• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nós falamos de uma ally extinta, o resto foi como disseste e bem: "ditos e nao ditos são sempre mal compreendidos"! Nada mais a acrescentar a essa afirmação El Bolota
 

DeletedUser

Guest
A Malditos só vai abaixo no dia em que não houver jogadores da sua origem neste servidor.. até ainda estamos de pé.

e Daiman

Como fala bobagem ehhehee.. tenho uma resposta otima para isso.. pena não poder publicar por causa dos moderadores hihihihhii
 

DeletedUser4797

Guest
A Malditos só vai abaixo no dia em que não houver jogadores da sua origem neste servidor.. até ainda estamos de pé.

e Daiman

Como fala bobagem ehhehee.. tenho uma resposta otima para isso.. pena não poder publicar por causa dos moderadores hihihihhii


Bem.. não me digas que vai mesmo haver um "Retorno dos Malditos II".... será que vão "papar" mais uma aliança por dentro e depois sair por falta de emotividade????
 

DeletedUser7261

Guest
Não parece...é uma fortaleza! xD

PS:Em resposta ao Tomared
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aquilo que disseste pode ter muitas interpretações.... fiz a minha, tendo em conta o historial deste mundo..
Dou-te razão,mas tambem depois do pouco já falado com o nadave percebo o que ele quer dizer, mas quem lê isto,mais depressa fica com mesma que tu luis.

A.X.S como disse, se fosse caso de eu estar enganado no que dizia seria primeiro a pedir desculpa,aqui fica: Desculpa o que disse de ti em relação a outro mundo,já soube que me enganei, isto de ter jogado em varios mundos e depois ler varios topicos de vez enquando leva-me a cometer erros de avaliação!

Estou a achar coisas muito paradas, tá tudo a fazer casinhas?
 

DeletedUser

Guest
Abbes

estou de volta ao mundo,, depois de muito pensei e decidi voltar..

então espera um pouco que as coisas logo logo voltam aos trilhos ^^
 

DeletedUser8223

Guest
Abbes

estou de volta ao mundo,, depois de muito pensei e decidi voltar..

então espera um pouco que as coisas logo logo voltam aos trilhos ^^

isso mesmo ,bem vindo de volta....Vamos é fazer casinhas...;)

Bem.. não me digas que vai mesmo haver um "Retorno dos Malditos II".... será que vão "papar" mais uma aliança por dentro e depois sair por falta de emotividade????

Bem amigo e você costuma vir sempre com essas piadinhas mas realmente a aliança pode ter caído mas nós ainda estamos aqui e mais fortes do que nunca e já agora numa aliança fantástica....;)
Sem mais comentários sobre este assunto....eu serei sempre um maldito e um Savage.................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7261

Guest
Bem amigo e você costuma vir sempre com essas piadinhas mas realmente a aliança pode ter caído mas nós ainda estamos aqui e mais fortes do que nunca e já agora numa aliança fantástica....;)
Sem mais comentários sobre este assunto....eu serei sempre um maldito e um Savage.................

Correcção Mega Aliança huahauhauhuahauhua ;)
Trolhas é mais q uma aliança é uma empresa de construções e demolições(na vossa pólis) hihihi
Cumps minha gente.
 

DeletedUser4797

Guest
Bem amigo e você costuma vir sempre com essas piadinhas mas realmente a aliança pode ter caído mas nós ainda estamos aqui e mais fortes do que nunca e já agora numa aliança fantástica....;)
Sem mais comentários sobre este assunto....eu serei sempre um maldito e um Savage.................

Eu também acho a Tolhas uma boa aliança, nunca neste forum me viste escrever o contrário... a minha dúvida é se ficaram a ganhar com a vossa ida para lá ou se terá sido o inicio do fim tal como aconteceu com a Phophos....

Quanto ás "piadinhas" a que te referes , não são piadinhas... são verdades e sempre referentes a coisas que realmente se passaram neste mundo (e noutros).


Yondaime90, espero mesmo que as demolições continuem apenas nas cidades dos outros....
 

DeletedUser

Guest
Abbes

estou de volta ao mundo,, depois de muito pensei e decidi voltar..

então espera um pouco que as coisas logo logo voltam aos trilhos ^^



Nadavê, reinicias e agora voltaste? Não me acredito que tens voltado apartir do 0.

Só uma pergunta? Depois de muito pensar resolvi voltar. Ou foi porque agora Malditos estão nos trolhas e é mais fácil voltar?Atenção, não estou a picar ninguém, não sou assim. Não tenho muita experiência no Grepolis, este é o meu primeiro Mundo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Abbes

estou de volta ao mundo,, depois de muito pensei e decidi voltar..

então espera um pouco que as coisas logo logo voltam aos trilhos ^^

Ainda bem que estás de volta...loool
Mas vcs todos ex: malditos coloquem nessas vossas cabeças que acabou, eu vos avisei malditos nao iam durar muito.
Agora vcs todos os malditos seram considerados REFUGIADOS de uma Guerra;)
Malditos será lembrado neste mundo como uma ally que por onde passa , nao tem Futuro, por isso tentem nao a colocar em mais nenhum mundo.
No kappa estao a tentar fazer uma Malditos tb, mas se pensam que vao ganhar o mundo;)
Esse Mundo será da minha ally tb.... é tao bom sonhar com maravilhas.:cool:

 

DeletedUser7261

Guest
Eu também acho a Tolhas uma boa aliança, nunca neste forum me viste escrever o contrário... a minha dúvida é se ficaram a ganhar com a vossa ida para lá ou se terá sido o inicio do fim tal como aconteceu com a Phophos....

Quanto ás "piadinhas" a que te referes , não são piadinhas... são verdades e sempre referentes a coisas que realmente se passaram neste mundo (e noutros).


Yondaime90, espero mesmo que as demolições continuem apenas nas cidades dos outros....

E porque não haveria de continuar a ser?Até agora não tivemos queixas das nossas construções/demolições em pólis inimigas(pode ser porque a maioria tenho vindo prá nossa propriedade)
 

DeletedUser7772

Guest
Bem-vindo Nadavê, será um prazer voltar a lutar contra ti

Oo espera um segundo, tás na SQUAD, nesse caso, welcome aboard, será um prazer voltar a lutar ao teu lado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda bem que estás de volta...loool
Mas vcs todos ex: malditos coloquem nessas vossas cabeças que acabou, eu vos avisei malditos nao iam durar muito.
Agora vcs todos os malditos seram considerados REFUGIADOS de uma Guerra
Malditos será lembrado neste mundo como uma ally que por onde passa , nao tem Futuro, por isso tentem nao a colocar em mais nenhum mundo.

Muito gostas tu de falar da Malditos. Que se passa? Quando eras "pequenino" querias ser Maldito e o teu pai não deixou? Para uma pessoa que não gosta nada da Malditos, passas muito tempo a dar-lhe atenção.
E de alianças sem futuro percebes tu... deixa ver em que classificação está a grepo no kappa? Espera, não está

No kappa estao a tentar fazer uma Malditos tb, mas se pensam que vao ganhar o mundo
Esse Mundo será da minha ally tb.... é tao bom sonhar com maravilhas.

Já te expliquei aí noutro tópico que quando quiseres falar da Malditos do Kappa, vais ao sub-forum do kappa e abres lá um tópico que terei todo o gosto em lembrar-te lá que a tua "Amada" grepopirates (sim, amada fica entre "", porque bem a deixaste para trás quando não te interessou), cresceu na sombra da guerra malditos x loe e quando vossas senhorias resolveram quebrar o pacto pela desculpa mais esfarrapada que existe, correu-vos mal e foram extintos. E quem é para sempre refugiado no Kappa, és tu meu caro, que te foste enfiar numa aliança de pessoas que "odiavas", que consideravas fracos jogadores (ainda estão os tópicos todos no kappa para quem se quiser informar)

Aproveita o conselho que já alguém deu, quem tem telhados de vidro...

Quanto a estes Malditos no XI, conheço o Nadavê e conheço o davalm.Tomara eu que um dia quando recomeçar a jogar tenha jogadores tão maus como eles ao meu lado e não contra mim. E pelo que me apercebi deste tópico, muitos falam destes malditos, mas devem ter a noção que a "sorte" do jogo vos fez ficar uns contra os outros. Se tivessem na mesma guild eram provavelmente os melhores amigos, salvo excepções que por aí andam que só falam quando estão por cima, mas quando estão por baixo não abrem o pio.

A Malditos devia receber uma medalha por ser responsável pela animação geral neste mundo, que quem está de fora, pensa que só há duas alianças lá. A Malditos e as outras. A malditos acabou, os jogadores da Malditos já disseream porquê, continuaram e continuam a dar cara por uma aliança que não está lá mais. E tomara muitos líderes terem jogadores assim. Que qualquer que seja a razão do fim da aliança, eles mantêm-se fieis a ela.

Responderei sobre a malditos do kappa no tópico do kappa!
 

DeletedUser

Guest
Nadavê, reinicias e agora voltaste? Não me acredito que tens voltado apartir do 0. Uma conta dada talvez..

Só uma pergunta? Depois de muito pensar resolvi voltar. Ou foi porque agora Malditos estão nos trolhas e é mais fácil voltar?Atenção, não estou a picar ninguém, não sou assim. Não tenho muita experiência no Grepolis, este é o meu primeiro Mundo..

Jogar, joguei Omerta 3 anos.

Ele voltou e com conta sua do 0...seja bem vindo,novamente, as voltas que este jogo dá, uma vez inimigos,agora do mesmo lado.

E não foi para os Trolhas, veio para a Squad portanto tb não foi como dizes pelo caminho mais fácil, deduzo que pelas tuas palavras estás a meter a Squad para baixo :(... Tou na tripe, não me leves a sério.
 

DeletedUser7772

Guest
Ele voltou e com conta sua do 0...seja bem vindo,novamente, as voltas que este jogo dá, uma vez inimigos,agora do mesmo lado.

E não foi para os Trolhas, veio para a Squad portanto tb não foi como dizes pelo caminho mais fácil, deduzo que pelas tuas palavras estás a meter a Squad para baixo :(... Tou na tripe, não me leves a sério.

Eu vou ajudá-lo a renascer
 

DeletedUser7004

Guest
Eu vou ajudá-lo a renascer
como? vais lhe dar o resto das tuas cidades:D?
acho que devias de dar ao menos ficavam nas maos de quem sabe jogar e nao chora, por perder cidades:cool:!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Ainda bem que estás de volta...loool
Mas vcs todos ex: malditos coloquem nessas vossas cabeças que acabou, eu vos avisei malditos nao iam durar muito.
Agora vcs todos os malditos seram considerados REFUGIADOS de uma Guerra;)
Malditos será lembrado neste mundo como uma ally que por onde passa , nao tem Futuro, por isso tentem nao a colocar em mais nenhum mundo.
No kappa estao a tentar fazer uma Malditos tb, mas se pensam que vao ganhar o mundo;)
Esse Mundo será da minha ally tb.... é tao bom sonhar com maravilhas.:cool:


Então Joca como é?

Sabes bem que no Kappa a Malditos não existe... também não precisas de dizer que vão ganhar o mundo... toda a gente sabe quem vai ganhar o Kappa... eventualmente, o pessoal não saberá se é a LBE ou a GOE ou a Grepo ou a LOE ou a Sagrada ou o Kappa é nosso ou os Caçadores ou a Ronin que irá ganhar... pelo conhecimento que tenho desse mundo, posso dizer que alguns (não todos) jogadores consideram que os meios justificam os fins... pensem no que aconteceu com o ERIKO...

Vale a pena falar do Xi... acho que não...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Nadavê, reinicias e agora voltaste? Não me acredito que tens voltado apartir do 0. Uma conta dada talvez..

Só uma pergunta? Depois de muito pensar resolvi voltar. Ou foi porque agora Malditos estão nos trolhas e é mais fácil voltar?Atenção, não estou a picar ninguém, não sou assim. Não tenho muita experiência no Grepolis, este é o meu primeiro Mundo..

Jogar, joguei Omerta 3 anos.


coloca uma coisa nessa tua mente.. eu não reiniciei..

e vou dizer o porque voltei, porque tenho palavra e prometi a um velho que não o abandonava..

eu poderia voltar com outras contas com varias cidades... mas não tenho uma Nick e só jogo com ele nem que tenha de ser do Zero..

E agora minha pass esta criptografada^^ ehehe
 

DeletedUser5676

Guest
Muito gostas tu de falar da Malditos. Que se passa? Quando eras "pequenino" querias ser Maldito e o teu pai não deixou? Para uma pessoa que não gosta nada da Malditos, passas muito tempo a dar-lhe atenção.
E de alianças sem futuro percebes tu... deixa ver em que classificação está a grepo no kappa? Espera, não está



Já te expliquei aí noutro tópico que quando quiseres falar da Malditos do Kappa, vais ao sub-forum do kappa e abres lá um tópico que terei todo o gosto em lembrar-te lá que a tua "Amada" grepopirates (sim, amada fica entre "", porque bem a deixaste para trás quando não te interessou), cresceu na sombra da guerra malditos x loe e quando vossas senhorias resolveram quebrar o pacto pela desculpa mais esfarrapada que existe, correu-vos mal e foram extintos. E quem é para sempre refugiado no Kappa, és tu meu caro, que te foste enfiar numa aliança de pessoas que "odiavas", que consideravas fracos jogadores (ainda estão os tópicos todos no kappa para quem se quiser informar)

Aproveita o conselho que já alguém deu, quem tem telhados de vidro...

Quanto a estes Malditos no XI, conheço o Nadavê e conheço o davalm.Tomara eu que um dia quando recomeçar a jogar tenha jogadores tão maus como eles ao meu lado e não contra mim. E pelo que me apercebi deste tópico, muitos falam destes malditos, mas devem ter a noção que a "sorte" do jogo vos fez ficar uns contra os outros. Se tivessem na mesma guild eram provavelmente os melhores amigos, salvo excepções que por aí andam que só falam quando estão por cima, mas quando estão por baixo não abrem o pio.

A Malditos devia receber uma medalha por ser responsável pela animação geral neste mundo, que quem está de fora, pensa que só há duas alianças lá. A Malditos e as outras. A malditos acabou, os jogadores da Malditos já disseream porquê, continuaram e continuam a dar cara por uma aliança que não está lá mais. E tomara muitos líderes terem jogadores assim. Que qualquer que seja a razão do fim da aliança, eles mantêm-se fieis a ela.

Responderei sobre a malditos do kappa no tópico do kappa!

Cara Goofynas

Tive a possibilidade de jogar com os Malditos no My e digo-te que não guardo grandes recordações... podes perguntar ao Nadavê, PoderosoDeus, Jackpain, MasterAtWork, Davalm, etc, etc, etc...

No My foram zero...

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo