• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7004

Guest
ui ui ui e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas e falas açao que é bonito nada!!!!!!
diz-me quem és pra eu fazer mais uns pontinhos de ataque, e conquistar-te umas cidades!
tu fazes lembrar um jogador do xi, que tambem fala muito e jogar nem por isso!
quantos aos jogador que citas-te, sao jogadores como os outros, que conquistam cidades e perdem, e nao precisao de se esconder, ao contrario de ti!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TU conquistar-me? Vai lá mas é para os blocos, que pela tua pontuação de ataque e defesa és daqueles que anda ai a fazer casinhas, 30 cidades e mal sofres ataques e tens apenas 100k de pontos de ataque? Gaitadaria, Se fosses digamos, um PrecSoga, ou um jooca, ou mesmo um noob avenger (nomear os tops de cada ally) não teria medo,mas sim respeito,agora por ti,desculpa lá, tenho-te respeito como a qualquer pessoa neste mundo, mas como adversario? Esquece lá isso,looool

Eu tou a ver é que ninguém te vai conquistar... és tão bom a lançar picardias como a esconderes-te atrás de um nick que muito provavelmente nem é teu de origem... dizes que respeitas as pessoas, mas nem respeito por ti tens, pois falas falas, mas não dizes nada, e o que dizes apenas o fazes pq te escondes atrás dessa tua cortina cor-de rosa com lantejoulas...oops afinal não é cortina... é o vestido mesmo ;)
 

DeletedUser7261

Guest
Falam de nós Trolhas,mas não falam propriamente dito...andam por aí postas de bacalhau no ar mas não se vêem onde se tem que ver...essa "cortina" encaixa bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Lançar picardias? Tu lá sabes porque desapareces-te do MY, quanto ao yondaime já lhe pedi desculpa, porque pelos vistos falei do que não sabia,e sei muito bem reconhecer quando erro, mas se tb tou a errar na afirmação que fiz sobre ti A.X.S tb pedirei desculpa por dizer o que disse,mas por hora mantenho essas palavras... Agora,costa,costa como já disse vai lá fazer casinhas...

E como dizia o outro, no fim é que se faz as contas, hj tu,amanha sou eu ;)
 

DeletedUser7004

Guest
eu brinco as casinhas mas nao me escondo mas contas de outros jogadores e pre ti chego bem, tou no 44 54 55 passa por la!
falas da minha pontuaçao de combate e vejo nos stats que é que brincas as casinhas!
 

DeletedUser

Guest
Lançar picardias? Tu lá sabes porque desapareces-te do MY, quanto ao yondaime já lhe pedi desculpa, porque pelos vistos falei do que não sabia,e sei muito bem reconhecer quando erro, mas se tb tou a errar na afirmação que fiz sobre ti A.X.S tb pedirei desculpa por dizer o que disse,mas por hora mantenho essas palavras... Agora,costa,costa como já disse vai lá fazer casinhas...

E como dizia o outro, no fim é que se faz as contas, hj tu,amanha sou eu ;)

então se eu lá sei... pq vens com essas conversas do sair por ser atacado??' por isso conta-me lá onde foste buscar essa ideia!!!!
e mesmo q fosse verdade, nem assim seria mais cobarde do que falar debaixo de uma máscara
 

DeletedUser

Guest
então se eu lá sei... pq vens com essas conversas do sair por ser atacado??' por isso conta-me lá onde foste buscar essa ideia!!!!
e mesmo q fosse verdade, nem assim seria mais cobarde do que falar debaixo de uma máscara

Procura no Topico do MY que lá encontrarás a resposta ao que disse, e nao foi eu que o disse, foram outros ;)... quanto ao costa, mais uma vez cais na minha ignorancia, nunca cedi a provocaçoes, muito menos de alguem que não conheço de lado nenhum, nunca ataco ao calhas, ataco com as da ally, e quando os lideres assim o dizem, tu deves ser daqueles que vai aos restos (people sem ally, inactivos,fantasmas etc) descansa que se algum dia tiver perto de ti, e assim que te atacar direi quem sou...
 

DeletedUser7004

Guest
nao é costa. é SENHOR COSTA88 pra ti, se cai mais uma vez na tua igmorancia pq respondes?
de provocaçoes precebes tu!
tu nao atacas é ninguem, és mais de blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá aqui no forum externo!
sim eu sou desses que vai aos resto e é por isso que quero as tuas cidades por tu seres restos!
fico há espera desse tal dia em que me vai atacar!
 

DeletedUser

Guest
desculpa,mas já não tenho idade para tratar ninguem por senhor, apenas a meus pais,por questão de respeito! Se achas que ataco ou nao ninguem, isso é lá contigo, mas já conquistei cidades a activos vossos, por isso nao sei quem tem razão aqui ;)... por isso a partir desta mp podes continuar a "cagar" fogo para ai, que nao me dou ao trabalho de responder, como disse, os stats falam por si, tu atacas 0 aqui no XI, se chegares a top de alguma coisa neste mundo,eu mando-te mp da minha conta lá, de resto vai chorando, e todos os outros que estão todos para saber quem sou, apenas amigos e lideres têm direito a esse previlégio! Passa bem,e acalma-te, o grepolis anda a subir-te a cabeça, os setubalenses são boa gente, não venhas denigrir esse bom nome, isto dito por um montijense ;)
 

DeletedUser7772

Guest
nao é costa. é SENHOR COSTA88 pra ti, se cai mais uma vez na tua igmorancia pq respondes?
de provocaçoes precebes tu!
tu nao atacas é ninguem, és mais de blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá aqui no forum externo!
sim eu sou desses que vai aos resto e é por isso que quero as tuas cidades por tu seres restos!
fico há espera desse tal dia em que me vai atacar!

Ele tem quase o dobro dos teus pontos de combate, ele dava cabo de ti
 

DeletedUser7004

Guest
desculpa,mas já não tenho idade para tratar ninguem por senhor, apenas a meus pais,por questão de respeito! Se achas que ataco ou nao ninguem, isso é lá contigo, mas já conquistei cidades a activos vossos, por isso nao sei quem tem razão aqui ;)... por isso a partir desta mp podes continuar a "cagar" fogo para ai, que nao me dou ao trabalho de responder, como disse, os stats falam por si, tu atacas 0 aqui no XI, se chegares a top de alguma coisa neste mundo,eu mando-te mp da minha conta lá, de resto vai chorando, e todos os outros que estão todos para saber quem sou, apenas amigos e lideres têm direito a esse previlégio! Passa bem,e acalma-te, o grepolis anda a subir-te a cabeça, os setubalenses são boa gente, não venhas denigrir esse bom nome, isto dito por um montijense ;)

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá blá blá blá blá so isso que tu dizes!
nao conquista-te nenhum trolha nem vai conquistar eu nao ataco, mas apenas 6 jogadores da tua aliança tem mais pontos de ataque que eu!
eu nao preciso de ser top de nada pra te conquistar!!

Ele tem quase o dobro dos teus pontos de combate, ele dava cabo de ti
tomared tomared quere que meta aqui umas mp tuas? nao tens moral pra me dizer nada tu!
 

DeletedUser7261

Guest
Só me parece é que a vossa aliança é 3,4 jogadores o resto é o chamado "peso morto"
 

DeletedUser7004

Guest
tomared1.png

se quiseres mais um uns certos das tuas mp's piegas diz, que eu meto mais!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7261

Guest
Tomared,Tomared...depois de ler certas mensagens tuas,tudo o que vem de ti...é ignorado.
"...poupa-me esta cidade..." ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Procura no Topico do MY que lá encontrarás a resposta ao que disse, e nao foi eu que o disse, foram outros ;)... quanto ao costa, mais uma vez cais na minha ignorancia, nunca cedi a provocaçoes, muito menos de alguem que não conheço de lado nenhum, nunca ataco ao calhas, ataco com as da ally, e quando os lideres assim o dizem, tu deves ser daqueles que vai aos restos (people sem ally, inactivos,fantasmas etc) descansa que se algum dia tiver perto de ti, e assim que te atacar direi quem sou...

sou desses mesmo... sou todo esse género ruim de jogador que tu possas pensar, no entanto dizes adiante que não tens idade para tratar os outros por senhor... mas tens idade para acreditar em tudo o que te dizem ou tudo o que lês... isso parece-me qqr coisa relacionada com bipolaridade... vais-me atacar, para me dizeres quem és, ou algo do género??? isso nada me diz... não preciso de saber quem és (mas podes atacar q cultura é bem-vinda)... e não vou ao tópico do MY meter-me em mais nenhuma novela, pois se eu sei o que aconteceu, nada mais me interessa... mas até te posso satisfazer a curiosidade e adiantar-te q de facto foi por ser atacado... o resto só eu e as poucas pessoas c quem falei sabem e saberão...
 

DeletedUser

Guest
sou desses mesmo... sou todo esse género ruim de jogador que tu possas pensar, no entanto dizes adiante que não tens idade para tratar os outros por senhor... mas tens idade para acreditar em tudo o que te dizem ou tudo o que lês... isso parece-me qqr coisa relacionada com bipolaridade... vais-me atacar, para me dizeres quem és, ou algo do género??? isso nada me diz... não preciso de saber quem és (mas podes atacar q cultura é bem-vinda)... e não vou ao tópico do MY meter-me em mais nenhuma novela, pois se eu sei o que aconteceu, nada mais me interessa... mas até te posso satisfazer a curiosidade e adiantar-te q de facto foi por ser atacado... o resto só eu e as poucas pessoas c quem falei sabem e saberão...

Por acaso quando disse aquilo dos ataques nada tinha a haver contigo,enfim... Convençam-se de uma coisa, eu irei dizer quando e se quiser quem sou ou quem deixo de ser,voces desistem dos mundos quando levam porrada porque hei-de eu revelar-me? E porque nao havia de acreditar no que me disseram? É pessoal que conheço de á muito tempo,que eu saiba nunca me mentiram. Mas está descansado que se voltar ao mundo de herois irás ver-me com esta conta por lá, por isso não terá que enganar,ok? até te envio depois mp por lá e digo-te quem sou nos mundos que jogo, pode ser que tejas em mais algum que eu e nem saiba. Mas como já disse já enfrentei melhores jogadores de grepolis, nunca cai, por isso não seria aqui no XI que iria "temer" alguem. Passem bem (em algum server iria acabar por postar muito aqui,mas isso acabou-se)
 

DeletedUser3636

Guest
Se os "MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo" quem fica neste mundo agora para perder mais umas cidades?
 

DeletedUser7261

Guest
Eu tive curiosidade em saber quem eras Abbes afim de te atacar,mas já não tenho... nós Trolhas não precisamos de guerras no forum externo,no jogo tratamos delas(e muito bem até ao momento)...



Vocês amam os malditos,criam um tópico cada vez que os homens soltam um "flato" lol
Enfim cumprimentos pra toda a gente.
 

DeletedUser7772

Guest
Os tópicos sobre os MALDITOS são sempre, sempre os mais falados
Perdi a cidade á mesma, o 54 não me interessa, até porque parece uma fortaleza
 

DeletedUser8087

Guest
Bem, agora que ja todos estamos apresentados mesmo os que nao se apresentaram, que todos comentaram as novas recrutas dos Trolhas e enfim "falaram de jogo" em conseguindo novos inimigos...porque não agir mais no mundo Xi, pois ditos e nao ditos sao sempre mal compreendidos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo