• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

.Make Silence.

  • Iniciador do tópico DeletedUser5256
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Lol como já te disse na MP, quase de certeza que não vou jogar..

Se jogar, é porque as configurações estarão a 100% ou com um desvio do ideal para mim. Um e só um, ou nenhum. Por isso provavelmente não jogarei.

Vemo-nos no herói :D
E boa sorte!
 

DeletedUser5256

Guest
Lol como já te disse na MP, quase de certeza que não vou jogar..

Se jogar, é porque as configurações estarão a 100% ou com um desvio do ideal para mim. Um e só um, ou nenhum. Por isso provavelmente não jogarei.

Vemo-nos no herói :D
E boa sorte!

Oui Oui ;)
 

DeletedUser5256

Guest
Pessoal
~E tudo para ir pra nordeste ;)
Fico a espera de mp para enviar convite ;)
 

Arion

Recém-nascido
Não devias ter dito nada, ficou a sensação no ar que o querias ofender :mad: assim acabas por arranjar inimigos à mesma :p

Ya, LOL

Se não querias esses comentários nem sequer dizias nada para não fumentar a ideia de quais comentários seriam :cool:
 

DeletedUser5256

Guest
Não devias ter dito nada, ficou a sensação no ar que o querias ofender :mad: assim acabas por arranjar inimigos à mesma :p

Nao o que se passa e que ja jogo isto ha um tempo e sei que um comentario fora do normal, e o suficiente para causar uma guerra durante o jogo todo
E eu nao sou assim, alias sou um gajo bue pacifico ;) :p
Por isso nao penses que te queria dizer algo ;)
 

Arion

Recém-nascido
Nao o que se passa e que ja jogo isto ha um tempo e sei que um comentario fora do normal, e o suficiente para causar uma guerra durante o jogo todo
E eu nao sou assim, alias sou um gajo bue pacifico ;) :p
Por isso nao penses que te queria dizer algo ;)

Pronto, OK.

Assunto arrumado :)

Depois falamos in-game :D
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem entro na Make Silence tou com tempo é mandarem convite
 
Topo