• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caro mrmarques:

eu não falo do que não sei, falo do que sei e já me chega. Também tiveste oportunidade de jogar com os malditos no kappa e como já disse, só falo sobre esses, onde jogava o Nadavê e o davalm. E não posso admitir comparações por um jogador que quando a sua guild caiu fez exactamente o mesmo que acusa os malditos do XI de terem feito. Não é porque tenha apreço pelos malditos do xi que como disse só conheço 2, mas é uma questão de coerência.

E para esse jogador que gosta tanto de se gabar de coisas sobre a qual não teve a minima influência, reitero o convite de abrir o tópico no sítio certo, para irmos lá os 3 conversar ;)

Sobre os malditos do My, teríamos também que ir para o tópico de lá que este também não é o sítio certo ;)

Os malditos do Xi acabaram e no entanto já lá vão 10 páginas, 93 mensagens a falar sobre eles... Só neste tópico... Para uma guild de jogadores que não valem nada, dão muito que falar...

Senhores da squad, parabéns pelo excelente recrutamento ;)

Quanto a ti meu caro mrmarques, gostaria um dia de ter oportunidade de jogar contigo. Quem sabe :)
 

DeletedUser

Guest
Marques, o My foi um erro.. que nunca mais será repetido.

e para saberes.. Jackpain e MasterAtWork nem sei quem são ehehe... não fazem parte dos que a goo fala :p
 

DeletedUser

Guest
Marques, o My foi um erro.. que nunca mais será repetido.

e para saberes.. Jackpain e MasterAtWork nem sei quem são ehehe... não fazem parte dos que a goo fala :p

O master conhecia de vista do ETA por la ele segurou-se até ao fim, mas esse Jackpain já nao sei quem é.

Para mim o que passou passou, Malditos e Squad defrontaram-se, agora é Squad vs Trolhas, e assim irá continuar a ser, PoderosoDeus e Nadavê estão conosco agora e são muito bem vindos nesta casa. Há que separar o trigo do joio.
 

DeletedUser6662

Guest
Muito gostas tu de falar da Malditos. Que se passa? Quando eras "pequenino" querias ser Maldito e o teu pai não deixou? Para uma pessoa que não gosta nada da Malditos, passas muito tempo a dar-lhe atenção.
E de alianças sem futuro percebes tu... deixa ver em que classificação está a grepo no kappa? !

Tu agora até me deste piada, mas mesmo muita piada....
Eu nao desisto das coisas meu menino, e queres ver o quê??
vê a meu lugar lá , e onde é que andas tu....;) Nao sei acho que ninguem te deve conhecer.

Eu sou assim tão mau que estou como lider da ally nº1 no kappa... se souberes ver quem é essa ally.
Mas claro aqui nao se fala do mundo kappa mas sim do xi, onde andas tu mesmo:)
Vou te lembrar mais uma vez, ONDE ESTAO OS MALDITOS..... ONDE???

Para acabar nao falem tanto no meu nome, os resultados estao á vista de todos, nao tenho que mostrar nada a ninguem,
e escreve que daqui a um tempo serei vencedor em 3 mundos diferentes, nao deve demorar mais do que 2 meses.;)
Isso só está ao alcanse só de alguns jogadores nao de todos.;)
 

DeletedUser5676

Guest
Caro mrmarques:

eu não falo do que não sei, falo do que sei e já me chega. Também tiveste oportunidade de jogar com os malditos no kappa e como já disse, só falo sobre esses, onde jogava o Nadavê e o davalm. E não posso admitir comparações por um jogador que quando a sua guild caiu fez exactamente o mesmo que acusa os malditos do XI de terem feito. Não é porque tenha apreço pelos malditos do xi que como disse só conheço 2, mas é uma questão de coerência.

E para esse jogador que gosta tanto de se gabar de coisas sobre a qual não teve a minima influência, reitero o convite de abrir o tópico no sítio certo, para irmos lá os 3 conversar ;)

Sobre os malditos do My, teríamos também que ir para o tópico de lá que este também não é o sítio certo ;)

Os malditos do Xi acabaram e no entanto já lá vão 10 páginas, 93 mensagens a falar sobre eles... Só neste tópico... Para uma guild de jogadores que não valem nada, dão muito que falar...

Senhores da squad, parabéns pelo excelente recrutamento ;)

Quanto a ti meu caro mrmarques, gostaria um dia de ter oportunidade de jogar contigo. Quem sabe :)

Cara Goofynas

Quanto ao Kappa não me posso pronunciar sobre os Malditos... não tive a oportunidade de jogar com ou contra eles... mantinha algum contacto contigo e com o GO7AK e sempre foi muito cordial...

Jogar comigo... ahahahahah... sou um simples jogador e nada mais do que isso... possivelmente a minha maior qualidade será a de "cronista" de algum mundo...

O mundo Kappa está assente em grandes equívocos... a verdadeira história ninguém a saberá...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser4797

Guest
Tu agora até me deste piada, mas mesmo muita piada....
Eu nao desisto das coisas meu menino, e queres ver o quê??
vê a meu lugar lá , e onde é que andas tu....;) Nao sei acho que ninguem te deve conhecer.

Eu sou assim tão mau que estou como lider da ally nº1 no kappa... se souberes ver quem é essa ally.
Mas claro aqui nao se fala do mundo kappa mas sim do xi, onde andas tu mesmo:)
Vou te lembrar mais uma vez, ONDE ESTAO OS MALDITOS..... ONDE???

Para acabar nao falem tanto no meu nome, os resultados estao á vista de todos, nao tenho que mostrar nada a ninguem,
e escreve que daqui a um tempo serei vencedor em 3 mundos diferentes, nao deve demorar mais do que 2 meses.;)
Isso só está ao alcanse só de alguns jogadores nao de todos.;)


Só discordo de uma coisa.... do texto todo.


Assim que dizes que "...serei vencedor em 3 mundos diferentes....Isso só está ao alcance só de alguns jogadores nao de todos".. está visto o tipo de jogador que és.... daqueles que se as coisas correm mal, corres no caminho contrário só para proteger as tuas cidadezitas... e se és assim tão individualista, nem quero ver o que fazes quando estás a ser atacado e o que sofrem os jogadores da tua ally só para te aturar...

Se isto fosse um "One men show".. eras um jogador de TOP... mas como isto é um jogo de equipa e alianças és um jogador fraquinho.
 

DeletedUser

Guest
Tu agora até me deste piada, mas mesmo muita piada....
Eu nao desisto das coisas meu menino, e queres ver o quê??
vê a meu lugar lá , e onde é que andas tu....;) Nao sei acho que ninguem te deve conhecer.


eu não jogo este jogo para ser conhecida meu caro. Não preciso tanto de ser validada num jogo online como alguns que andam por aí para me sentir gente. Enquanto joguei no kappa, quem estava ao meu lado sabia bem onde eu andava. E independentemente da pontuação que tive ou deixei de ter, não invalida que não conheça o tipo de jogador que és.
E não desistes de coisas? Pois, eu prefiro parar a ser desleal com os companheiros de guild, em vez de não ter espinha e me ir enfiar numa guild que andei a falar mal durante meses. São posturas que não entendes.

Eu sou assim tão mau que estou como lider da ally nº1 no kappa... se souberes ver quem é essa ally.
Mas claro aqui nao se fala do mundo kappa mas sim do xi, onde andas tu mesmo:)
Vou te lembrar mais uma vez, ONDE ESTAO OS MALDITOS..... ONDE???

Meu caro, és mau porque és refugiado. É uma acusação que gostas de fazer a outros, mas não passas disso. Quando a grepo caiu fugiste para a Ronin (sim sei quem é a aliança, tive as melhores guerras do Kappa envolveram a Malditos e os membros dessa aliança que eram LOE). É muito fácil ser número um assim em qualquer mundo, mas não é o meu estilo de jogo. Dou importância a outras coisas. E se reconheces que aqui não se fala do kappa (aleluia!) então pára de falar do kappa e entretem-te a falar do xi.

Para acabar nao falem tanto no meu nome, os resultados estao á vista de todos, nao tenho que mostrar nada a ninguem,
e escreve que daqui a um tempo serei vencedor em 3 mundos diferentes, nao deve demorar mais do que 2 meses.; )
Isso só está ao alcanse só de alguns jogadores nao de todos.;)

Gostava muito de contribuir para o teu narcisismo, mas quem começou este tópico foste tu e caso sofras de algum tipo de doença degenerativa cerebral, eu relembro-te que respondi a uma mentira proferida por ti sobre os malditos do kappa. Não me lembrei de falar de ti só porque ocupo parte do meu tempo a pensar sobre o estrondoso feito que um refugiado consegue ;)

Queres falar sobre os malditos do XI estarem a ir abaixo? Força ai, és o maior da tua rua. Queres falar sobre os malditos do kappa? Abre o tópico no sítio certo.

Mas, reitero o que disse, provaste no kappa que não és líder de jeito e pelo menos aprendeste a jogar como o eriko. É pena que não lhe concedas esse mérito como os bons jogadores sabem fazer. No dia em que a tua guild for apertada no XI, vais provar como eu tenho razão e fugir para a guild mais próxima de ti para continuares a ser número 1 ;)

Boa sorte para ti e continua a repetir que és o melhor, alguém deve acreditar...

[edit] eu já me dava por feliz que respondesses à pergunta que citaste, mas não devo esperar muito mais do que "eu sou o melhor bablabla, quem és tu, blablabla, pontuação, blablabla"
Mas continuas a ser um refugiado também ; )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Mas, reitero o que disse, provaste no kappa que não és líder de jeito e pelo menos aprendeste a jogar como o eriko. É pena que não lhe concedas esse mérito como os bons jogadores sabem fazer. No dia em que a tua guild for apertada no XI, vais provar como eu tenho razão e fugir para a guild mais próxima de ti para continuares a ser número 1 ;)

Nao fales tanto que eu acabei por nao perceber o que dizes, já estou como tu dizes BLA BLA BLA BLA BLA , e acabas por nao dizer nada de jeito..
Abri o topico só para falar dos malditos , onde eles andavam..??
Eu onde tu dizes , fui um grande lider e continuo a ser, nao preciso de te provar nada, só quem joga comigo é que sabe o que eu sou..
Estou á espera desse dia,;)desde o 1º dia que estou á espera, mas vou esperar sentado porque em pé me canso muito.
Acabou aqui a conversa, porque acho que estás a ir longe de mais, nao te quero ver chateado..;)
Fica aì a falar sozinho..
e FORÇA para os GREPOS todos no Mundo xi....hehehe


Só discordo de uma coisa.... do texto todo.


Assim que dizes que "...serei vencedor em 3 mundos diferentes....Isso só está ao alcance só de alguns jogadores nao de todos".. está visto o tipo de jogador que és.... daqueles que se as coisas correm mal, corres no caminho contrário só para proteger as tuas cidadezitas... e se és assim tão individualista, nem quero ver o que fazes quando estás a ser atacado e o que sofrem os jogadores da tua ally só para te aturar...

Se isto fosse um "One men show".. eras um jogador de TOP... mas como isto é um jogo de equipa e alianças és um jogador fraquinho.

Sim em principio serei vencedor em 3 mundos diferentes, um já cá canta e outros estao a caminho.
Estás muito mal engando, eu ajudo quem precisa e sempre fui assim, e podes provar no mundo Xi eu nao preciso de pedir ajuda a ninguem, mas quando a pedem eu ajudo..
Sei me defender muito bem, o jogo é como tu dizes é trabalho de equipa.
Se sou um jogador fraquinho:D
Bem vou voltar ao jogo com os meus amigos..
FORÇA GREPOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao fales tanto que eu acabei por nao perceber o que dizes, já estou como tu dizes BLA BLA BLA BLA BLA , e acabas por nao dizer nada de jeito..
Abri o topico só para falar dos malditos , onde eles andavam..??
Eu onde tu dizes , fui um grande lider e continuo a ser, nao preciso de te provar nada, só quem joga comigo é que sabe o que eu sou..
Estou á espera desse dia,;)desde o 1º dia que estou á espera, mas vou esperar sentado porque em pé me canso muito.
Acabou aqui a conversa, porque acho que estás a ir longe de mais, nao te quero ver chateado..;)
Fica aì a falar sozinho..
e FORÇA para os GREPOS todos no Mundo xi....hehehe

e no entanto mostras por ti o que és ;) Não sabes responder a perguntas directas que não te interessam (calculo que também não sabes responder às que te interessam) Quando te cansares de falar da Malditos do kappa, acredito que não perco dois segundo do meu tempo a pensar num refugiado cujo único intuito no jogo é manter-se no topo a todo o custo. Sentes-te realizado, parabéns. Agora quando quiseres ter uma discussão a sério com gente à séria, estou à tua disposição.
E de líder não tens nada, és um líder que quando se vê encostado à parede, dissolve a guild e refugia-se na guild mais próxima que o acolha. És uma pessoa que vem ao fórum acusar líderes de outras guilds (ver tópicos no kappa) e meter-se em assuntos que não lhe diz respeito. Goza com tudo e com todos quando está em cima (ver tópico actual) Mas cala-se que nem um rato quando as coisas não correm bem (ver tópicos no kappa)

Posso não concordar com muito do que foi dito por jogadores como o noob avenger, mas são jogadores melhores que tu, porque quando a sua gabarolice explodiu na sua cara eles continuaram aqui a da-la. Não se calaram.

Mas tens razão, chega de falar de ti, porque só vale a pena falar de bons exemplos ;) e tu não és um deles neste jogo.

Fica bem
Não respondeste a nenhuma das questões colocadas. Postaste só para te ouvires falar como já calculei que iria ser :)
 

DeletedUser6662

Guest
e no entanto mostras por ti o que és ;) Não sabes responder a perguntas directas que não te interessam (calculo que também não sabes responder às que te interessam) Quando te cansares de falar da Malditos do kappa, acredito que não perco dois segundo do meu tempo a pensar num refugiado cujo único intuito no jogo é manter-se no topo a todo o custo.

Eu já nem era para te responder, NAO FALES DO MUNDO KAPPA aqui é MUNDO XI
Eu refugiado onde?? a serio tu nao sabes o que dizes,eu pra estar no top é preciso ter tempo e saber..
Nao é para qualquer um , muito menos para ti.;)


E de líder não tens nada, és um líder que quando se vê encostado à parede, dissolve a guild e refugia-se na guild mais próxima que o acolha. És uma pessoa que vem ao fórum acusar líderes de outras guilds (ver tópicos no kappa) e meter-se em assuntos que não lhe diz respeito. Goza com tudo e com todos quando está em cima (ver tópico actual) Mas cala-se que nem um rato quando as coisas não correm bem (ver tópicos no kappa)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tu estás bem ....looooooooool
Quem trabalha comigo sabe bem como eu sou um bom lider e já jogei com os melhores jogadores da Grepolis e sempre estive em alianças de top, aprendi muito, mas para se aprender uma pessoa têm que ser esperta ,isso nao é para qualquer um;)
Agora me explica uma coisa !!! como se dissolve uma aliança???
Nao sabia que os lideres tb têm poderes pra fazer isso, ou nao será os fundadores que podem acabar com ela.???
Aqui se vê mesmo que nao percebes nada disso..
Eu me calei , pra nao me chatear, gosto de ver os outros a BLA BLA BLA e acabam por nao dizer nada de jeito.
[/QUOTE]

Não respondeste a nenhuma das questões colocadas. Postaste só para te ouvires falar como já calculei que iria ser :)
Queres que te responda a quê??

Olha para acabar, porque tu nem mereces eu estar aqui a perder tempo contigo...
Azia e raiva de nao poderes chegares ao meu lado , é muito lixado..
Aprende 1º como funciona e te digo já passei por grandes allys e com cargos e todos me dizem que sou bom.. queres nomes de alianças.
G.O.E - EXODUS- FAMILIA- JUNKIES
RONIN-GREPOPIRATES em todas elas com cargos ou era lider ou general defesa.
E agora 1º vez como Fundador da =GREPOPIRATES SAINTS= no mundo XI
Deve de chegar para ti, eu nao sou de abandonar ninguem , mas sim de procurar soluçoes.
Agora tu..........looooooooooooooooooooooool tens que ainda andar muito meu amigo.
Bem fica aì a BLA BLA BLA BLA BLA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só discordo de uma coisa.... do texto todo.


Assim que dizes que "...serei vencedor em 3 mundos diferentes....Isso só está ao alcance só de alguns jogadores nao de todos".. está visto o tipo de jogador que és.... daqueles que se as coisas correm mal, corres no caminho contrário só para proteger as tuas cidadezitas... e se és assim tão individualista, nem quero ver o que fazes quando estás a ser atacado e o que sofrem os jogadores da tua ally só para te aturar...

Se isto fosse um "One men show".. eras um jogador de TOP... mas como isto é um jogo de equipa e alianças és um jogador fraquinho.


tive de responder. individualista ou não o jooca, está no top, e levou a grepo ao lugar que está. conheci-o neste mundo, e olha uma coisa, quando falas tu de que ele faz quando é atacado? DEFENDE COM UNHAS E DENTES!

vou-te lembrar um episodio neste mundo, quando ainda por ai andavam mistycss, valitos, nadave's, e muitos outros, os famosos phophos malditos.. o jooca levou um coordenado, que nunca deves ter levado na vida, mais de 140 num dia, e sabes qual foi o resultado desse coordenado? 0 cidades perdidas! não está ao alcançe de todos. para não falar duma cidade que ele defendeu a retirar birremes, que deu bastante riso :D

quando dizes o que Nós grepos sofremos com ele? mentira. se fosse assim, não tinhamos os jogadores que temos lá em cima, jogavamos todos para o jooca, e isso não é verdade. não estou aqui a dizer que ele é melhor que ninguém, mas quando vejo a falarem do que não sabem, tenho de falar. mas vá, isto vai acontecer até ao fim do mundo.

Já agora um aparte, será preciso jogar sujo? Ter jogadores na aliança inimiga para saber o que preparam? Golpes baixos, que não irão durar para sempre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora um aparte, será preciso jogar sujo? Ter jogadores na aliança inimiga para saber o que preparam? Golpes baixos, que não irão durar para sempre.
Infelizmente, espioes existirão sempre neste jogo, como dizia alguem á tempos atras, um bom espião é meio caminho andado para vencer uma guerra! E penso que é isso mesmo que muitos fazem no grepolis, o que se pode fazer é procurar ter sorte em descobrir esses desgraçados e tratar deles, fora isso, nada mais a fazer.
 

DeletedUser

Guest
Pena, gajos que estiveram connosco, serem manipulados por outros, a trairem. Enfim, gajos que nunca serão ninguém, e então vivem de amigos falsos, que só precisam deles para atingirem os seus fins. Quando conseguirem, até o conquistam se for preciso :eek:

Tomared, uma pergunta? Vi que fundaste 6 cidades numa ilha vazia. Tactica? LOL! Minha conclusão, essas sabes que não as perdes, ninguém as quer :D
 

DeletedUser7772

Guest
Pena, gajos que estiveram connosco, serem manipulados por outros, a trairem. Enfim, gajos que nunca serão ninguém, e então vivem de amigos falsos, que só precisam deles para atingirem os seus fins. Quando conseguirem, até o conquistam se for preciso :eek:

Tomared, uma pergunta? Vi que fundaste 6 cidades numa ilha vazia. Tactica? LOL! Minha conclusão, essas sabes que não as perdes, ninguém as quer :D

Por enquanto não posso dizer nada, mas será uma questão para interpretares no futuro
 

DeletedUser

Guest
Pena, gajos que estiveram connosco, serem manipulados por outros, a trairem. Enfim, gajos que nunca serão ninguém, e então vivem de amigos falsos, que só precisam deles para atingirem os seus fins. Quando conseguirem, até o conquistam se for preciso :eek:

Tomared, uma pergunta? Vi que fundaste 6 cidades numa ilha vazia. Tactica? LOL! Minha conclusão, essas sabes que não as perdes, ninguém as quer :D

pior são aqueles que manipulam a confiança que em tempos lhes foi dada... mas nem tudo é espia, nem tudo é manipulação como tu vês, mas essa critica é aceitável dadas as cicunstancias... mas lê a 1ª frase e depois diz-me q moral alguns de vcs têm
 

DeletedUser3721

Guest
e de facto engraçado falarem tanto de nos como falam.................pena tenho de muitos nunca virem a saber o que significa ser MALDITO.
mesmo muitos que ja estiveram na aliança os malditos nao sabe muitas vezes esse sentido......

tem-se vindo a dizer por aqui coisas de pessoas que gostariam de saber muita coisa,mas para esses ficam apenas com aquilo que sabem........que e NADA.enquanto eu estiver aqui nada acabou,sim mudei de aliança,mas nao mudei de atitude,serei sempre um maldito(ORIGINAL)....:cool:
 

DeletedUser

Guest
e de facto engraçado falarem tanto de nos como falam.................pena tenho de muitos nunca virem a saber o que significa ser MALDITO.
mesmo muitos que ja estiveram na aliança os malditos nao sabe muitas vezes esse sentido......

tem-se vindo a dizer por aqui coisas de pessoas que gostariam de saber muita coisa,mas para esses ficam apenas com aquilo que sabem........que e NADA.enquanto eu estiver aqui nada acabou,sim mudei de aliança,mas nao mudei de atitude,serei sempre um maldito(ORIGINAL)....:cool:

Desculpa lá, mas se és o ex.de MALDITO original então vê-se porque a Malditos acabou, não foste tu que quando levas-te coordenado deixas-te que te conquistassem as cidades para ires fundar novas cidades para outra zona mais protegida? ou agora como o patra0 brav0 que pegou em si e deu as cidades a voces para não ficarem para a SQUAD e GREPO? Rico espirito maldito! Pelos vistos é isso que estão a levar para a Trolhas,lool

Voces falam do jooca mas o que vejo é ele a ganhar terreno a voces,ele e respectiva ally claro! Portanto,acho que temos lider aqui! E falem o que falarem da SQUAD, podemos passar maus momentos (como todos), mas estamos ai a dár a cara em todas as frentes e a ir a vosso encontro, mas não como um senhor que anda na trolhas que ameaça e ameaça,mas só por palavras, por acto é 0's...

Já sei,querem saber quem sou e blábláblá,mas já disse que lá dentro, contra quem luto fica a saber quem,com mp personalizada minha, logo apos minhas tropas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abbes, vamos lá agitar isto não?

Em primeiro, o Davalm não deixou as cidades apenas estava Off no dia do Coordenado, e quando chegou não tinha tempo para mais nada.

segundo, senão entendes o ''espirito'' maldito não fales dele.. pois é muito feio falar de algo que não conheces ou entende.

terceiro, os grepolianos viciados sempre são curiosos e gostam de saber com quem estão jogando hehee

e boa Páscoa a todos
 

DeletedUser7004

Guest
ó MR. FALA MUITO MAS É NO FORUM, axo que o senhor que falas ameaça e ameaça ta de ferias e é da tua ally!
quanto ao Patrao qual é o problema?querias que desse as cidade pra vcs?
eu sei que vcs gostam de oferecer as vossas cidades a gente, mas isso nao querer dizer que tenhamos de fazer o mesmo!
é muito blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá!
 

DeletedUser

Guest
LOOOL, querias tu que eu estivesse em MDF,mas nao se dá o caso, e por acaso estou é cada vez com mais cidades perto de ti ;)...

Nós gostamos de oferecer cidades? epá só á base da batota, porque homem a homem voces não nos levam uma... então tu, xiça, não perco cidades nem tempo com noobs, por falar em noobs se calhar desta o vosso noob nao volta...

NADAVÊ, sabes que a ti sempre respeitei, mas nao me atirem areia aos olhos. O Davalm se estivesse offline naquelas 24 horas eu teria conquistado 3 dele,conquistei uma com pouca resistencia mas as outras duas,ele movimentou tropas, porque no coordenado a ele, a meio de ataques espiei as cidades, e tropas iam aumentando e diminuindo,é sinal que alguem estáva na conta! Esse alguem é que pelos vistos podia não ser ele!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo