• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS vs. GrepoPirates!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nova Guerra! Novos Confrontos! Novas Conquistas * exceto para GrepoPirates!

Início: 25/09/2011

MALDITOS ATÉ O FIM!!!
 

DeletedUser

Guest
Os Malditos parecem estar meio preocupados, já recebi até pedidos para entrarem aqui :s
O que está havendo, Malditas?
 

DeletedUser

Guest
Finalmente a grepo vai ser atacada com força, pois a grepo estava na boa pois de inimigos só a LOE, mas agora com a malditos sendo inimiga deles a guerra vai ser mais equilibrada.
 

DeletedUser

Guest
Os Malditos parecem estar meio preocupados, já recebi até pedidos para entrarem aqui :s
O que está havendo, Malditas?

O que está havendo? Eu lhe digo... A Malditos não para de conquistar suas cidades e ainda vocês tem a capacidade de dizer que os jogadores são inactivos. E outra vocês ainda estão vivo por nossa ajuda, Agora quero ver a GrepoPirates sobreviver sem o pacto com a MALDITOS. Será alvo fácil, acho que até a Dexter conquistam vocês. Por que quanto vocês recebiam um coordenado da LOE vocês corriam para o fórum pedir ajuda!
E esse papo, que quanto a Malditos encerro o pacto vocês vocês correram atrás da LOE para se proteger, e acabaram se lascando hauhauhauhua

:) Boa Sorte GrepoPirates!
 

DeletedUser

Guest
Falas muito, para quem não devia dizer nada, K-na

Te vi perder uma cidade a um dos nossos, prometeste reconquista-la em algumas horas, e até agora, continuo a espera.

Enquanto falam e falam, conquistam inativos(SÓ CONQUISTARAM INATIVOS OU CARAS AUSENTES PRATICAMENTE), nós vamos buscar bons jogadores dai para conquistar, prova disso é que não conquistamos nenhum inativo :)
A única conquista que de fato deve ser considerada de vocês, é a contra o Slowly, que essa foi mesmo na raça.

O resto, contra Triplo X(não vinha mais ao jogo a muito tempo) e KingCarlos(vinha, passava 5 min e ia embora, nem relatórios postou até agora), dany1996(inativo a 4 dias, ou mais), foi tudo à borla.
Assim fica fácil falar né?

Demonstra seu valor in-game, K-na, quero ver só :)

Enquanto vocês ficam aqui a falar, daqui a pouco bate meu colonizador, rumo à segunda conquista contra os Malditos.
E nem me venham falar que está inativo, que inativo não ataca, não ativa milícia, e não muda nome de cidade para provocar.

Abraço,
lucasdriga.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espere... Logo verás quantas cidade meu esquadrão, principalmente eu irá lhe capturar da GrepoPirates :D

Queres que lhe diga os alvos?

SENHOR1
*****
*****
*****
*****

Depois lhe mando os relatórios lucas!
 

DeletedUser

Guest
Espere... Logo verás quantas cidade meu esquadrão, principalmente eu irá lhe capturar da GrepoPirates :D

Queres que lhe diga os alvos?

SENHOR1
*****
*****
*****
*****

Depois lhe mando os relatórios lucas!


não quero seus relatórios, escusas de perder seu tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas.

Finalmente uma guerra... Assim já há mais actividade aqui no Fórum Externo para eu me entreter a discutir com os meus adversários in-game.

E fico ainda mais contente porque desta vez, tenho um ou dois jogadores inimigos perto de mim !

Bem, queria dizer em 1º Lugar que vejo muita conversa por causa dos inactivos, e conquistas a inactivos, etc, etc.
Sim, é verdade que os MALDITOS têm conquistando alguns inactivos da GrepoPirates. Mas a culpa não é deles.
Inactivos há em todas as alianças e não se podem queixar de "Ah, vocês só conquistam inactivos, blá blá blá..." porque a culpa não é deles e sim da LEAD da GrepoPirates. Se há inactivos, ou são conquistados pelos restantes membros ou vão porta fora.

É simples. Agora não podem alegar supostas conquistas a inactivos, todas as conquistas devem ser contadas.

Vou então, fazer a contagem oficial desde o dia 26-09-2011 onde começou a guerra oficial.
_____________________________________________________


MALDITOS vs GrepoPirates = 21 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 13 Cidades Conquistadas.

Se estiver errado, digam.
_____________________________________________________

É verdade que os MALDITOS estão agora em vantagem, mas suspeito que não será durante muito mais tempo. A GrepoPirates é a melhor aliança do mundo Kappa, actualmente, e portanto o meu voto vai para a GrepoPirates.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva
Tenho de concordar contigo, agora já temos jogadores para guerrear... quanto ao "score"... bom a procissão ainda vai no adro ou seja haverá muitas cidades perdidas de ambos os lados... e no final, ninguém ganhará... se verificarem os outros mundos, sabem do que estou a falar...
Bom jogo a todos

PS: o que interessa é que a GrepoPirates está em 1º lugar
 

DeletedUser

Guest
PS: o que interessa é que a GrepoPirates está em 1º lugar


Estão em primeiro?

Os Malditos têm uma maneira diferente de ver a pontuação :cool:


21enp8j.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest

Estão em primeiro?

Os Malditos têm uma maneira diferente de ver a pontuação :cool:


21enp8j.jpg

Até deu vontade de rir agora...:D
tu por acaso sabes a historia da grepo?
se nao sabes vou te contar,
a grepo houve um dia ,que acabou e se juntou há G.O.E.
durante o tempo que estivemos lá os pontos de ataque ficaram com G.o.e.
Por isso é que estamos atrás...se te deixa contente esse lugar que vcs ocupam, coloquem foguetes..kkkk
Mas o mais importante é a classificaçao geral nº1
e essa vcs ainda tem que comer muita broa, para nos apanhar..

Força grepos já que a LOE já foi á vida...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
sim, mas a sempre uma k esta a vencer.. :cool:

Não, não há uma que está a vencer. Há sempre que está em vantagem quanto ao número de conquistas...
Neste momento são os MALDITOS mas amanhã, já poderá ser os GrepoPirates.

Por isso dizer que a aliança X está a vencer, não é o mais correcto porque amanhã isso poderá mudar.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não, não há uma que está a vencer. Há sempre que está em vantagem quanto ao número de conquistas...
Neste momento são os MALDITOS mas amanhã, já poderá ser os GrepoPirates.

Por isso dizer que a aliança X está a vencer, não é o mais correcto porque amanhã isso poderá mudar.


sim, mas estou a falar de agora :D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo