• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E falam falam falam .... a Trolhas vai cair???? baoa... bem pensado lolololol.... não o desminto, mas como tudo na vida em q há competição, os q estão á frente são o objectivo, logo, como estamos em 1º, somos o objectivo de TODOS.... ehehehehehehehheh
Cultura, por uma só cidade.... ainda bem... eu prefiro ficar com a cidade e vós ficais com a cultura.... quem vai ganhar??? Não sei, não sou arrogante ao ponto de afirmar coisas que não sei, mas pelos vistos são todos videntes e videntaduras e coisas do género.... Há mais alguma coisa?????

VCS são tão bons que precisam de ter 3 alianças a atacar-nos, sendo que 2 delas atacam e defendem em conjunto, espertos são os lideres das vossas alianças q não vêm para aqui fazer a novela.... ooops... isso faz de mim... não sei, qqr coisa eheeheheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo que sei in-game, o poderoso, é uma fontezinha de cultura, e eu os meus pontos ultimamente recebidos sao todos de lá.. :))

Tu ainda fala em fonte de cultura ?? maior fonte que tu e o blaizer não existira nunca em grepolis
: P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
VCS são tão bons que precisam de ter 3 alianças a atacar-nos, sendo que 2 delas atacam e defendem em conjunto, espertos são os lideres das vossas alianças q não vêm para aqui fazer a novela.... ooops... isso faz de mim... não sei, qqr coisa eheeheheheheh

3 ally's a atacar-vos? E dizem que este mundo não mexe, nós Squad parecemos o centro do universo, e ás vezes parece coincidencia, que recebemos ataques de outras allys quando voces tb nos atacam,e esta,hein???
 

DeletedUser5365

Guest
A.X.S, e quando era os malditos & trolhas a atacar os GP ? humm não te lembras? tambem eram 2 ally's a atacar em peso a GP.. são situaçoes de jogo .. não há nada a dizer quanto a isso, cada ally joga como quer e usa os trunfos que bem lhe aptece.. :)
 

DeletedUser

Guest
A.X.S, e quando era os malditos & trolhas a atacar os GP ? humm não te lembras? tambem eram 2 ally's a atacar em peso a GP.. são situaçoes de jogo .. não há nada a dizer quanto a isso, cada ally joga como quer e usa os trunfos que bem lhe aptece.. :)


Digo... aliás, repito... que a TROLHAS, nunca teve pactos nem programou ataques em conjunto com outras alianças, ao contrário do que estão a fazer agora. Com a GP, tivemos um momento de amnistia que os teus ex líderes poderão confirmar, esse acordo findou passadas 3 semanas e a razão de ter sido feito não o vou comentar por respeito ás pessoas envolvidas.
Quaisquer ataque que qqr aliança tenha recebido da Trolhas, em simultâneo com ataques de outra aliança, não passa de pura coincidencia. Perdemos e ganhamos cidades como todos os outros, independentemente da origem do jogador, porém, se estiverem tão atentos a essas situações como estão aqui ao Forum, depresssa perceberão que atacamos e defendemos em todas as frentes, se o fazemos mal ou bem, apenas depende de nós e não de terceiros.
Mas força, trabalhem a vossa imaginação, que eu trabalho com a realidade....
abraço a todos
 

DeletedUser5365

Guest
Eu por acaso tanto estou atento no jogo como no fórum... E se queres que te diga sinceramente, nao acredito em Coincidências..

E como te disse, cada um usa o trunfo que tem na mão, o adversário apenas tem de recebe-los e tentar dar a volta, entramos num jogo de rivalidade e ganha quem souber mais estrtegia.

Para mim o mundo Xi está assim..
 

DeletedUser8223

Guest
Um filme a não perder....Recomendado pela 1ª rádio dos êxitos::::: R. trolha

Eu por acaso tanto estou atento no jogo como no fórum... E se queres que te diga sinceramente, nao acredito em Coincidências..

E como te disse, cada um usa o trunfo que tem na mão, o adversário apenas tem de recebe-los e tentar dar a volta, entramos num jogo de rivalidade e ganha quem souber mais estrtegia.

Para mim o mundo Xi está assim..

Estratégicamente???????
vamos então nos rir só um bocado hoje...;)
vem já aí uma comédia para os greepossssssssss...hehehe....
Daqui a 2 horas vai começar o filme e atenção que os bilhetes já estão a ficar esgotados...
Até já...;)
 

DeletedUser8223

Guest
Estratégicamente???????
vamos então nos rir só um bocado hoje...;)
vem já aí uma comédia para os greepossssssssss...hehehe....
Daqui a 2 horas vai começar o filme e atenção que os bilhetes já estão a ficar esgotados...
Até já...;)

Acção:-:-:-:-:-:-:-:...................................

[report]f6015781713856a80b8e92f85b0351bc[/report]
[report]ec508351fdd92ffbeb1b7f2d25b30524[/report]
VALEU ESTES PONTOS:Recebeu 2353 pontos de combate. Ser-lhe-ão creditados brevemente nas classificações.
Abraço a todos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
​Para evitar mais conteúdo sem relevância e punições, o tópico será encerrado.

Um bom jogo a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo