• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6662

Guest
Será que os malditos se vao aguentar muito tempo??
Fica aqui a pergunta, até o nosso amigo NOOB abandonou o barco, um maldito deixa ally
e o tal Poderoso Deus..;)
tb fugiu!!! esperem as proximas horas, eu sempre disse que o destino da ally MALDITOS é sempre o mesmo ,
que será o FIM deles.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
Eu não disse que os malditos iriam cair?
Nem terei a oputuidade de por em pratica o meu plano :(
Mas fica aqui a mensagem:
Hei-de recuperar o que me "roubaram" ;)
 

DeletedUser

Guest
Eles não cairam, simplesmente fizeram mais uma das suas famosas fusões, só que desta vez nem tiveram direito a alterar o nome da outra ally, Phophos-malditos, Malditos AUG ou coisa do genero e agora Trolhas of darkness, enfim, daqui a dias ainda se juntam aos 100-phobia ou melhor acabam lado a lado com os Grepopirates loooool...
 

DeletedUser7638

Guest
Só pra que fique claro ... ninguem aqui fez fusões somos simples recrutas de uma otima alli ... tão boa que foi a unica que quis ir...

Motivo? Não tinha lá inimigos e eles não me convidaram...estavam muito ocupados a chapar massa partir pedra e subir tijolo... ao contrario deste pessoal que veio aqui se pronunciar ... e que a muito tempo vem tentando me recrutar...logo eu um noob...

Resumo ...AZIA PURA...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
novela fusões... fusões novela ....
e falam e falam e falam... não sei, sinceramente não sei... mas qual é a aliança que não quer bons jogadores???
Agora... aí para o Conde dos dentes afiados ;)... prefiro 20 noobs que um com mania de jogador...
 

DeletedUser4797

Guest
O regresso dos MALDITOS já era... nada de novo e nada que já não se estivesse à espera.


Depois da comédia d' "O Regresso do MALDITOS"... as cristas baixaram, e o discurso já nem sequer é parecido...


A.X.S., todas as ally querem bons jogadores, e se vocês os consideram bons jogadores então fizeram boas aquisições.... só espero que não vos aconteça o mesmo que aconteceu com a Phophos e depois tenhamos um "Regresso dos MALDITOS II - A Sequela"
 

DeletedUser

Guest
O regresso dos MALDITOS já era... nada de novo e nada que já não se estivesse à espera.


Depois da comédia d' "O Regresso do MALDITOS"... as cristas baixaram, e o discurso já nem sequer é parecido...


A.X.S., todas as ally querem bons jogadores, e se vocês os consideram bons jogadores então fizeram boas aquisições.... só espero que não vos aconteça o mesmo que aconteceu com a Phophos e depois tenhamos um "Regresso dos MALDITOS II - A Sequela"


O que acontece na Trolhas... fica na Trolhas ;)
 

DeletedUser7638

Guest
Olha quem ficou verdinho hihihihi não era de se estranhar...:rolleyes: Realmente estavamos tão mal que mesmo em 5 jogadores ativos na região grepo e squad tiveram de fazer um pact por baixo dos panos pra tentar nos aniquilar ... isto porque somos todos nabos imaginem se fosse diferente....
 

DeletedUser4797

Guest
Ninguém vos chamou nabos.... apenas têm uma forma de jogar com a qual não me identifico.... e não é só deste mundo (que não jogo) mas já desde o My onde vi o que fizeram os mesmos que estão neste mundo.... por isso, acho que a MALDITOS não tem futuro em mundo nenhum, mas isso é a minha opinião pessoal.


O que se passa in-game não sei... mas tal como disse, os antecedentes da MALDITOS não são famosos.... nem neste nem em outros mundos.
 

DeletedUser6662

Guest
Só pra que fique claro ... ninguem aqui fez fusões somos simples recrutas de uma otima alli ... tão boa que foi a unica que quis ir...

Motivo? Não tinha lá inimigos e eles não me convidaram...estavam muito ocupados a chapar massa partir pedra e subir tijolo... ao contrario deste pessoal que veio aqui se pronunciar ... e que a muito tempo vem tentando me recrutar...logo eu um noob...

Resumo ...AZIA PURA...

Olha quem é ele...loool
Gostas-te das cidades que perdes-te para mim....;)
Vamos ao que importa.... ACABOU novamente os MALDITOS..
É Mais um mundo que eles nao conseguiram fazer nada, eu avisei desde o princpio que os malditos nao iam durar muito, até o fundador deles vai para outra ally.
Tu NOOB que falavas tanto da tua poderosa aliança MALDITOS, entao o que falas agora;)
 

DeletedUser

Guest
Quem fez um pacto? Pois, voces foram recrutados,mas armavam-se em tao bons ue acabou desta maneira, foram-se os multicontas a Malditos caiu, considero-te bom jogador noob avenger, mas nao venhas com historia de pactos, da squad com grepo, o que nos fizemos foi por nos, voces é parece que tinham pacto, era malditos, trolhas,e 100 phobia tudo atrás de nos, mas sem fusoes e sem pactos fizemos mais que os malditos... Parabéns a Squad,porque elimnou do mapa a mania das grandezas Malditos, que sem phophos afinal cairam mesmo, sem estilo e sem honra, fico contente pelos AUGs já nao estarem ai misturados...

Ja agora o PoderosoDeus se veio para a Squad com vontade de jogar, ele se calhar vai é ver que mais cedo já se devia ter mudado para nosso lado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Olha quem é ele...loool
Gostas-te das cidades que perdes-te para mim....;)
Vamos ao que importa.... ACABOU novamente os MALDITOS..
É Mais um mundo que eles nao conseguiram fazer nada, eu avisei desde o princpio que os malditos nao iam durar muito, até o fundador deles vai para outra ally.
Tu NOOB que falavas tanto da tua poderosa aliança MALDITOS, entao o que falas agora;)
Já disse que não tenho de dar explicações a ninguem

quanto as cidades porque não poe aqui os relatorios ? só perdi porque como vc tem muito MEDO de min nem defesa coloquei na cidade mandei algo pra defender o maidias antes de dormir que este sim sabe jogar...enquanto ele perdeu quase 4000 farois e uns 4 k de tropas e 1 colono vc precisou fazer 6 colonos pra conquistar uma cidade vazia e uma com 80 birres que eram dela mesmo então se eu estivesse on segurava e vc sabe disto mas se queres aqui um parabens esta dado ...

Agora sou trolha mas não é preciso ser um genio pra saber que se metade dos malditos originais estivessem aqui a historia teria sido bem diferente...

e não fizemos nada ???????????? kkkkkk eliminamos os kosovo...deitamos a pré -made...mesmo com 3 dissoluções já eramos top ataque de novo ?????? Mas me desculpe pérola é vc o senhor das peripércias

Quem fez um pacto? Pois, voces foram recrutados,mas armavam-se em tao bons ue acabou desta maneira, foram-se os multicontas a Malditos caiu, considero-te bom jogador noob avenger, mas nao venhas com historia de pactos, da squad com grepo, o que nos fizemos foi por nos, voces é parece que tinham pacto, era malditos, trolhas,e 100 phobia tudo atrás de nos, mas sem fusoes e sem pactos fizemos mais que os malditos... Parabéns a Squad,porque elimnou do mapa a mania das grandezas Malditos, que sem phophos afinal cairam mesmo, sem estilo e sem honra, fico contente pelos AUGs já nao estarem ai misturados...

Ja agora o PoderosoDeus se veio para a Squad com vontade de jogar, ele se calhar vai é ver que mais cedo já se devia ter mudado para nosso lado.

Vcs são corajosos 214 cidades a menos em 3 dias,,, engraçado que sumiam a dos jogadores que vcs atacavam mas enfim me recuso acreditar em tamanha falta de talento.. quer que diga aqui quem é vc ? aprendi bem novinho que quem tem teto de vidro...vamos se respeitar...

Não estavam unidos contra nós... eram os jericuacas e os capachões! :rolleyes: hihihi

10.03.12, 20:16 #348
Tomared
Senior Member
Registo
Dec 2011
Local
Madeira
Msgs
322

Mensagem Original de barbatanas
duvido mt que alguem reinicie a conta num mundo para ir para o heroi com as configurações que tem... mais um o c.aquino... alguem
afinal pode me explicar o que tá a passar neste mundo


está a haver uma guerra grande

GREPO & SQUAD VS MALDITOS

:p


Agora parem com a azia e vamos LUTAR ,,,Ando muito ocupado a partir pedra pra vir perder tempo aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra que tenho visto, é: Supremacy, Malditos (ja foram), Trolhas, 100-phobia e die-trying vs Squad force, é isso que vejo, se fosse só os malditos não teriamos nem perdido um terço de nossas cidades, epá a mim ninguem me acusa de multis, já voces tem ai uns quantos, (pode nao ser neste mundo), mas isto são coisas que não me cabe a mim julgar nem comentar, para isso exste o suporte
 

DeletedUser7772

Guest
Vcs são corajosos 214 cidades a menos em 3 dias,,, engraçado que sumiam a dos jogadores que vcs atacavam mas enfim me recuso acreditar em tamanha falta de talento...agora diz k 1 multi conta maldito quer que diga aqui todos os seus??? quer que diga aqui quem é vc ? aprendi bem novinho que quem tem teto de vidro...vamos se respeitar...

Não estavam unidos contra nós... eram os jericuacas e os capachões! :rolleyes: hihihi

10.03.12, 20:16 #348
Tomared
Senior Member
Registo
Dec 2011
Local
Madeira
Msgs
322

Mensagem Original de barbatanas
duvido mt que alguem reinicie a conta num mundo para ir para o heroi com as configurações que tem... mais um o c.aquino... alguem
afinal pode me explicar o que tá a passar neste mundo


está a haver uma guerra grande

GREPO & SQUAD VS MALDITOS

:p


Agora parem com a azia e vamos LUTAR ,,,Ando muito ocupado a partir pedra pra vir perder tempo aqui...

eu estava a falar de uma das guerras deste mundo, UMA, e não era só esses abbes, lembras-te daquele fim-de-semana? foi o pior de todos, Die Trying (que se passa com eles?), supremacy, esparta, MALDITOS, 100-fobia e trolhas vs Squad
 

DeletedUser6662

Guest
Já disse que não tenho de dar explicações a ninguem

quanto as cidades porque não poe aqui os relatorios ? só perdi porque como vc tem muito MEDO de min nem defesa coloquei na cidade mandei algo pra defender o maidias antes de dormir que este sim sabe jogar...enquanto ele perdeu quase 4000 farois e uns 4 k de tropas e 1 colono vc precisou fazer 6 colonos pra conquistar uma cidade vazia e uma com 80 birres que eram dela mesmo então se eu estivesse on segurava e vc sabe disto mas se queres aqui um parabens esta dado ...

Agora sou trolha mas não é preciso ser um genio pra saber que se metade dos malditos originais estivessem aqui a historia teria sido bem diferente...

e não fizemos nada ???????????? kkkkkk eliminamos os kosovo...deitamos a pré -made...mesmo com 3 dissoluções já eramos top ataque de novo ?????? Mas me desculpe pérola é vc o senhor das peripércias

Eu medo de ti.... essa deve ser mesmo para rir;)
Para ti tb nao é preciso me esforçar muito para te tirar uma cidade de ti , uma nao duas..looooooooooooool
Já agora tu, fico á espera que me retires alguma minha, como tu és um refugiado que nao consegue estar num lugar fixo..
olha nem comento.;)
Estiveram aqui os malditos todos, eles é que nao aguentaram e começaram a desistir como tu tb.:cool:

Força GREPOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7635

Guest

Eu medo de ti.... essa deve ser mesmo para rir;)
Para ti tb nao é preciso me esforçar muito para te tirar uma cidade de ti , uma nao duas..looooooooooooool
Já agora tu, fico á espera que me retires alguma minha, como tu és um refugiado que nao consegue estar num lugar fixo..
olha nem comento.;)
Estiveram aqui os malditos todos, eles é que nao aguentaram e começaram a desistir como tu tb.:cool:

Força GREPOS

deixa ele pensar que voce tem medo dele
 

DeletedUser

Guest
morro de rir com vocês como sempre, mas vocês conseguiram o que sempre quiseram, derrotar a Malditos, na imaginação de vocês, sempre desdenharam nas palavras, mas por dentro temiam, a Malditos por sua vez teria se mantido por longo tempo mesmo com poucos jogadores, a aliança não foi mais longe, pois tiveram muitas desistencias e foi onde vocês ganharam espaço, conquistando fantasmas, é mentira?! NÃO! Então pensem um pouquinho e deixem o orgulho de lado, a aliança acabou, mas não por vocês que nunca tiveram competência para nos fazer grandes estragos, mesmo sendo poucos, mas em outro mundo quem sabe não nos encontramos de novo e lá fundamos a Malditos de novo contra vocês, e espero que vocês caiam do meu lado e ao lado de outros Malditos para vermos quem são os grandes jogadores de verdade e quem são os urubus do grepolis, mas isso quando o jogo for mais sério e tratar os jogadores com mais respeito, talvez nunca, mas eu já sei a resposta, vocês é que precisam refletir um cado!
 

DeletedUser7638

Guest

Eu medo de ti.... essa deve ser mesmo para rir;)
Para ti tb nao é preciso me esforçar muito para te tirar uma cidade de ti , uma nao duas..looooooooooooool


Deu pra perceber :p:rolleyes::D


Aguardemos a cenas dos próximos capitulos ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo