me falhar este mundo novo e muito certamente um projecto meu
 

DeletedUser

Guest
Posso fazer parte dessa aliança de vcs ae?
i.i

isso era com o noobcontrol creio eu... Eu ia perguntar tmbm... (me deram bons argumentos, mostrando que provavelmente não vai ser um mundo muito rápido).

Mais ele parece ter tomado ban.
 

DeletedUser4750

Guest
Sim eu posso recrutar também, os 2 querem entrar para a M.S ? :p
 

DeletedUser

Guest
Eu ficaria agradecido de entrar. (plz senhor, eu quero voltar ao grepolis, essa ally vai ser boa... não deixe que aconteça do mundo se 5x ou algo assim!!! xD). Tenho certeza que não vai ser muito rápido o mundo. :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Noob...e já agora J.

É a tal coisa, não mantenham as expectativas lá muito em cima. Eu diria até, mantenham um low profile (expressão à lá Fallen!!! xD) e parem de comentar neste tópico. Poderá dar azo a discussões e as guerras desnecessárias e criar inimigos demais, cedo demais.

Eu se for já não serei RedTuga. Primeiro porque já estou cansado do nick, segundo porque irei ficar azul de tanto trabalho e portanto Red já não faz sentido.

Ah, gostava de dizer que me ri muito com alguns comments da primeira página do tópico e com o comment do esp...isso inspirou-me a se calhar aparecer com o nick de Miss Piggy no Ny...vá, fico-me pelo Kokas...:D
 
Topo