• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
só uma sugestão:
porque é que voces nao mostram relatorios de ataques recebidos e efectuados aos inimigos?
 

DeletedUser

Guest
Esta é facil de responder

NADAVÊ, sabes que a ti sempre respeitei, mas nao me atirem areia aos olhos. O Davalm se estivesse offline naquelas 24 horas eu teria conquistado 3 dele,conquistei uma com pouca resistencia mas as outras duas,ele movimentou tropas, porque no coordenado a ele, a meio de ataques espiei as cidades, e tropas iam aumentando e diminuindo,é sinal que alguem estáva na conta! Esse alguem é que pelos vistos podia não ser ele!

Era nós tentando defender em rede, conforme os relatórios.. mas foram tantos :p
 

DeletedUser

Guest
Ola, como vão todos, e principalmente meus irmãos MALDITOS, estes sabem quem os são...desde o gamma....como este tópico fala da minha querida e inesquecivel aliança, venho "meter" meu dedo nesse assunto....

1°-Graças a esse tópico tentarei voltar ao jogo, e claro que na malditos, p vos incomodar...e claro como um dos co-fundadores posso usar este nome....honrarei ele.
2°-Conheço todos os fundadores deste legado e todos são intregos, mas como habitual, se não seriam uns malditos....são seres instáveis, resistentes e profundamente ligados.....nos outros que vieram com o passar dos mundos não posso comentar.....mas nós no gamma com apenas alguns membros(NADAVÊ,Dalvam,PoderosoDeus,PatrãoBravo,Rodrigop e outros 2 ou 3, pois a memória ja me falta...hihihi)...andávamos em guerra contra diversas alis e era tudo subjugado perante nós.....mas claro que era outro mundo, aonde nós tínhamos mais tempo a perder nisso, mas garanto-vos, nunca vi simbiose tão grande entre uma ali, e membros com tanta disponibilidade em perder todas as tropas a defender um irmão......esse é o resumo, éramos irmãos....nada mais que isso.

Agora mostrem do que foram capaz de fazer sem uma mega ali por tras, antes de julgarem uma ali originaria com 7 ou 8 membros, que criou diversão num mundo morto(que até então estava).

No mais nos vemos no mundo herói...estarei la...claro na malditos....SEMPRE.
 

DeletedUser

Guest
Sim Tomared, entendi isso no tópico, mas como desde o gamma nunca me privei de fazer o que me da na lata, vou recria-la...e não me importa o q outros podem pensar....se é o retorno, ou recomeço.....por mais que tenha saído do jogo, sou assim mesmo.....um maldito...hihihihihihihih

obrigado metal, espero que dessa vez eu realmente consiga ficar...pois tentei voltar no xi, mas por falecimento do meu pai, acabei desistindo....agora acho que estarei disponivel denovo...vamos ver.
 

DeletedUser7772

Guest
sim, eu sei, o firecar, o teu deus metal, mas duvido que o dragonred consiga ressuscitar a malditos neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Então DR, cá de volta a bagunçar as coisas não??

Nunca consegui descobrir o porque tu desapareceu achei que era por medo de mim hehehehe

Só te aviso, cuidado com o que se diz aqui.. pois eles entende de outra forma ( melhor para nós ) ehhee

Seja bem vindo de novo e de novo :p

E vamos ao Phi mexer um pocado?
 

DeletedUser

Guest
Tomared, em nenhum momento falei que montaria neste mundo, falei que q montaria, e ja a montei, mas no mundo heroi.....e no mais no gamma não precisei de ninguém p evoluir, posso ficar sozinho no MH tb...hihihihih

ND, meu queridinho....ja estou preparando o ninho, sabes que tens lugar cativo...hahahahahahahahaha....desculpe a sumida, mas sinceramente, fiquei umas semanas bem perdido, ainda estou um pouco..mas paciencia.....espero ter tempo e disposição p estarmos juntos novamente.....como vão os outros??

Obrigado pelos elogios metal, meio exagerados....looooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
DR, os outros estão espalhados por vários lugares e metade não se consegue juntar ;?

é triste tudo que se passou
 

DeletedUser5365

Guest
Meu deus, só conversa.. E um bocadinho mais de jogo não??
deixem-se de comentar acontecimentos passados, e começem a pensar nos acontecimentos futuros.

A grepo, sem duvida alguma vai ganhar o mundo, a trolhas vai dar luta, mas vai cair. a AUG perde cidades que já nem dá resistência.
Enfim o mundo está secante.

se me permitem constactar um facto, para mim os 3 melhores jogadores que lá andam, é o noob, o jooca e o Green smog.

Joguem mais In-Game, assim como escrevem -> falem, iria ser só Prós!!
 

DeletedUser7772

Guest
Meu deus, só conversa.. E um bocadinho mais de jogo não??
deixem-se de comentar acontecimentos passados, e começem a pensar nos acontecimentos futuros.

A grepo, sem duvida alguma vai ganhar o mundo, a trolhas vai dar luta, mas vai cair. a AUG perde cidades que já nem dá resistência.
Enfim o mundo está secante.

se me permitem constactar um facto, para mim os 3 melhores jogadores que lá andam, é o noob, o jooca e o Green smog.

Joguem mais In-Game, assim como escrevem -> falem, iria ser só Prós!!

pff, que descaramento da tua parte, a GREPO e a SQUAD um dia terão de se enfrentar para ver quem vence o mundo, o noob, jooca e green reconheço que são muito bons jogadores, mas aínda tem vários espalhados pelo xi, tiagobatis, abbes, poligredo, barreiroboy etc
 

DeletedUser5365

Guest
Sim tambem sao bons, mas na minha opiniao esses sao os 3 melhores jogadores de lá.

quanto á guerra final penso tambem que sera a squad vs grepo, pois os outros penso que nem chegarão ás maravilhas, ou se chegarem chegam sem hipotese de ganhar uma unica maravilha.
 

DeletedUser7607

Guest
quanto á guerra final penso tambem que sera a squad vs grepo, pois os outros penso que nem chegarão ás maravilhas, ou se chegarem chegam sem hipotese de ganhar uma unica maravilha.

será? acho isso pouco provável mas estaremos cá pra ver ;)
 

DeletedUser5365

Guest
sim cá estaremos..
neste jogo comandam nao so as tropas, mas as estrategias ;) ganha quem tiver a melhor estrategia ehehe
 

DeletedUser7607

Guest
ora nem mais, completamente de acordo Slowly :)

cada vez mais pendo para isso...
 

DeletedUser

Guest
Barreiro está descansado, que estás na minha lista de bons jogadores deste mundo :)... nao me recordo se quando falei contigo lá no forum se me identifiquei, mas não terei qualquer custo em faze-lo :D!

Quanto ao topico, entao que se passa? Mais um que virou fantasma? Bastou ausentar-me umas horas que o DAVALM limpou do mapa?

Nós levamos porrada de todos os lados, os Trolhas fazem um coordenado a um dos nossos,bem bom,tiveram sorte de conquistar uma cidade (que a proposito lembro-me bem de ser dito pelo ex-dono da cidade que aquilo era mesmo para cultura) e que cultura, os Trolhas para lhe ficarem com uma cidade só a mim ofereceram dezenas de desfiles hehehe, imagino ao PD... deve ter slots para umas 6 cidades em 2 dias de ataque. E moral disto tudo: Não CAIMOS, continuamos cá!
 

DeletedUser5365

Guest
pelo que sei in-game, o poderoso, é uma fontezinha de cultura, e eu os meus pontos ultimamente recebidos sao todos de lá.. :))

"A cantara tanta vez vai ao poço, até que fica lá a asa", ou seja, tanto atacais, que daqui a nada estão la as tropas de todos os jogadores para ganhar cultura ahahah
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei in-game, o poderoso, é uma fontezinha de cultura, e eu os meus pontos ultimamente recebidos sao todos de lá.. :))

"A cantara tanta vez vai ao poço, até que fica lá a asa", ou seja, tanto atacais, que daqui a nada estão la as tropas de todos os jogadores para ganhar cultura ahahah

Já somos 2... o Poderoso tem tb rendido muitos pontos para estes lados hehehe... e unica cidade que ele perdeu,foi o azar que meus birremes e tropas disponiveis estavam a 13h35 minutos da cidade em questão,senão nem essa conseguiam conquistar, o homem sabe o que faz :)...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo